2 DIAS que valem 1 MÊS por ClaudiaVannini

26 e 27 de JANEIRO,2020 por ClaudiaVannini 
Prepare seu coraçãozinho! Temos dois dias agitados para o Chacra Cardíaco. Energia que pulsa, Vida em Abundância. É a nossa existência na Terra. Pedimos para viver emoção e razão neste Planeta. Queríamos muito as alegrias e, talvez, as dores do corpo físico. E, nestes 2 dias, vamos viver tudo isso misturado. Preparados? Vamos lá para o carrossel TERRA.
DIA 26:  No Domingo, a Lua caminha em Aquário. Suave! O dia flui.  Às 21h30, a Lua segue para PEIXES. Começamos a perceber alguns detalhes que se perderam durante toda a semana. Como lidar? Você pode optar pela compaixão ou pela melancolia. Escolha!
Às 22h36, um choque entre Marte e Vênus. Força para guerrear e força para amar. Os dois Planetas movimentam tanta energia, que canalizamos para a briga ou o sexo. É o atrito. Faça suas escolhas sobre estar em Marte ou estar em VÊNUS. O #SOLTEIROS e #CASADOS  pode ir da briga aos beijos. Nem chegamos na Segunda-feira e seu chacra já está torradinho. 
DIA 27: São 2AM e Urano sacode o Planeta com suas surpresas. Começa a semana e um Cientista traz alguma boa notícia sobre o Coronavirus. Que bom ! O dia tem grandes oportunidades no mercado financeiro. Há lucro disponível. LUCRO também é energia. Pegue sua porção. Tudo muito bem até 17hs. Nesse momento, evite fechar contratos ou fazer movimento financeiro. Não há clareza. VÊNUS,  NETUNO  e LUA em Peixes jogam areia nos seus olhos. Não comece uma empresa, não comece algo novo nesse entardecer. Não acredite em boatos. Faça apenas o básico. No AMOR, oportunidade para romancear. Cineminha, conversa boa e jantar leve. Como não há clareza, nade no raso.
Se você deseja CABELOS longos e fortes, corte-os até o dia 27 de JANEIRO. Atenção ao cardápio porque começa uma fase de engorda lenta. Os SIGNOS mais afetados nesses 2 dias são #PEIXES #CÂNCER #LIBRA #TOURO #ESCORPIÃO Podem ficar confusos. No YOUTUBE você encontra a LIVE PAPO entre BRUXAS 2 sobre Mediunidade, Buraco de Minhoca, Telepatia, Aliens, Reptelianos, Sexo, Tantra, Despertar do #Kundalini CHACRAS, traição e tudo que veio à nossa mente. Uma troca de ideias para quem gosta de temas polêmicos.  https://youtu.be/4mVysc5VbE4  
Para mapas, previsão e consulta use o email pegadaastrologica@gmail.com

Comentários