16 a 19 de JUNHO, 2022 por ClaudiaVannini

16 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini - Entre 4hs e 7hs, o céu se movimenta de forma coerente. Algumas normas são firmadas no astral. Repercutirão na Terra nos próximos meses. Alguns problemas chegam, às 10h41. Há uma decadência moral. É momentânea. Eleve os pensamentos e foque em tudo o que funciona. Ilusões permeiam nossa mente, pelo menos até o meio-dia. Concentre-se. Não mergulhe nos pensamentos duvidosos. Tudo melhora, às 15h40. Reorganizamos nossa moral. A Lua segue para Aquário, às 18h44. Há um sentimento de liberdade e cooperação. O anoitecer promete muita conversa e diversão. O amor ganha força após 18h44. E a noite promete alegrias para os solteiros. Seja feliz na Terra! 

17 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini -  Um dia excelente! Desde 4h20, ganhamos energia extra. Júpiter nos ajuda. Kiron participa. Podemos receber notícias inesperadas e surpreendentes, às 22h36. O mundo da política pode passar por mudanças gigantescas. Em ano eleitoral, tudo é possível. O anoitecer é perfeito. Solteiros e casados empolgados pela Lua Cheia em Aquário. Seja feliz na Terra! 

18 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini - Que dia é esse? Complicado demais. Regras impostas e discursos exagerados. Na vida íntima, cobranças por todos os lados. Como lidar? Algumas cobranças são inevitáveis na Terra. Mas, podemos aprender a usar o não. Fomos treinados para sermos cordatos. É um bom dia para praticar uma mudança de comportamento. Às 20hs, a Lua entra em Peixes. Pelo menos, não está na fase Minguante. Ainda é Lua Cheia. Podemos usar essa energia para meditar e treinar as viagens astrais. O amor fica mais melindroso. O romantismo é o único caminho nessa Lua. Os solteiros podem investir na hora do CRUSH. 1h06AM, do dia 19. Envie aquela mensagem sedutora e enigmática. Seja Feliz na Terra!

19 de Junho, 2022 por ClaudiaVannini - Evite fazer planos para as primeiras horas do dia. Após 6AM, tudo em ordem! O dia é de "folga astral". Os Planetas nem ligam para nós. Adoro esses dias. Estamos por nossa conta. A Lua em Peixes segue na fase Cheia e há bastante energia disponível. Estamos mais sensíveis, mas é um dia para aproveitar o planeta Terra. Explore essa oportunidade. Já pensou em fazer algo pela primeira vez? Tente. É interessante experimentar algo nunca testado. Amor em fase romântica. Solteiros e casados querem carinho e compreensão. Seja Feliz na Terra!

Contato com ClaudiaVannini somente pelo email pegadaastrologica@gmail.com

Toda semana um Presente Astrológico surpresa para 1 participante do grupo https://t.me/claudiavannini

Quem segue meu trabalho Paranormal há anos, sabe que não posso publicar tudo o que capto. Os grupos são úteis nesses momentos. Espero vocês por lá. ClaudiaVannini.






Comentários