JUNHO,2019 para seu SIGNO por ClaudiaVannini - Cenário MUNDIAL com 40% dos Planetas Retrógrados - June,2019

JUNHO,2019 por ClaudiaVannini - June,2019 by ClaudiaVannini
Vivemos um Ciclo de paralisia Astral. Os Planetas retrógrados são:
Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão. Júpiter atrasa a ação da Justiça. Observe que, no Planeta todo, há indecisão sobre ações judiciais. Até aquilo que é evidente em termos jurídicos, sofre contestação. Saturno cria recessão financeira. Netuno retrógrado, em 22 de Junho, cria a ilusão de que tudo está resolvido. Não, não está! Os temas mundiais pedem atenção diária. Plutão retrógrado coloca o passado na porta de casa. Os países precisam digerir as leis votadas anteriormente. Na vida doméstica, voltamos aos temas que desgastaram no passado. 40% dos Planetas retrógrados. E, no próximo mês, lidaremos com Mercúrio retrógrado. Serão 50% dos Planetas se arrastando no céu. Aqui na Terra, queremos ação. A ação existe, mas vem com atrasos e pendências. Saber lidar com esse cenário é um desafio. Muito pode ser feito, mas devemos saber que trabalhamos com apenas 60% dos nossos motores. Dá para chegar ao outro lado do continente? Dá, só que pode ser custoso em vários sentidos. Pelo menos, sabendo que os motores estão “danificados”, paramos de procurar culpados. Não estamos num momento péssimo da Humanidade. Não estamos no colapso das instituições. Estamos vivendo um momento Cósmico. Se a Humanidade já foi reduzida a umas 2000 cabeças, sabemos que este não é nosso pior momento. Os temas de Junho para o PLANETA TERRA são:
  • afastamento de um líder político por motivo diverso
  • surgimento de lideranças que agregam pela ideologia
  • reorganização das correntes políticas de esquerda pelo Planeta
  • desabastecimento de produtos básicos - desde alimentos, combustível até energia elétrica.
  • recessão financeira no Planeta
  • controle da inflação
  • invasão por imigrantes e refugiados
No Brasil, o poder Presidencial recebe impulso no próximo mês.
Prepare-se para as fases lunares, semeando projetos na Lua Nova. Como há Eclipse no próximo mês, antecipe os lançamentos para JUNHO. Em Mês de Eclipse não se começa nada.
dia 03- LUA NOVA em GÊMEOS
dia 10- Lua Crescente em Virgem
dia 17- Lua Cheia em Sagitário
dia 25- Lua Minguante em ÁRIES
Bom mês a todos! ClaudiaVannini

#ÁRIES Junho traz agilidade mental. Tudo que é novo, moderno e inteligente atrai seu interesse.  Busque novos conhecimentos. Só se aventure se existir uma pesquisa que garanta seu esforço. Com essa atitude, você diminui a margem de erro. Só atire no alvo. Aproveite para melhorar a forma como se comunica. Além da técnica, busque uma abordagem intimista na comunicação. Cerque-se de pessoas estudiosas e peritos. Há bons ganhos, então prepare um colchão financeiro para o próximo mês. O amor vai bem se existe sintonia mental. Saúde boa até o dia 21.
#TOURO A primeira quinzena de Junho garante retorno financeiro. O trabalho gera bons resultados e seu saldo bancário cresce. Os investimentos e especulações financeiras surpreendem positivamente. Sendo assim, concentre sua força nesses temas e espalhe prosperidade. Você é um dos poucos SIGNOS com grandes vantagens financeiras em Junho. Os Planetas retrógrados não te afetam diretamente. Comemore! A vida afetiva não recebe tantos benefícios. A saúde está fortalecida. Como há muito trabalho, cuide bem da coluna cervical.  Você é a “bola da vez” !
#GÊMEOS Junho promete trabalho acentuado. O retorno financeiro acontece após o dia 21. É difícil trabalhar muito e não ver o dinheiro fluindo. Nessa hora, acione sua confiança. Nos últimos dez dias do mês, sua conta bancária volta a engordar. Controle o impulso pelos momentos de lazer. Você pode estar se divertindo mais do que trabalhando. Reorganize seu calendário e deixe as férias planejadas para outro mês. Dessa forma, você não perde as metas de vista. O amor passa por desajuste. Você está egoísta e não olha atentamente para seu parceiro. Saúde estável.
#CÂNCER Você é o SIGNO com melhor retorno financeiro em especulação. Além dessa sorte momentânea, Junho traz bons ganhos. Algumas atividades serão transformadas. Um novo emprego ou mais trabalho onde está. É a hora para você modificar sua rotina. Você manda, enquanto muitos signos obedecem. Isso exige uma maturidade espiritual. Quem está no comando  deve criar oportunidades ao seu redor. Assim, a roda da prosperidade continua a girar. O amor passa por instabilidade porque você está focado em si. Repense sua conduta. Saúde equilibrada.
#LEÃO O Universo colabora com você. Junho traz movimento positivo para as finanças. Marte, Mercúrio e Júpiter acentuam os ganhos. Busque interagir mais com os amigos. Muitas oportunidades chegam pela indicação de conhecidos. Networking é a palavra mágica para você neste momento. Não repita as mesmas estratégias. Busque novas maneiras para resolver os velhos problemas no trabalho. O amor passa por um momento estável. A saúde também colabora com sua prosperidade. Aprofunde os conhecimentos sobre Fé e Humanidade.
#VIRGEM Você é o SIGNO mais beneficiado em Junho. Há trabalho, novos empreendimentos e retorno financeiro. Com boa parte dos Planetas retrógrados, progredir é algo para poucos. Você busca novos vínculos em outros locais. Prepare-se para viajar na primeira quinzena. Não é momento de lazer. É um período para viagens profissionais. Estimule seu networking, marcando almoço de negócios. Mantenha-se ativo e coloque os holofotes sobre você. Amor em melhor momento após o dia 12. Saúde instável pelo excesso de atividades. Selecione prioridades.
#LIBRA Muito vai ser modificado em Junho.Pode acontecer um novo trabalho. Os frutos dessa mudança serão colhidos no próximo mês. Sabendo disso, prepare seu colchão financeiro. Precisa ganhar para 45 dias. É exaustivo pensar assim, mas esse alerta evita gastos desnecessários em Junho. Inclua atividades filantrópicas. O Universo responde muito bem quando você se dedica ao grande grupo. Quando os Planetas retrógrados pressionam, a tendência é voltar-se para o Eu. É aí que o Libriano comete o maior erro. Saúde boa e amor estável. Tente relaxar.
#ESCORPIÃO Organize as finanças. O dinheiro flui somente após o dia 21. Até lá, pouca expansão profissional. Junho pede, até o dia 21, limpeza e desintoxicação. Livre-se do que não serve mais. Esvazie armários, gavetas e doe. Abra espaço para um ciclo próspero, que começa no final do mês e segue forte em Julho. Reforce a autoestima com bons pensamentos sobre você e sobre o Universo. O amor segue estável. Sua saúde reflete o estado da sua mente. Até dia 21, pouca energia. Depois disso, vida que se renova. Ative sua fé e aprofunde estudos.
#SAGITÁRIO Saturno retrógrado maltrata sua saúde financeira. Sabendo disso, organize-se. Há possiblidade de ganhos, mas tudo é mais sofrido. Considere alguns atrasos nos pagamentos. O maior desafio agora é a perda da liberdade dos meses anteriores. Você vinha no comando de tudo. Agora, tem que parar e ouvir os demais. Você mais obedece do que manda. Se souber lidar com isso,perfeito! Se quiser manter o dinamismo Sagitariano, enfrentará outros signos que estão no comando. Amor estável. A saúde enfraquece  pelo stress. Trabalhe sua mente.
#CAPRICÓRNIO Movimento acelerado no trabalho. Você obtém bons lucros no que faz. Há oportunidade de mudança de emprego. Fique atento às possibilidades que surgem nos eventos sociais. Você pode estar numa festa de casamento e reencontrar alguém importante para seu networking. Os vínculos sociais abrem as portas certas para mais sucesso. O amor passa por uma excelente fase.  Pode até marcar um casamento. Sua saúde fica enfraquecida. O excesso de atividades começa a pesar. Os momentos de descanso são fundamentais.
#AQUÁRIO A melhor decisão seria sair em férias. Você continua com desejo de diversão. Sente atração por pessoas que exploram o lado lúdico do planeta Terra. Com esse sentimento, só vai funcionar se você trabalha com diversão e jogos. Se está num trabalho que exige concentração e rotina, terá que se esforçar muito para manter a mente focada. Os lucros são menores em Junho. Não há ativação para trabalho. Amor em boa fase e atração por pessoas excêntricas. Saúde excelente. Pense antes de abandonar suas conquistas. Essa fase vai passar.
#PEIXES Você busca novidades em todos os setores da vida. No trabalho, nada de mesmice. Algo será transformado por você. Não é um mês muito forte para realização profissional, mas você insiste na busca de caminhos desafiadores. O dinheiro circula de forma equilibrada. Sua família pede atenção. Mais um mês dedicado aos parentes. Junho pede lazer ou uma fuga para perto da natureza. Aproxime-se de um rio, mar ou lago. A saúde pede esse descanso. O amor passa por bom momento. Divirta-se e observe alguns milagres no final do mês.

Para contratar sua PREVISÃO ou MAPA kármico utilize
To read this article follow the links

Comentários