Uma solução para Abadiânia por ClaudiaVannini

Uma sugestão que surgiu agora, 12 de Dezembro,2018 para a cidade de Abadiânia e o governo de #Goiás . Respondendo uma leitora escrevi o seguinte: Renata xxx e Lorena  xxx,  eu fiquei chocada em 2016 quando soube numa confidência sigilosa sobre a violência que ocorria na sala privada de João (de Deus ). Assim que vi a matéria na mídia, falei pra mim: é a hora de romper com esse ciclo de dor. Hoje, dia 12 de Dezembro,2018 , Quarta-feira, acordei mais forte. Senti que o Ministério Público já tem o que precisa. Claro que todas as vítimas tem que  prestar depoimento. Eu percebi que o crime fiscal cometido ali é gigantesco. Como tem toda a questão da fé, curas que DEUS propiciou naquele local, o crime fiscal pode colaborar com o indiciamento. Como todo cidadão, João vai dar depoimento, os funcionários todos e mais….Sinto que uma alma providencial vai ajudar a cidade a se libertar. Quem sabe a cidade não recebe um incentivo governamental para o #turismo? Tenho fé que, assim como São Tomé das Letras sobrevive, #Abadiânia vai se reencontrar. Primeiro vem a avalanche. Depois, as soluções. Tudo que é feito com apoio Divino tende a se reencontrar em algum momento. Se a região é Santa, como dizem, várias religiões podem se instalar na cidade. Todas as religiões. E ali continuará a ser um local de cura e fé. Se quando dois reunidos, Deus está ..imagine dez mil, vinte mil? A cidade pode continuar a ser um local de fé. Todas as fés. ClaudiaVannini

Para comentar escreva para pegadaastrologica@gmail.com

Comentários

Postar um comentário