2019 por ClaudiaVannini - Seu Signo, o Amor e Panorama Mundial

2019, o ano em que VÊNUS não retrograda. São 365 dias liberados para movimentação financeira, bons negócios e relações afetivas em progresso. Marte é o regente do ano. Coragem, força e determinação marcam o ano. É um ano de avanços em todos os setores. Há aumento da ambição e as disputas ocorrem desde os pequenos grupos até entre continentes. Há Guerras no Planeta. Vamos voltar ao passado? Marte foi o regente dos anos
1937- Hitler assumiu o comando das Forças Armadas Alemãs e tornou-se Ministro da Guerra Alemã.
1944 - Batalha da Normandia, Segunda Guerra Mundial
1948- Guerra Árabe-Israel conhecida como Guerra da Independência
1955 - Início da Guerra do Vietnã
1962 - Presidente Kennedy inicia o apoio militar a países estrangeiros que estavam sob domínio comunista e sofrendo ataques
1969 - Neil Armstrong pisa na Lua
1976 - Fundação da Apple por Steve Jobs
1987-  Margaret Thatcher é eleita Primeira Ministra pela Terceira Vez enfrentando altos índices de desemprego e inflação
1994- Nelson Mandela torna-se o primeiro presidente negro da África do Sul. Cerco de Sarajevo na Bósnia. Coreia do Norte impede vistoria das instalações nucleares. Bill Clinton envia mísseis para a Coreia do Sul
2001 - Início da Guerra do Afeganistão
2008- Guerra relâmpago contra a Rússia
2015- Guerra civil no Yemen - esta região mantém tendência violenta em 2019.

Os anos regidos por Marte foram anos marcados por conflitos e grandes avanços tecnológicos. Em 2019, vivemos sob a influência desse Planeta que incentiva a descoberta, o avanço e a conquista.
Também temos 5 Eclipses. São 5 oportunidades de transformação.

Eclipse Solar em Capricórnio em 05 de Janeiro
Eclipse Lunar em Leão em 21 de Janeiro
Eclipse Solar em Câncer em 02 de Julho
Eclipse Lunar em Capricórnio em 16 de Julho
Eclipse Solar em Capricórnio em 26 de Dezembro

Também temos outra posição benéfica em 2019. Vênus e Marte no mesmo signo, amplificando o AMOR. Vamos às datas:

  • 28 de Julho a 18 de Agosto - Vênus e Marte em Leão
  • 21 de Agosto a 14 de Setembro - Vênus e Marte em Virgem
  • 04 a 08 de Outubro - Vênus e Marte em Libra

Desejamos ALEGRIAS e PAZ em 2019 ao redor do Planeta. Traremos as melhores opções de investimento e o cenário econômico mundial. Gratidão. #CLAUDIAVANNINI

ÁRIES
Você trabalha muito em 2019 e consegue resultados.  É um ano próspero e poderoso para você. Há vantagens nas viagens, novos estudos e contato com estrangeiros. Urano traz lucros inesperados através de novas tecnologias e especulação financeira. Tenha coragem para revolucionar sua rotina para que Urano encontre caminho fértil para atuar. Você é o signo mais beneficiado na vida profissional em 2019. Organize as forças para chegar onde deseja. Confie na sua percepção e insights. Lembre-se de incluir  atividades filantrópicas para equilibrar as energias do seu ano. Quando vivemos momentos prósperos, temos um desafio maior a cumprir. A vida afetiva fica estável.
Desafio 2019: Conciliar o crescimento individual com o coletivo


TOURO
2019 movimenta temas como Vida, Morte e Renascimento. Você tem que lidar com impostos, heranças e administração financeira.
Urano cria excelentes oportunidades no trabalho. Existe oportunidade para uma melhoria no seu cargo e reconhecimento pela sua capacidade. Ainda bem que as finanças acompanham esse crescimento profissional. Você transforma seu comportamento e revoluciona o cotidiano. Sente-se livre, ainda que esteja casado. Essas mudanças de comportamento podem criar alguma instabilidade no relacionamento. Sexualmente, é um ano de descobertas. Aprenda a lidar com o novo Eu e descubra facetas interessantes da sua personalidade.
Desafio 2019: Compreender que este é o primeiro ano de um ciclo de grandes mudanças

GÊMEOS
2019 traz novas parcerias profissionais e afetivas. Além de participar de um negócio lucrativo,  você pode terminar 2019 casado. Esse movimento de Júpiter pode ocorrer em um local religioso ou em outro país. Estrangeiros estão no seu caminho. As finanças não recebem um grande incentivo astral. Seus ganhos dependem do quanto você se empenha sobre esse tema. Dinheiro é tema para resolver aqui no plano material. A profissão sofre um pouco por seu idealismo exagerado. Há um desejo de  reconhecimento pelos sacrifícios que faz. Desconfie daquilo que vê no ambiente de trabalho e confie no que diz sua intuição. Não há garantias quando Netuno está atuando. Ainda que esteja empregado, fique atento às boas oportunidades.
Desafio 2019: Manter atenção nas finanças e olhos abertos na profissão


CÂNCER
Urano permite que sua vida profissional fique mais tranquila. Essa tendência é fortalecida por Júpiter, que traz boa reputação na carreira. As finanças passam por estabilidade, mas pedem reavaliação mensal durante 2019. Talvez, você tenha que migrar seus investimentos várias vezes até o final do ano. Seu grupo social é modificado e você adquire amigos em diversos locais.  
Netuno traz mudanças na fé e na forma como encara os eventos do planeta. Trabalhe mais seus pensamentos de forma positiva, evitando mudanças súbitas de humor diante das novidades.
O amor vive momentos estressantes. Os casais passam por crises e podem superá-las. Os solteiros podem se envolver, mas não há tendência de casamento no ano.
Desafio 2019: Organizar os pensamentos nos momentos de instabilidade  

LEÃO
Júpiter traz oportunidades divertidas e criativas. 2019 beneficia lucros nos trabalhos com Arte, lazer, jovens e crianças. Urano sacode a vida profissional . Prepare-se para uma boa mudança na carreira ou a escolha de nova área de atuação. A vida afetiva também é transformada. Muitos leoninos podem passar por um divórcio. Amor e sexo fluem bem através do vínculo entre as Almas. Podem ocorrer romances rápidos e diversos. Não há tendência de casamento. Mercúrio ativa a vida financeira criando oportunidades variadas. Há dinheiro circulando para você. A questão é saber se você tem ânimo para buscá-lo. Você pode ficar paralisado diante das várias mudanças. Vigie os pensamentos.
Desafio 2019: criar disposição para trabalhar e renovar as forças para conquistas materiais

VIRGEM
Júpiter modifica seu Lar. Isso pode significar uma mudança de endereço ou uma grande reforma na casa. Também há possibilidade para a chegada de um bebê. Os parentes podem trabalhar com você e há sucesso financeiro para todos. O ano promete bons resultados financeiros e progresso rápido. A vida amorosa passa por momentos felizes.  Urano agita as viagens e o contato com estrangeiros. Prepare suas malas para viagens a trabalho ou para um novo estudo. Você é o signo mais beneficiado para longas viagens. Sua abordagem espiritual se transforma e afeta sua forma de amar. Esse repensar sobre amor traz um caminho mais estável para o coração. A vida sexual intensa deixa de ser tão importante para você.
Desafio 2019: Manter-se motivado para o trabalho

LIBRA
2019 beneficia a organização financeira. Você muda a forma de lidar com o dinheiro e passa a administrar seus investimentos pensando no futuro. A profissão não está em um grande momento. Sabendo disso, vigie seu comportamento profissional.  Encontre uma forma terapêutica de liberar os sentimentos reprimidos. Muita coisa foi vivida em família e você precisa desintoxicar emoções.
Júpiter transforma sua comunicação, seus estudos e interesses intelectuais. Excelente momento para escrever ou aperfeiçoar seu marketing. Urano cria um cenário inédito. Nesse novo cenário sua vida sexual passa a ser muito agitada. Tanto os casados como os solteiros vivenciam um relacionamento longo.
Desafio 2019: Organizar as finanças para prosperidade a longo prazo

ESCORPIÃO
Júpiter traz fartura para você. Aproveite esse ano para recuperar perdas financeiras. Especule, compre e venda imóveis e lucre com seus bens. Observe seus gastos, pois assim como você ganha mais, gasta mais com compras  para o Lar. Você é o signo mais beneficiado financeiramente. Você se sente otimista e consegue relacionamento comercial com estrangeiros. As viagens fazem parte do seu ano. Urano movimenta as parcerias de forma surpreendente. O ano promete alterações no casamento e nas sociedades. Seus parceiros e sócios podem ser renovados. Netuno traz questionamentos espirituais e amplia sua criatividade. Pode ser difícil lidar com crianças e jovens. Tente dialogar mais.
Desafio 2019: Adaptar-se às mudanças e recuperar as finanças.


SAGITÁRIO
Júpiter traz fartura e sucesso financeiro. Você se interessa por administração das finanças. Pode ser que busque mais conhecimento sobre negócios e investimentos. Aproveite para recuperar o que foi perdido no passado. Observe os exageros que você comete para satisfazer seu ego. Reorganize o orçamento.
Urano chega com mudanças no trabalho. Também pode ocorrer uma alteração na forma como você trabalha. Isso pode significar uma adequação da sua função às leis ou uma mudança para Home Office. De toda forma, você continua produtivo. Mercúrio aumenta a chance de encontrar um amor. Pode ser difícil formalizar o casamento, mas o ano é repleto de encantamento.
Desafio 2019: Equilibrar a entrada e saída de dinheiro.

CAPRICÓRNIO
Júpiter amplia sua busca religiosa e você adquire grande percepção sensorial. A profissão passa por um momento estável. Não é um ano de grandes alterações. Urano traz crescimento financeiro. Você investe de forma conservadora e sente atração pela agricultura e pecuária. Estar próximo do elemento terra traz sentimento de segurança diante da vida.  A especulação é bem vinda. Trabalhar traz felicidade em 2019. É importante vigiar seus pensamentos, já que sua concepção de morte será confrontada. Vida, Morte e Renascimento são temas que ocupam seu ano. Enquanto alguém parte, bebês chegam na família. As crianças estão independentes e você tem que lidar com os desafios que elas trazem.
Desafio 2019: Compreender o processo de renovação da vida

AQUÁRIO
Júpiter traz novos amigos e melhoria no networking. Observe com cuidado seus investimentos e evite especulação. A vida profissional não passa por um momento exuberante. Você precisa concentrar os seus esforços para obter resultados. Grande parte dos lucros vem através da indicação de amigos. Mantenha-os por perto. Eles são fundamentais no seu ano. Urano movimenta sua vida afetiva. Pode haver um rompimento e, em seguida, um surpreendente casamento. Sua vida social fica ativa e os amigos colaboram com a felicidade. Busque atividades que melhoram seu humor. Terapias são o caminho para compreender as alterações na sua vida familiar e sentimental.
Desafio 2019: Manter o equilíbrio em um ano de mudanças

PEIXES
Júpiter traz novo trabalho e reconhecimento social. Uma nova empresa traz ar fresco para sua carreira. Nessa mudança chegam os amigos e a vida social é intensa. Urano movimenta objetivos intelectuais. Estude!  Há menor interesse por especulação e riscos na área financeira. Fique atento para não ignorar as metas financeiras no longo prazo. Evite acomodar-se numa posição ou cargo. Você estará menos ambicioso e pode ficar estagnado financeiramente. Mercúrio agita sua família. Haverá muitas novidades nesse setor. Prepare-se para lidar com problemas novos, sabendo que nenhum deles permanecerá o ano todo.
Nada novo no amor. Os solteiros vivem expansão social.
Desafio 2019: manter o foco nas metas financeiras e vencer a estagnação

Para comentar utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
2019 by ClaudiaVannini
To read this article follow the links


Comentários