A SEMANA frenética por ClaudiaVannini

18 de MARÇO,2019 e a SEMANA por ClaudiaVannini 
March,18th,2019 and THE WEEKLY´s Foresight by ClaudiaVannini
#SEGUNDAFEIRA abre uma semana que parece final de ano. Prazos a serem cumpridos, metas e muita atividade aqui na Terra. A Lua aproxima-se da fase cheia e tudo se amplia. Os bons projetos ganham destaque. As confusões de Mercúrio também crescem. As pessoas ficam agressivas e exaltadas logo às 9hs. Por isso, vá com calma porque a semana é longa. A LUA em Leão segue extremamente ativa até 20hs. Resolva suas questões e atue com energia. Os resultados são positivos. Após 20hs, diminua o contato com as pessoas. Retire-se para uma meditação ou silencie. Na última hora do dia, prepare-se para as exigências da Vida. A Lua já está em Virgem e promete percepção aguçada. Se deixou algou pendente ou viu algum erro, corra ajeitar. Essa Lua sempre faz a auditoria. Todos os SIGNOS devem manter uma rotina moderada na semana com a proximidade da Lua Cheia. Dieta equilibrada, exercícios físicos e sono regular. Tudo dará certo dessa forma. Bons pensamentos para a Lua expandir o que há de melhor em nós. 
#TERÇAFEIRA delicada para aqueles com saúde frágil. Preserve-se. Energia vital diminuída no Planeta e resultados baixos em todos os setores.
#QUARTAFEIRA energia do guerreiro. Dia de exageros. Bom às 11h30.
#QUINTAFEIRA Médicos e hospitais trabalham muito. Os vírus circulam rapidamente e há ausência de funcionários nas empresas e serviços. Mercados financeiros resistentes. Melhor momento às 11h06. Péssimo às 16h42.
#SEXTAFEIRA bons momentos após 15hs.
#SÁBADO ufaaa! O céu te dá férias. Silêncio astral. Libido em alta.
#DOMINGO 
libido em alta. Ilusões às 14h30. Conversa fiada e papo mole. 
Contagem regressiva para Mercúrio Direto = 10 dias.
O #AMOR passa por excelente momento com a Lua Cheia. A Quarta-feira é o grande dia para revalidar os votos na relação. Os #SOLTEIROS devem abandonar as marcas do passado para receber as boas vibrações da Lua em Libra. Com o coração organizado, podem partir para um novo amor. 
Seja feliz na Terra NAMASTE_/\_
Para agendar mapa natal, kármico e previsão utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com 

Comentários