DEZEMBRO, 2019 por ClaudiaVannini - December, 2019


DEZEMBRO, 2019 por ClaudiaVannini
Você imagina que Dezembro será um mês mais curto? O Astral traz muito movimento. Vamos fazer nossa Agenda Mensal?
02 de Dez- Júpiter em Capricórnio - ninguém dá ponto sem nó. Não subestime as pessoas.
04 de Dez- Lua Crescente - nada está resolvido. Não modifique os projetos. Aguarde.
08 de Dez- evite decisões importantes, não há clareza.
11 de Dez- rompimentos, afastamento de líderes políticos.
12 de Dez- Lua Cheia - colete os frutos do seu trabalho.
13 de Dez- retorno de energia física, cura de doenças, Kíron direto. Boas notícias na Medicina e Biologia. Notícias sobre cura de doenças. Manifestações coletivas e políticas.
15 de Dez- um dia de sorte!
18 de Dez- último dia para assinatura de Contratos.
19 de Dez- Lua Minguante - comece o inventário do mês. Perfeito, até dia 25, para cirurgias
20 de Dez- Vênus em Aquário - amor Universal em alta. Caridade e filantropia.
Entre 20 de Dez e 11 de Janeiro - acidentes com aviões, carros. Hackers em ação e invasão de privacidade por eletrônicos. Profissionais do TI trabalham loucamente.
21 de Dez- Cura de afetos e amores
22 de Dez- Começa o Ciclo dos Capricornianos. Parabéns a vocês! A força do Planeta.
Crise entre países. Petróleo, fontes de energia em disputa.
24 de Dez- Imprevistos e acidentes após 18hs. Desabamentos, enxurrada de terra e rompimento de barragens. Um Natal tumultuado pelo Planeta.
26 de Dez- LUA NOVA. Não plante novos projetos porque também é dia de Eclipe Solar.
O ECLIPSE SOLAR em CAPRICÓRNIO acontece no dia 26 de Dezembro, 2h16AM. Momento de renovação para todos os SIGNOS. Leia seu signo e Ascendente para saber qual setor será mais movimentado.
27 de Dez- Declarações Presidenciais
29 de Dez- Mercúrio em Capricórnio - decisões acertadas e sem emoção
31 de Dez- relações delicadas e sensíveis
Deixe seu trabalho organizado até 05 de Jan,2020. Não deixe pendências. Feche 2019 com chave de ouro. Ao retornar, em 06 de Janeiro, encontraremos um Planeta Terra transformado. Novos conceitos, nova política mundial. Tudo será mais fácil se não houver trabalho pendente do ano anterior. Limpe a mesa, as gavetas e os armários. Molhe as plantas ou leve-as para casa.
Encerre um Ciclo Cósmico com Gratidão.
Agradecemos sua AMIZADE durante 2019.Nosso sétimo ano juntos. Posso dizer que 2019 foi de grande avanço para mim e para muitos estudiosos do Cosmos. Estudamos muito, refletimos sobre vários temas. Tivemos boas confirmações das previsões. Outras foram tristes. Olhamos para o céu como um mundo novo e povoado. Começamos a aceitar que existem mais povos fora do Sistema Solar. É um começo. Percebemos que muitos de nós já são seres Híbridos. Nem todos conseguem se adaptar à Terra. Nem por isso, deixamos de lutar por essa adaptação. Paramos de brigar com a Humanidade para compreender que estamos num comboio. Temos que caminhar juntos, ainda que tão diferentes. Percebemos o poder da Telepatia em nossas vidas. Enxergamos o Coração como Fonte Energética. Pensamos sobre as Dimensões, sobre a Terra holográfica e acessamos a Memória Akáshica com rapidez. Percebemos o humano como uma porção importante do Universo, mas não como um fim em si mesmo. Derrubamos alguns dogmas e nos libertamos de crenças. Abdicamos do poder pessoal para abraçar um Poder Universal. Recebemos os 13 DECRETOS da Prosperidade e Abundância em 3 minutos. Gravamos em 3 minutos. Um presente que não veio da Terra. Um compromisso com o Cosmos. O maior presente que recebemos nestes 7 anos!  Recebemos as 8 horas de SOM para limpeza de ambientes. A voz do ELEFANTE. Tivemos os amigos certos, na hora certa, preparados para reconhecer esse som. O som que cura. Entendemos que o elefante tem,
em si, a resposta para a cura do câncer. Outro momento mágico. Muita coisa para 12 meses. E como será 2020? Outra grande AVENTURA, como é a proposta na Terra. Grata pela oportunidade. ClaudiaVannini.Previsão por desdobramento consciente em fenda temporal.
Para contratar mapas astrais, kármicos ou previsão anual utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
DECEMBER, 2019 by ClaudiaVannini
To read this article follow the links


#ÁRIES
Prepare-se para a terceira sacudida profissional. O ECLIPSE solar movimenta o trabalho. Há boas oportunidades chegando, mas você pode mudar de empresa ou de cargo. Abra-se para essa transformação. Não falta dinheiro. Evite grandes viagens após o dia 25 de Dezembro. Repouse um pouco. Saúde instável. Amor em bom momento.
#TOURO
O ECLIPSE movimenta seu desejo por conhecimento e novas culturas. Você quer viajar para longe, ouvir outra língua e explorar outros mundos. Essas viagens envolvem as escapadas mentais. Você busca novas filosofias e pode romper com uma antiga fé. É uma transformação cultural que ocorre. Saúde e trabalho estáveis. Amor instável.
#GÊMEOS
Retomada de poder pessoal. Se você andou frágil, prepare-se para virar um "monstro" poderoso. É o que o Eclipse promete para você. Todo poder traz responsabilidade, então compartilhe essa força. A vida sexual ganha destaque em Dezembro. Saúde boa. Há dinheiro e trabalho. Amor excelente. Evite viagens após o Natal. Redobre a atenção com os eletrônicos.
#CÂNCER
Casamento e Sociedade! Esses são seus temas para Dezembro. O ECLIPSE sacode o relacionamento. Pode ser a oportunidade para voltar a amar. Há uma reavaliação sobre sócios e parcerias. Outra chance de reinventar sua vida de forma positiva. Há trabalho e dinheiro. A saúde sofre bastante. Somente gaste dinheiro após 22 de Dezembro.
#LEÃO
O ECLIPSE movimenta sua rotina. Prepare-se para modificar os hábitos. Reavalie a dieta, os exercícios físicos, os vícios e troque o que não funciona. Organize sua agenda. O Eclipse tem o poder de transformar. Para você, vem uma boa mudança no trabalho. Há dinheiro e muita atividade. Amor em alta e saúde estável.
#VIRGEM
Os temas para Dezembro são namoro, romance, criatividade, diversão e filhos. O ECLIPSE movimenta esses setores. Se tem filhos, prepare-se para se dedicar a eles. Se não tem, aproveite para se divertir mais. Sua vida social colabora com os negócios. Participe dos eventos após 20 de Dezembro. Saúde ótima e amor em bom momento.
#LIBRA
O ECLIPSE movimenta seu Lar. Sua casa pode ser reformada ou você pode fazer uma mudança geográfica. A família aumenta. Isso pode vir através de genros e noras ou bebês que chegam no grupo familiar. As relações em casa não são tão harmônicas. A saúde é o ponto fraco do mês, então reduza a agenda. Trabalho estável. Amor instável.
#ESCORPIÃO
Mudanças na relação com irmãos e nas finanças. O Eclipse sacode sua vida financeira e traz boas oportunidades. É hora de escolher aquilo que realmente traz dinheiro. Há aumento de conhecimento e melhor capacidade de comunicação. Comunique-se pela escrita. Faça os próprios cartões de Natal. Saúde e amor em boa fase.
#SAGITÁRIO
Dinheiro é seu tema neste Eclipse. Não basta saber ganhar. Você vai mudar a administração financeira da casa ou do escritório. Há entrada farta de dinheiro em Dezembro, mas você estará sovina. É o começo da reestruturação financeira. A saúde está ótima e o amor recebe um impulso. Cuidado ao dirigir, principalmente no 26 de Dezembro.
#CAPRICÓRNIO
O ECLIPSE Solar é no seu Signo. Momento de renovação e redescoberta. Renascimento. Trabalho e dinheiro em ótimo momento. O ponto fraco é a saúde. O Eclipse movimenta seu organismo e você tem que eliminar tudo que intoxica o corpo. Comece Dezembro com uma dieta leve. Há interesse pelo estudo da Fé. Amor em bom momento.
#AQUÁRIO
O Eclipse Solar movimenta seu passado. Hora de aperfeiçoar os estudos sobre a Alma e o Comportamento. Meditação, Yoga e Astrologia te chamam com mais força. Regressão de vidas passadas também é um interesse a partir de agora. Dezembro promete turbulências no amor, nos eletrônicos e carros. Nada novo no trabalho e na saúde.
#PEIXES
Uma mudança bem-vinda está programada para você. O ECLIPSE Solar afeta sua vida profissional. Pode ser uma promoção no trabalho ou oferta de novo emprego. Participe de todos os eventos sociais ligados ao trabalho. Intensifique o Networking. É hora de virada no grupo de amigos. Amor instável.
 A saúde melhora muito após o dia 21.

Comentários