A SEMANA DA LUA NOVA - 27 de Junho a 01 de Julho, 2022 por ClaudiaVannini


A SEMANA DA LUA NOVA - 27 de JUNHO a 01 de JULHO, 2022 por ClaudiaVannini

27 de JUNHO, 2022 por ClaudiaVannini - A Segunda-feira tem Lua Minguante Balsâmica em Gêmeos. Lua do recolhimento e finalização. Acordamos com a mente lúcida. Mercúrio e Kíron abençoam nosso pensamento. Anote as primeiras ideias que tiver. Até 19h28, siga confiante. Lembre-se de que a fase lunar não é de puro sucesso. Trabalhe nos bastidores. Espere menos do que o normal. Marte e Saturno trabalham juntos, às 19h28. Alguns tentam que as lutas sejam norteadas pelas leis. Não acontece. A Justiça se arrasta nesse Saturno retrógrado. Os advogados ficam irritados. Após 22hs, a Lua trabalha com Marte e Saturno. Você pode encontrar uma solução para manter suas batalhas em pé. O amor tem força guerreira. Muitos querem compromisso. Mais uma vez Saturno diz não. É só romance, sem papelada. Seja feliz na Terra! 

28 de JUNHO, 2022 por ClaudiaVannini - A Terça-feira começa com Lua Minguante e Balsâmica em Câncer, às 8h54. O tema é família e o lar. O dia segue sem muito movimento. Termine de expurgar.  Às 21h59, bloqueios em todos os setores. Até a energia física cai. Sol e Júpiter em pé de guerra. Repouse, não force o corpo. Quando a Lua Minguante tiver terminado a limpeza, chega a Lua Nova em Câncer, às 23h53.  Use bem os próximos 7 dias. É tempo de plantação. Capriche nas escolhas. Divulgue, fale, faça promoções ou encomende um bebê. Saiba qual tema seu signo vai trabalhar:

ÁRIES o lar renovado, relações familiares são transformadas
TOURO comunicação renovada, estudos curtos em alta
GÊMEOS renovação das finanças, uma nova fonte de renda
CÂNCER o Eu renovado
LEÃO renovação do seu olhar sobre o passado
VIRGEM renovação do grupo social, novos amigos
LIBRA vida profissional renovada, um novo emprego
ESCORPIÃO renovação dos projetos de viagem, mudança de país ou estudos longos
SAGITÁRIO vida sexual transformada, aumento de poder pessoal
CAPRICÓRNIO renovação do casamento ou dos contratos societários
AQUÁRIO renovação dos hábitos, retorno à dieta e exercícios
PEIXES criatividade renovada. Bebês podem chegar.

E não acabou. Aos 51 minutos, do dia 29, o amor ganha força. Energia renovada para a vida sexual. Fertilidade em alta. Seja feliz na Terra! 

29 de JUNHO, 2022 por ClaudiaVannini - A Quarta-feira começa bem. Vênus e Júpiter dão aquele empurrão na primeira hora do dia. O coração se enche de coragem e amor. Que maravilha! Não há eventos especiais. Como a Lua é Nova, movimente-se. Tudo depende de você nesse dia. Às 20h48, Lua em Câncer e Urano trazem as boas novidades. Seja feliz na Terra! 

30 de JUNHO, 2022 por ClaudiaVannini - A Quinta-feira começa com Lilith puxando nossa energia vital, às 4h07. É um momento sombrio para quem acorda cedo. Vá com calma. O almoço é interessante! Netuno colabora e coloca magia no ar. Pode ser um encontro afetivo ou uma reunião de negócios. A Lua Nova em Câncer facilita negócios com imóveis e temas de decoração. Às 15h16, momento violento pelo Planeta. Evite muitas atividades entre 15hs e 16hs. E, às 17h13, Plutão complica todo o cenário. É um momento destrutivo. Evapore do Planeta. Após 18h30, tudo fica mais simples. O amor pede cuidados. Algumas raivas represadas durante o dia podem vazar. A Lua Nova entra em Leão, às 21h40. As festas são muito animadas. Seja feliz na Terra! 

01 de JULHO, 2022 por ClaudiaVannini - A Sexta-feira começa com Lua Nova em Leão. Essa é uma Lua animada. O dia promete muito movimento. Elemento fogo exaltado e o noticiário que não para. Às 12h49, Júpiter nos empurra para a comemoração. O almoço promete boas risadas. Às 18h58, romantismo no ar. Vênus incendeia o anoitecer. Marte entra em guerras com Plutão, às 23h13. Saiba que sua noite pode ser quente. Não há garantias sobre como ela termina. Pode ser uma noite feliz ou triste. A madrugada segue esse clima instável. Alguns brigam para fazer as pazes. Outros entram de cabeça no confronto. Fique atento! Seja feliz na Terra! Contato com ClaudiaVannini somente pelo email pegadaastrologica@gmail.com

Toda Terça-feira, 21hs,  um Presente Astrológico surpresa para 1 participante do grupo https://t.me/claudiavannini

Quem segue meu trabalho Paranormal, sabe que não posso publicar tudo o que capto. Os grupos são úteis nesses momentos. Nenhum pagamento será solicitado por mensagem ou direct. Fique atento aos golpes. Espero vocês por lá. ClaudiaVannini.






Comentários