JULHO,2018 por ClaudiaVannini July,2018

JULHO,2018 por ClaudiaVannini - July,2018
Dois Eclipses movimentam o astral. Urano, Marte e Plutão participam destes fenômenos. Isso indica mudança, transmutação  e há excesso de força. Quando esse trio se movimenta, aumenta a energia de conflito. É comum viver sob a sombra de uma Guerra. Há maior número de acidentes com carros e defeitos em eletrônicos. Sabendo disso, dirija com cautela! Atualize o antivírus do smartphone e computador. Faça as cópias de segurança. Evite cirurgias eletivas. Nos dias dos Eclipse mantenha uma dieta suave e preserve o corpo físico. Estes Eclipses propiciam a troca de chefia. Novo CEO, novo líder político. É a dança dos Planetas! Aqui na Terra, administramos as oportunidades. É a hora certa para  criar uma nova vida para os próximos 6 meses. Você pensa que Eclipses são desagradáveis? Sem eles, pouco faríamos. Olhe para estes momentos como recomeço. Sabendo quais setores serão mais afetados, elabore as medidas cautelares para não entrar em dramas emocionais. Use a razão para poder vibrar pelo coração. Seja feliz na Terra!
Eclipse SOLAR Parcial - 12 de JULHO,2018 Brasil
Eclipse LUNAR Parcial - 27 de JULHO,2018
LUA MINGUANTE em ÁRIES - 06 de Julho
LUA NOVA em Câncer - 12 de Julho
LUA CRESCENTE em Libra - 19 de Julho
LUA CHEIA em Aquário - 27 de Julho

#ÁRIES
Seu Lar sente os efeitos dos Eclipses. Esteja pronto para reformas, consertos e ajustes emergenciais. Movimente-se com o Universo. Evite antecipar situações e resolva as questões conforme elas acontecem. Você se sente forte para resolver tudo e cuidar de todos. Vá devagar! Olhe com atenção para suas amizades. Cerque-se de pessoas animadas, comprometidas com a Vida e responsáveis. Elimine amizades tóxicas e que solicitam demais. O mês de Julho abre um ciclo de 6 meses. Durante todo o período, faça uma reavaliação da sua postura e imagem. Reformule aquilo que não se encaixa e elimine o que está parado. Seu poder pessoal aumenta no Semestre.
*AMOR: estável
*SAÚDE: estável

#TOURO
Seu Lar passa por mudanças em  Julho. Os entes queridos são chamados a revelar temas que andavam ocultos. Lidar com a harmonia familiar é o desafio dos próximos 6 meses. Para superar este momento, tente ser mais flexível com a individualidade dos demais. Lembre-se que, mesmo sendo da mesma família, cada um tem objetivos próprios na Terra. Evite a postura ditatorial  com os filhos! O trabalho passa por mudanças. Chefes podem mudar de cargo ou de empresa. Você deve se adaptar àqueles que se tornam “autoridade” no ambiente profissional. Mais um desafio: receber ordens de um desconhecido ou de alguém não tão capaz. Mova-se com o Universo e não resista!
*AMOR:extremamente sensível
*SAÚDE: estável

#GÊMEOS
O ano está beneficiando suas finanças, mas Julho pede outro ajuste no orçamento. É o mês correto para analisar todos os seus gastos e verificar onde ocorre desperdício. Os Eclipses pedem essa atenção para todo o Semestre. Não há escassez, mas é evidente a desorganização. Mude isto! Nova oportunidade num emprego adequado ao seu perfil. Abra-se para as propostas. Proteja os equipamentos eletrônicos e atenção redobrada no trânsito. Os carros podem apresentar defeito. Há contato com outras culturas e desejo de conhecer outros lugares. Espere os Eclipses terminarem antes de embarcar numa viagem.
*AMOR: estável
*SAÚDE: extremamente sensível. Fique atento!

#CÂNCER
Os Eclipses deste mês marcam sua jornada na Terra! Você sente mais coragem, força e fica ousado. Há um novo mundo profissional a ser desbravado nos próximos 6 meses. Seu trabalho pode continuar o mesmo, mas o campo de atuação será maior. As finanças passam por um bom momento. É hora de organizar seu futuro financeiro. Há sorte em negociações e especulação. Você é o signo mais beneficiado quando o tema é ganhar dinheiro. Saiba usar com sabedoria essa vantagem. Lembre-se de incluir pessoas nos seus projetos. Você passa por reavaliação pessoal e pode adotar um novo estilo, mudar o visual e projetar-se como deseja ser visto.
*AMOR: estável
*SAÚDE: instável

#LEÃO
Sua fé passa por testes com os Eclipses. Reafirmar as crenças ou buscar uma nova Filosofia de Vida está na proposta do Semestre. Há bons conhecimentos te esperando em outras culturas. Saiba buscar através de viagens ou cursos a Sabedoria que é crucial para o equilíbrio dos próximos meses. Você tem muitos insights e deve manter a razão em destaque. Evite sugestionar-se e perder-se em névoas. Outra questão que pede renovação é um contrato comercial, uma sociedade ou união afetiva. Os testes são fortes e mostram quais vínculos são verdadeiros. Aceite o rompimento daquilo que não tem solidez para acompanhar sua jornada. Olhar atento à família!
*AMOR: extremamente sensível
*SAÚDE: estável

#VIRGEM
Os Eclipses sacodem seu grupo social. Amigos serão uma grande surpresa. Os bons ficarão. As relações tóxicas, que drenam sua energia vital, serão evidenciadas. Cabe a você saber ajustar a faixa vibracional em que deseja atuar. Atenção redobrada a todos os meios de comunicação. Emails, mensagens e recados devem ser confirmados. Computadores e smartphones podem simplesmente apagar. Tenha cópia de tudo e mantenha seu antivírus atualizado. Outro setor movimentado em Julho é a vida profissional. Há oportunidade de um novo emprego no final do mês. Esteja aberto para a renovação que os Eclipses representam.
*AMOR: estável
*SAÚDE: estável

#LIBRA
Você é um grande beneficiado pelos Eclipses. A vida profissional passa por mudanças positivas. Há oportunidade para um novo cargo ou entrada em outra empresa. A vida financeira corresponde ao bom momento. Com mais dinheiro, você se movimenta com alegria. Mostra-se  feliz e realizado. Seus relacionamentos passam por alterações. Amigos não tão verdadeiros se revelam. Amores não tão comprometidos também emergem. É o momento certo para eliminar as toxinas das relações. No amor, tente rever conceitos e posições rígidas. Nas amizades, seja mais duro. Amigo falso é um atraso para sua Evolução. Elimine! Abra um novo ciclo, cercado por pessoas da sua confiança .
*AMOR: extremamente sensível
*SAÚDE: estável

#ESCORPIÃO
Boas mudanças na sua vida profissional. É a hora para crescer no trabalho, ser reconhecido e melhorar as finanças. Um contato com outras culturas ou o estudo de outra língua está previsto para os próximos 6 meses. Amplie seus horizontes. Planeje uma viagem e conheça algo novo. Muito pode ser absorvido quando você está em outra cidade. Faça esse exercício mental. Abandone um pouco o velho conhecido e teste novas experiências. Estude novos temas! Observe com atenção sua família. Eles passam por grandes mudanças e vocês podem mudar de endereço nestes próximos 6 meses. Esteja pronto para consertar defeitos e vazamentos na moradia atual.
*AMOR: estável
*SAÚDE: extremamente sensível


#SAGITÁRIO
Algo morre em Julho. Pode ser um projeto, uma ideia ou uma característica da sua personalidade. Seu poder pessoal é questionado pelos Eclipses. Abandonar o que não funciona é o grande desafio. Suas finanças passam por um momento melhor, então o abandono é emocional. Saiba fechar os ciclos e crie espaço para as novidades. A fé também é testada. Julho traz temas que desafiam sua conexão com o Universo. Alimente suas crenças e busque respostas na Filosofia. Esse processo é dolorido, mas força a Evolução. Você tem vários insights sobre a Vida. Sonhos e intuições ficam aguçados. Mantenha o equilíbrio entre razão e emoção para viver na realidade.
*AMOR: estável
*SAÚDE: estável
#CAPRICÓRNIO
Os Eclipses movimentam as parcerias e sociedades. Esteja preparado para modificar um contrato comercial ou uma união afetiva. Aqueles que não colaboram com sua Evolução na Terra serão cortados pelo Eclipse. Não resista! Seja flexível e caminhe junto com o Universo. Tudo muda, tudo passa. Outro ponto em destaque é a vida financeira. É hora de analisar como investe seu dinheiro. Hora de pensar no futuro e começar a poupar com seriedade. Um mês desafiador na família e no Lar. Você passa por mudanças. As pessoas da sua casa passam por instabilidades e você é a âncora dessa história. Guarde dinheiro para um novo eletrônico e encare como investimento.
*AMOR: extremamente debilitado
*SAÚDE:estável

#AQUÁRIO
Julho é um desafio para você. Os Eclipses movimentam todos os Signos, mas você sente com mais força. A vida profissional passa por alterações. Pode ser positivo ou negativo. Você pode ser promovido ou desligado do trabalho. Uma nova oportunidade pode chegar e tumultuar sua rotina. Um emprego distante, um horário de trabalho diferente ou colegas com quem você nunca trabalhou estão no cardápio mensal. Adaptar-se ao novo é a solicitação para os próximos 6 meses. Mantenha-se dinâmico nas suas propostas e controle a agressividade. O desejo de querer fazer tudo pode colocar você em risco. Dirija com cuidado e, se puder, nem dirija.
*AMOR:instável
*SAÚDE: extremamente sensível. Fique atento!

#PEIXES
Reformulação no trabalho. O Eclipse do dia 13 sacode a empresa onde você trabalha e há o jogo das cadeiras. Pode ser bom para você, já que não há mudanças na sua vida financeira. Chefes podem ser substituídos e há um clima de comoção no trabalho. Saiba adaptar-se às novidades e seguir em frente com competência. Mudanças são necessárias para a roda da fortuna continuar a girar. Seu passado também é relembrado. Suas memórias ficam ativas e é uma ótima oportunidade para buscar lembranças que contém aprendizado. Lição aprendida não precisa ser repetida. Aprenda com sua jornada e com os erros dos outros.
*AMOR: estável
*SAÚDE: estável

NAMASTE
Para contratar mapas astrais, kármicos ou previsão anual utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
JULY, 2018 by ClaudiaVannini
To read this article follow the links


Comentários