A SEMANA e o AMOR por ClaudiaVannini - The Weekly´s Horoscope

16 de Dezembro, 2019 A SEMANA e o AMOR  por ClaudiaVannini
The Weekly´s Horoscope by ClaudiaVannini
#Segundafeira com violência ao amanhecer. São os grandes assaltos que mobilizam as forças policiais. E, até 15hs, há desencarnados nesse evento de grande porte. Sabendo disso, segure bem sua carteira. A LUA em Leão e Vênus em Capricórnio se estranham às 21hs. Evite reuniões ao anoitecer e evite temas polêmicos. Amanhã será um dia muito mais leve e com mais opções de sucesso.
#Terçafeira momentos prósperos entre 8AM e 11AM.
#Quartafeira pede cuidado redobrado. Clima belicoso, ardido, pungente. Diminua a agenda. 
#Quintafeira tem a LUA Minguante. As energias são moderadas. Os chatos e críticos ficam mais chatos. Drible essa turma pesada com leveza. Também é um bom dia para negócios.
#Sextafeira suave. #Sábado com curas ao amanhecer. #Domingo com o Sol em Capricórnio. Parabéns, #CAPRICORNIANOS !! Um ótimo ciclo para vocês. 
O AMOR passa por nova fase. VÊNUS entra em Aquário e segue por lá até 13 de JANEIRO. Você pode enxergar seu casamento/namoro como ele realmente é. Pode perceber detalhes que foram atropelados pela rotina. E o que fazer com esse excesso de realidade? Somente você para saber o quanto é feliz ao lado de alguém. Se a felicidade é o tema da relação, certamente ela prosseguirá. Se a felicidade ficou lá no passado, o Eclipse de 26 de Dezembro fará a varredura. O dia mais difícil para os casais será o Domingo, dia 22. O amanhecer traz desafios e imprevistos. Nem sempre as duplas atuam em dupla quando o cronograma é alterado subitamente. Seja feliz na Terra. Você encontra no YOUTUBE canal ClaudiaVannini 1- Os 13 Decretos da Abundância 
https://youtu.be/85aYOGYvYeQ você deve ouvir COM OS FONES.2- 8 HS de SOM para RECUPERAÇÃO FÍSICA e LIMPEZA de AMBIENTES 
https://youtu.be/6OyGyAIcz2Q  você deve deixar no ambiente e não deve usar fones.  Para mapas kármicos, astrais, previsão e consulta utilize o email pegadaastrologica@gmail.com

The Weekly´s Horoscope DEC,16th,2019

Comentários

  1. Oi Claudia, sei que vcs estão lotados (����) de serviço, porém aqui não está fácil segurar o dim-dim. Quero muito fazer meu mapa para 2020. Já enviei 4 e-mails.
    Gratidão, no aguardo.
    Aline Serra
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALINE sua caixa de email está lotada e os emails que envio estão
      voltando. Por favor, delete os emails antigos, limpe o SPAM para que nosso email possa ser enviado ou me envie email por outro endereço novo.

      Excluir

Postar um comentário