Altos e Baixos da Semana por ClaudiaVannini - Plutão, Lua e o AMOR

13 de MAIO,2019 A SEMANA e o #AMOR por ClaudiaVannini
SEGUNDAFEIRA abre uma semana com a força transformadora de Plutão. Temido por todos, esse Planeta anão já foi expulso da Astrologia. Depois, decidiram trazê-lo de volta. Afinal, como terminaríamos os Ciclos sem transmutar a energia, a alegria ou a dor? Os Ciclos precisam chegar ao seu final. Começamos com Lua em Virgem. Estamos atentos! Tudo segue bem até 15hs, momento em que Sol e Júpiter travam a negociação. Não há expansão. É momento de retração, apesar da fase lunar ser Crescente. O tema de hoje é dinheiro e exportações. Vamos ouvir muitos números, taxas, índices e todos chegando aos nossos ouvidos com uma pontinha de dor. Plutão tem que atuar. O leite talha somente quando ferve. Prepare-se para a fervura. Não tenha medo. Estamos transformando. Lento, difícil pelos nossos erros. Uma coisa eu sei: Plutão não manda recado nem deixa de atuar. Pode até postergar um ou dois dias, mas quando atua..Ulalá. As cabeças vão rolando. Necessário, útil, bom! O dia segue bem, pode ser até ativo. Meia-noite chega a segunda paulada de Plutão. Dessa vez, o tema é PODER. Presidentes, Governadores, Procuradores se posicionam para a transformação. Assinam, dão a "canetada" que transforma a situação. A Terra é um organismo de um Sistema maior. Está Viva e nós somos parte do organismo. Temos que participar. Já imaginou se o coração resolvesse dizer ao cérebro que, hoje, não quer participar? É por aí. Todos precisam participar para que o sistema se mantenha vivo. 
#TERÇAFEIRA grandes negócios. Movimente-se, barganhe, compre e venda.
#QUARTAFEIRA excelente dia para dinheiro, negócios e amor.
#QUINTAFEIRA bom ciclo para #Arquitetos, Designers, Estética, Moda.
#SEXTAFEIRA mercado financeiro restrito. #SÁBADO relações inusitadas.
#DOMINGO dinamismo e desejo por aventuras. Passeios ao ar livre.
O AMOR ganha movimento no Astral. Vênus entra em Touro. Marte segue para  Câncer. Os casais vivem momentos de intimidade e carinho. Delicadeza e libido em alta. É romance puro. Os #SOLTEIROS partem para a conquista com apoio de Vênus. Marte pode aumentar o nível de critérios de seleção. Ao mesmo tempo que buscam um amor, querem o amor perfeito. Perfeito só na Disney. Então, tem Solteiro que vai encontrar alguém na mesma sintonia e tem solteiro que vai ficar no canto, analisando. Que todos aproveitem a deliciosa Lua em Escorpião entre quinta-feira à noite e todo o Sábado! Essa Lua promete!
ALERTA de violência pelo Planeta nos dias 14 e 17. Seja feliz na Terra NAMASTE_/\_Para contratar sua previsão ou consulta presencial utilize SOMENTE o email  pegadaastrologica@gmail.com 
Local de Atendimento Jardins - SP

Comentários