CONFIRMAÇÃO da PREVISÃO por #BURACODEMINHOCA TEMA BOVESPA e os 100 MIL PONTOS

CONFIRMAÇÃO da PREVISÃO por #BURACODEMINHOCA TEMA #BOVESPA em 20 de JUNHO,2019
Domingo fui escrever a previsão da semana e aquela voz interna disse : "Escreva sobre os cem mil pontos da BOVESPA". Fiquei insegura, mas escrevi. O texto começava assim: "Na Terra, a BOVESPA não sobe, mas o astral garante que sim. Eu vou ficar com o astral." Quando reli o texto, achei arrogante. Apaguei e escrevi : "Será que a BOVESPA chega aos cem mil? Parece que sim ". Ontem, escrevendo o dia de hoje,  coloquei no Facebook a hashtag #BOVESPA E ela chegou aos cem mil pontos. Estou feliz pelo país. Eu esperava há tempos esse número. Não invisto em bolsa, nem entendo de economia. Meus clientes sempre perguntaram. Eu dizia que chegaria e que não passaria muito disso. Do jeito que estava em Maio e Junho, parecia que nunca chegaria. Tivemos dias de incerteza total sobre esse governo. Há 15 dias estou martelando nas boas previsões para o mercado. Essa certeza vem por #buracodeminhoca fenda temporal. Hoje é um dia especialmente feliz para mim. Não lucrei 1 real nessa subida da BOVESPA, mas me sinto feliz. Deve ser um resultado bom, no contexto que não compreendo.🎯🧡🎯💎ClaudiaVannini.
Para comentar escreva para pegadaastrologica@gmail.com
OBS: não dou sugestão sobre #INVESTIMENTO porque não tenho conhecimento em
ECONOMIA. Indico que esse tema seja aprofundado pelos ECONOMISTAS e
pessoas que trabalham no mercado financeiro. O que faço é desdobramento no tempo chamado
WORMHOLE ou Buraco de Minhoca. ClaudiaVannini. 

Comentários