"Quando os leões se esquecem que são da mesma raça" por ClaudiaVannini


"Quando os leões se esquecem que são da mesma raça" por ClaudiaVannini
Esclarecimento sobre previsões e política no Brasil:  Como desdobro no tempo, por não ter um mapa correto de Bolsonaro para analisar, fui narrando os fatos conforme via em #buracodeminhoca Desde Doria disputando  a presidência,  depois a chegada de Amoedo, a violência em alta no dia em que  Bolsonaro levou a facada e a "morte" de Bolsonaro. Morreu, ressuscitou, voltou. Quem conhece a morte sabe do que estou falando e como acompanhei sua alma. Nem vou explicar porque é um público diverso e entraremos no deboche novamente. Fui seguindo todas essas etapas e postando aqui e no blogspot. Fui bastante agredida. Muito agredida. Mais do que é meu limite como profissional e pessoa. Fiquei refletindo...não ligo a TV há 6 anos. Graças a Deus!! Leio mais de 7 sites de notícias do Brasil e exterior todos os dias. Recebo muita informação por jornalismo bom. Reuters, excelente canal de notícias mundiais. Indico!! Abandonei a TV brasileira porque é péssima. Não informa e aliena nosso povo. Muitos programas de entrevista cobram 40, 50 mil reais por uma entrevista. Não dou entrevista. Nunca dei. Nunca paguei alguém para promover meu trabalho. Não contrato relações públicas para me promover. Fui conquistando confiança pelo trabalho sério. Sou comprometida com meu trabalho e com quem me procura. Faço aqui no Facebook, no Instagram e no site um trabalho voluntário de escrita diária.  Adoro escrever e ouvir as pessoas. Gosto desse contato com o leitor. Alguns são clientes. Outros nunca vou conhecer. Fiz amigos aqui e em vários países.  Meus clientes tem sigilo. Ninguém sabe quem é meu cliente. Ainda que seja um artista ou político famoso. O sigilo é a garantia da transparência do meu trabalho. Não quero me expor. Não vou expor meus clientes para dizer que sou pop. Eles são Almas, merecem respeito. Os  temas que abordamos na consulta são sérios. Seríssimos!! Graves! Alguns são escondidos até do terapeuta, do psiquiatra e do psicólogo. É o sigilo que dá a liberdade da Alma se abrir completamente.  O vínculo que criei com a ESPiRITUALIDADE satisfaz mais que os holofotes. Por isso, para política, resolvi sair do cenário. Vou continuar com previsões políticas e econômicas para os clientes que contratam mapa ou fazem a consulta presencial. Fiquei muito triste por ter que tirar pessoas da página quando postei sobre eleição. As pessoas  me  agrediram e se agrediram.  Brigaram. Foi feio. Não é meu objetivo na Terra criar desacordo. Como não assisto TV e tenho vida reclusa, não tinha dimensão do impacto da previsão presidente 2019. Foi um choque perceber que os leões poderiam sim se matar por um pedaço de carne. Triste, feio, inculto. Os leitores brigaram.  Há excelentes colegas que podem falar sobre política. Sempre tive medo de falar sobre política. Nunca tive segurança nesse  tema porque desde o  caso Celso Daniel percebi que as pessoas matam. Toda vez que passo em frente ao Parque  Celso Daniel sinto um aperto no peito. É uma energia ruim. Eu caminhava nesse parque. Depois que o parque recebeu esse nome, nunca mais entrei. Ontem meu mentor deu uma orientação clara. Foi quando estava lendo que um  juiz estava preparando um golpe para recolher as urnas com o exército na noite do dia 05 de Outubro. Lembrei da previsão que fiz sobre Bolsonaro x Doria. Lá eu dizia que "se fosse eleição com voto no papel  Doria ganharia" . Se fosse eleição com urna eletrônica, Bolsonaro ganharia. Parece que o dilema sobre as urnas voltou. Meu mentor me orientou a ensinar o que aprendi nessa trajetória Espiritual e deixar política para outros colegas. É o que vou fazer. Eu fui a última a falar sobre política 2019. Postei textos no Blogspot e lá vou prosseguir, se vier alguma informação. Não fiz o mapa astral de Bolsonaro porque ele tem 3 mapas. Nenhum é o verdadeiro. Como estudar a carta natal sem a hora exata do nascimento? Não sei como fazer isso. Acho que nenhum astrólogo sabe. Então vou me dedicar a temas que ajudem nossa sociedade a evoluir, a buscar soluções para os próximos 20 anos. Vou investir na reforma íntima dos meus leitores. Meu maior desejo é que as pessoas sejam melhores, fraternas e amigas. Quando percebo que as pessoas estão agressivas ou debochadas, entendo que estão sofrendo. Esse sofrimento me faz mal. É um irmão que sofre. Se um irmão fraterno sofre, eu sofro. Vou fazer o que puder  para aliviar. Sei que não vou mudar o mundo sozinha. Sei que posso ajudar muitas pessoas pelo exemplo. O exemplo é mais forte que a palavra. Quando vi astrólogos brigando por reconhecimento, quando vi nessa semana colegas de trabalho enfurecidos e debochados pensei: " Não é isso que planejei com meu mentor. Planejamos um trabalho contínuo, calmo e sem holofotes' E assim será! Assim é! Vou seguir como vinha fazendo. Sem escândalos, sem ansiedade e com coleguismo. Afinal, quem somos nós além do Divino manifestado? O Divino não se manifesta na raiva, na disputa ou no deboche" Espíritos zombeteiros atuam no deboche. Espíritos endurecidos são vaidosos e gananciosos. Venho dizendo aqui: quando vejo o mal atuando me retiro. "Não se negocia com o mal" Talvez esse seja o exemplo que vou dar na Terra. Vou abordar política de outra forma, criando mais trabalhos humanitários e incentivando meus clientes a seguir nessa frequência. Deixo política para vários colegas extremamente competentes. Tenho certeza que estão fazendo o seu melhor para trazer paz e confiança às pessoas. A caravana passa! Gratidão. ClaudiaVannini. 30Set2018

Comentários

Postar um comentário