FEVEREIRO,2020 por ClaudiaVannini

Fevereiro 2020 por ClaudiaVannini
Fevereiro será um mês inesquecível! Vênus segue para Áries e abre as portas para as novas relações. Até 4 de Março, muita agitação planetária. Todos estão mais elétricos e ativos. Todos os signos querem novidades e parcerias. É um excelente mês para começar um negócio ou trazer um sócio para seu projeto. Também é um bom mês para contratar funcionários. Eles chegam com energia máxima. A Lua Cheia em Leão amplia o cenário astral. Há vantagens em especulação financeira. Também é um mês de muita sensualidade e flerte. Tudo que é extravagante e excêntrico ganha força. Após o dia 16, os resultados são visíveis. O planeta se mostra fortalecido. A boa notícia é o surgimento da vacina contra o Coronavírus. Mercúrio ficará retrógrado. Lembre-se de fazer backup dos seus arquivos até o dia 16 de Fevereiro. Confirme suas reservas e reuniões. Não mande recados. Opere por e-mail e mensagens escritas. Confirme e reconfirme todos os compromissos. Atualize o antivírus do computador e do smartphone. Excelente mês a todos! ClaudiaVannini.Vamos montar a AGENDA mensal?
- Calendário LunarLua Crescente em Touro - 1 de Fevereiro - Período de resistência, nada está garantido. Lua Cheia em Leão - 9 de Fevereiro - Fase de expansão e crescimento dos projetos. Lua Minguante em Escorpião - 15 de Fevereiro - Fase de auditoria e recolhimento. Lua Nova em Peixes - 23 de Fevereiro - Plante os novos projetos
-Eventos Astrais3 de Fevereiro - Mercúrio entra em Peixes 3 de Fevereiro - 19hrs - Excelente para assinatura de contratos5 de Fevereiro - Descobertas importantes na Ciência - Primeira Vacina do Coronavírus, outras virão.7 de Fevereiro - Vênus em Áries 10 de Fevereiro - Cura das relações profissionais e afetivas.16 de Fevereiro - Marte em Capricórnio 16 de Fevereiro - Mercúrio Retrógrado19 de Fevereiro - Sol em Peixes21 de Fevereiro - Dia tenso - Guerra e violência25 de Fevereiro - Dia de grande inspiração

#ÁRIES - Você está com o poder máximo. Vênus traz dinheiro farto e retorno em especulação. Há oportunidade para se destacar na carreira, principalmente após o dia 16. Os amigos solicitam sua presença. Participe de todos os eventos e congressos. O amor também está em ótimo momento. As pessoas se sentem bem ao seu lado. O que não vai tão bem é a saúde. Alguns problemas vem por questões emocionais.
#TOURO - Você deve manter seu foco no trabalho. Avise sua família sobre o motivo da sua ausência. Fevereiro pede dedicação total à vida profissional. As finanças vão bem. Os amigos, as instituições e os grupos sociais dão a você o destaque merecido. Prepare-se para vários eventos, festas e congressos após o dia 19. O Amor segue com sucesso. Sua saúde não corresponde aos seus esforços. Você nota alguma melhora após o dia 19.
#GÊMEOS - A vida financeira passa por um momento difícil. Não há muito dinheiro circulando. Aproveite a Lua Cheia para levantar sua conta bancária. Depois disso, trabalhe na administração e corte de gastos. Fevereiro pede o apoio da família. Não tenha vergonha de pedir ajuda aos parentes. Em meio a esse cenário, você passa por uma reinvenção do EU. Cuide da saúde após o dia 19. Amor em excelente momento e libido em alta.
#CÂNCER - Fevereiro é atípico até o dia 7. Sua vida fica agitada, repleta de eventos sociais e solicitação de amigos. Organize bem as finanças porque o dinheiro vem com força até o dia 19. Pague as dívidas e renegocie os empréstimos. Se você especula, conte com os lucros após o dia 19. Prepare-se para questionar a Fé, a religião e os dogmas. Você pode se interessar por outro país ou estudar uma nova língua. Amor em fase neutra e saúde enfraquecida após o dia 16.
#LEÃO - Boas oportunidades financeiras. Siga sua intuição nas especulações até o dia 17. Depois disso, ouça a opinião de especialistas. Há interesse por viagem internacional ou estudo de uma nova língua. Prepare-se para uma transformação interior após o dia 19. Um novo EU surge e é muito positivo. Até o dia 19, o Amor acontece de forma natural e você se sente popular. Depois disso, você opta por uma posição mais reservada. Após o dia 16, cuide da saúde com carinho.
#VIRGEM - Popularidade em alta! Você fica o mês todo em destaque. Preste atenção na forma como você se mostra ao mundo. Seja ético, profissional e honesto. Quando o holofotes estão sobre você, sua conduta é mais questionada. Fevereiro traz parcerias e novos sócios. Mergulhe nessa proposta. Vênus traz bons lucros. O Amor acontece naturalmente. Se você é solteiro, prepare-se para uma reviravolta afetiva. Sua saúde precisa de mais atenção.
#LIBRA - Fevereiro traz uma mudança de rumo. Há oportunidade para um novo trabalho ou um trabalho em jornada dupla. Você fica em destaque e todos querem sua presença. Após o dia 7, Vênus aumenta sua confiança e traz boas parcerias. Organize suas emoções para aproveitar tudo que o Universo oferece. Após o dia 19, conte com uma saúde de ferro. Você tem força para tocar todos os seus projetos. O Amor passa por uma fase neutra.
#ESCORPIÃO - Você tem bons resultados no trabalho após o dia 19. Até lá, muito a ser feito. Não é um bom mês para especulação financeira. Tudo vem do trabalho metódico. Amores súbitos podem ocorrer sob a influência de Áries. Não confie nesses encontros. A vida amorosa é boa até o dia 7. Depois disso, as tensões retornam. Após o dia 19, muita diversão, libido em alta e bom convívio com as crianças. Sua saúde mostra melhoras após o dia 19.
#SAGITÁRIO - Concentre sua força no networking. Tudo gira em torno dos amigos e dos contatos profissionais. Há prosperidade vinda do trabalho. Não especule e não conte com a sorte. Caminhe pelos métodos mais tradicionais para ganhar dinheiro. Sua família ou o Lar exigem mais de você. Isso gera um sentimento de aprisionamento. Cuide das emoções e entenda que é uma fase. A saúde vai bem. O Amor flui até o dia 17.
#CAPRICÓRNIO - Fevereiro não é o melhor mês para o trabalho. Sabendo disso, seja mais flexível com você e aceite os resultados da forma como vem. Tudo flui se você trabalha no Home Office ou com algum parente.  O melhor período do mês vai até o dia 19. Depois disso, cautela e economia. Os afetos não caminham bem. Namoro e casamento parecem mais gelados. A saúde está excelente e você sente que tem muita energia para agir. Mesmo assim, não flui como sempre.
#AQUÁRIO - Aproveite para começar novos projetos. Fevereiro promete bons resultados para você. Você é o signo mais próspero neste mês. Aproveite cada minuto e não perca de vista os novos sócios. Gere abundância. A Saúde corresponde a esse bom momento. Você tem energia suficiente para trabalhar por dois. O Amor passa por você no ambiente de trabalho. Abra os olhos, principalmente após o dia 19. Inclua caridade na sua nova rotina. Compartilhe as benesses.
#PEIXES - Um excelente mês pela frente. Você dá pouca importância para o desejo dos outros. Seu foco é fortalecer a sua vida, o seu EU e sua carreira. Há prosperidade e felicidade. Com a ajuda de Vênus em Peixes, você se sente mais bonito e sensual. Após o dia 3, conte com a ajuda de Mercúrio para movimentar os afetos. O Amor está em alta e aparece mais trabalho após o dia 16. Você tem sorte em especulação financeira e a saúde está ótima.
Para contratar sua previsão 2020 utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
February, 2020  by ClaudiaVannini To read this article follow the links
1- https://eluxemagazine.com/magazine/horoscopes/
2- http://stylecartel.com/category/styletrends/horoscopes-zodiac-signs/
3- http://www.whatweadore.com/category/astrology/
4- http://moderncultureoftomorrow.com/category/astrology/

Comentários

  1. Olá,

    Você precisa de financiamento?
    Empréstimo comercial ou pessoal?
    Deseja refinanciar sua empresa?

    Somos uma instituição financeira respeitável que pode ajudá-lo a reduzir as prestações mensais, para que nossos clientes tenham opções de pagamento acessíveis e espaço para respirar no final do mês. E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com

    Nossos empréstimos são bem segurados para a segurança máxima é a nossa prioridade. Você está perdendo o sono à noite se preocupando em como obter um credor legítimo? podemos ajudar com baixa taxa de juros de 4%. Somos credíveis e os detalhes são estritamente confidenciais.

    Se estiver interessado, requisitos adicionais serão comunicados a você por nossos agentes on-line para começar com o valor do empréstimo desejado.

    E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: +1 (573) 279-4038
    Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

    Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Dia bom

    Você precisa de um empréstimo para todos os fins? Você está com um problema financeiro? A Bridge Finance Service está garantida na prestação de serviços financeiros a clientes com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis e rápidos. Entre em contato conosco hoje para obter o empréstimo necessário. Podemos equiparar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de 2% ao seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato conosco (adrianbay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Contate-Nos:
                                                via BBM INVITE: {D8980E0B}
                                                  WhatsApp: +44) 7480 729811
                                                    Tel .... (+ 44) 7480 729811

    Você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, respeitável e urgente? Sua busca por empréstimo legítimo termina aqui hoje, pois estamos aqui para satisfazer suas necessidades financeiras.Se você tiver recusado um empréstimo por bancos ou instituição financeira por qualquer motivo, não se preocupe mais Sobre seus problemas financeiros, somos a solução para seu infortúnio financeiro. Fornecemos bilhões de dólares (diferentes moedas) em empréstimos comerciais a mais de 32.000 proprietários de empresas. Utilizamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo certo para que você possa crescer o seu negócio. oferecemos empréstimos de todos os tipos com uma baixa taxa de juros e também duração para pagar o empréstimo Você tem um crédito ruim, precisa de dinheiro para pagar as contas ou acha que é necessário iniciar um novo negócio? Você tem um projeto inacabado devido a um financiamento insuficiente? Você precisa de dinheiro para investir em qualquer especialidade que o beneficiará? O objetivo da ISKANDAR LESTARI LOAN COMPANY é fornecer excelentes serviços financeiros profissionais por e-mail: (iskandalestari.kreditpersatuan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Contate-Nos:
                                                via BBM INVITE: {D8980E0B}
                                                  WhatsApp: +44) 7480 729811
                                                    Tel .... (+ 44) 7480 729811

    Você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, respeitável e urgente? Sua busca por empréstimo legítimo termina aqui hoje, pois estamos aqui para satisfazer suas necessidades financeiras.Se você tiver recusado um empréstimo por bancos ou instituição financeira por qualquer motivo, não se preocupe mais Sobre seus problemas financeiros, somos a solução para seu infortúnio financeiro. Fornecemos bilhões de dólares (diferentes moedas) em empréstimos comerciais a mais de 32.000 proprietários de empresas. Utilizamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo certo para que você possa crescer o seu negócio. oferecemos empréstimos de todos os tipos com uma baixa taxa de juros e também duração para pagar o empréstimo Você tem um crédito ruim, precisa de dinheiro para pagar as contas ou acha que é necessário iniciar um novo negócio? Você tem um projeto inacabado devido a um financiamento insuficiente? Você precisa de dinheiro para investir em qualquer especialidade que o beneficiará? O objetivo da ISKANDAR LESTARI LOAN COMPANY é fornecer excelentes serviços financeiros profissionais por e-mail: (iskandalestari.kreditpersatuan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Isto é para informar o público em geral que a Sra. maris smith loan Página inicial um credor privado empréstimos credor abriu uma oportunidade econômica para todos aqueles que precisam de qualquer ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou precisa de um empréstimo hipotecario para melhorar o seu negócio? Você foi recusado por bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Nós garantidos empréstimos taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e sociedades em termos claros e compreensíveis.100% garantido, entre em contato conosco hoje via e-mail: (mrsmarissmithloanhome@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Olá, Isto é para informar o público em geral que a Sra. maris smith loan Página inicial um credor privado empréstimos credor abriu uma oportunidade econômica para todos aqueles que precisam de qualquer ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou precisa de um empréstimo hipotecario para melhorar o seu negócio? Você foi recusado por bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Nós garantidos empréstimos taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e sociedades em termos claros e compreensíveis.100% garantido, entre em contato conosco hoje via e-mail: (mrsmarissmithloanhome@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Estou tão feliz que recebi um empréstimo de um credor que me ajudou com meu empréstimo. Foi incrível como consegui um empréstimo de US $ 50.000. Tentei um serviço diferente, mas nunca consegui um empréstimo com esse serviço. Alguns deles me pedirão para preencher muitos documentos e, no final do dia, não terminará bem. mas estou feliz, depois de me reunir com (maris smith loan Página inicial), consegui meu empréstimo de US $ 50.000,00, agora minha empresa está indo bem e quero que você saiba tudo isso hoje porque é rápido e 100% é. confiável. Agora estou pagando o empréstimo que recebi da empresa (maris smith loan Página inicial). Entre em contato com eles e não perca tempo com esses credores: email {mrsmarissmithloanhome@hotmail.com}

    ResponderExcluir
  8. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO Você é homem ou mulher de negócios? Você precisa de fundos para começar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para saldar dívidas, pagar contas ou começar um negócio interessante? Você precisa de fundos para financiar seu projeto? Email: (karlwalter685@gmail.com) Oferecemos serviços de crédito garantido em qualquer valor e em qualquer parte do mundo a (particulares, empresas, corretores de imóveis e pessoas colectivas) à nossa excelente taxa de juro de 2%. Para mais informações e inscrições, envie respostas para o seguinte endereço de e-mail: karlwalter685@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu estava preocupado quando estava prestes a comprar minha casa com minha pontuação de crédito ruim. Foi-me recusado um empréstimo do meu banco e não consegui obtê-lo. Expliquei a um amigo, ele então me apresentou ao maior homem de todos os tempos ( Sr. Benjamin Lee) . Expliquei meu problema a ele enviando um texto para seu correio e ele me ajudou a resolver tudo no espaço de 3 dias úteis. Ele me concedeu um empréstimo de 3.000.000,00 euros para pagar minha casa, na qual eu também costumava expandir meus negócios. Que Deus o abençoe! você pode solicitar um empréstimo rápido do Sr. Benjamin Lee que está trabalhando com um grupo de investidores...Ele é o mago de que todos falam pela internet...Entre em contato com ele através do e-mail 247officedept@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarryloanfirm@gmail.com

    Aqui estamos prontos para processar seu empréstimo

    Bom Dia,

    Você é homem ou mulher de negócios? Chegou a hora de realizar o seu sonho, somos uma empresa de crédito certificada, oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 3%, Para pessoas físicas e jurídicas em todo o mundo, na moeda que você quiser, libras, dólares, euros etc.

    Conte conosco hoje para um empréstimo rápido e garantido
    contacte-nos via
    Email: (fredlarryloanfirm@gmail.com) ou (fredlarryloanfirm@hotmail.com)
    Número do Whatsapp: +967737371424

    ResponderExcluir
  11. eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarryloanfirm@gmail.com

    Aqui estamos prontos para processar seu empréstimo

    Bom Dia,

    Você é homem ou mulher de negócios? Chegou a hora de realizar o seu sonho, somos uma empresa de crédito certificada, oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 3%, Para pessoas físicas e jurídicas em todo o mundo, na moeda que você quiser, libras, dólares, euros etc.

    Conte conosco hoje para um empréstimo rápido e garantido
    contacte-nos via
    Email: (fredlarryloanfirm@gmail.com) ou (fredlarryloanfirm@hotmail.com)
    Número do Whatsapp: +967737371424

    ResponderExcluir
  12. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  13. Eu sou da Nova Zelândia. Eu estava preso com a situação financeira na segunda-feira e preciso de um empréstimo urgente de $ 20.000 para saldar minha dívida. Um amigo meu me apresentou ao Sabin Loan Help e entrei em contato com a Sra. Karin Sabine para meu pedido de empréstimo e para minha maior surpresa, eu receba meu empréstimo com sucesso hoje, peço a todos que precisam de um empréstimo que entrem em contato com a Sra. Karin Sabine por e-mail para solicitar seu empréstimo: sabinhelps@gmail.com ou WhatsApp +79853899410

    ResponderExcluir

Postar um comentário