ABRIL, 2018 por ClaudiaVannini - APRIL, 2018 by ClaudiaVannini

ABRIL, 2018 por ClaudiaVannini
Até o dia 15 de Abril, treinamos a paciência com Mercúrio retrógrado. Continuamos a olhar nossa comunicação com atenção especial e confirmamos reservas, horários e avisos. Após o dia 15, Mercúrio volta ao seu movimento natural. Júpiter continua retrógrado e os processos judiciais não estão beneficiados. Há lentidão nas resoluções e atrasos, voltando ao normal somente em JULHO, 2018. Saturno também entra em seu movimento retrógrado no dia 18 de Abril. Não é um bom período para arriscar-se num novo emprego. Só faça isso se tiver certeza absoluta que é algo garantido. O passado retorna no dia 23. É Plutão que entra em sua fase retrógrada. Até final de SETEMBRO,2018 revivemos alguns temas que ficaram abertos desde 2017. Esse evento astrológico afeta todo o Planeta. Não se surpreenda com figuras do passado que ressurgem como se tivessem recebido vida nova. Na verdade, ressurgem assim, mas só se sustentam até o dia 30 de Setembro. Dia 01 de OUTUBRO perdem força. A melhor notícia é que não temos ECLIPSES no primeiro semestre. É um alívio após um começo de ano bastante agitado. Como 2018 marca o início de um ciclo de 7 anos, temos que viver cada fase de forma especial. Estamos plantando nosso futuro. Abril tem uma ótima formação entre Júpiter e Plutão. Isso indica a retomada do dinheiro, o pagamento dos débitos e lucros em bolsa de valores pelo Planeta todo.
No Brasil, Saturno influencia de forma positiva a economia entre Abril e Maio. É uma fase de investimento em estruturas sólidas como rodovias, obras de saneamento e revitalização de locais públicos. Os imóveis sentem forte valorização e o setor da Construção Civil é beneficiado. Até final de Maio, Netuno atrapalha nosso país. Não enxergamos o melhor rumo a ser tomado e temos que combater o sentimento de incapacidade. Sentimos que estamos perdidos em meio à multidão. Este sentimento de falta de controle e falta de opção prossegue até final de Maio. São 2 meses para mantermos nossa vida sob controle e cultivarmos a consciência de que a Justiça na Terra ocorre de formas variadas, nem sempre no momento que desejamos. ClaudiaVannini.

ÁRIES- Um mês muito próspero, após o dia 20. Até lá, prossiga com suas tarefas habituais. O Sol e Vênus criam um cenário propício à expansão e é sua hora de ganhar dinheiro. Sua carreira recebe impulso e novos trabalhos são criados por você mesmo. Há menor dependência das outras pessoas e esperar pelos outros não é uma opção em Abril. Além do trabalho formal, explore a especulação financeira. Avalie os riscos e invista, se tem alguma experiência nessa área. Não há tanto foco no Lar e na família. Seus horizontes estão abertos e você enxerga o Planeta como sua casa. Modifique tudo que não funciona e crie as condições para seu ano astral ser alegre e próspero como você. O Sol energiza seu signo e protege as ações. Saúde: excelente
AMOR: excelente

TOURO- Sucesso pleno! Você está beneficiado em Abril. Vênus em Touro movimenta sua capacidade de gerar dinheiro. Observe que é uma fase de plantio. Tudo que é feito agora, reflete até OUTUBRO. Se você souber usar toda essa energia astral para gerar benefícios, será recompensado. Se ficar esperando por algo milagroso, terá 6 meses de estagnação. O Sol também colabora, entrando no seu signo no dia 20. É mais um reforço para que você se destaque. É um mês muito feliz e alguns temas serão resolvidos de forma natural. Mude o que for preciso para que sua vida fique como você sonha. Use o poder de forma inteligente e traga outras pessoas para sua fase de prosperidade. É a melhor forma de manter a roda da fortuna girando! Saúde: excelente
AMOR: excelente até dia 22. Dia 23 começa um ciclo de estagnação até 30 de Setembro.

GÊMEOS- Boas oportunidades para você, principalmente após o dia 15 de Abril. Até lá, mantenha a rotina persistente e aguarde o retorno de Mercúrio ao seu movimento normal. Vá em busca do que deseja. Há muito a ser feito entre Abril e Maio, mas você precisa se mover. Idealize e atue com audácia. O céu de Abril está antagônico e somente você poderá definir como será seu mês. Enquanto Plutão tira suas forças após o dia 23, Vênus chega ao seu signo, no mesmo dia, e reequilibra sua energia. Com este brilho você faz os negócios caminharem e resolve problemas do cotidiano. Se ficar mergulhado na densidade Plutoniana, certamente nada acontecerá. Há um lado brilhante e outro obscuro. Você escolhe para qual quer dar força em Abril. Saúde: estável até dia 23
AMOR: estável

CÂNCER- Carreira em fase de expansão. Aproveite para fortalecer seu networking. Participe dos eventos e esteja em contato com pessoas da sua área. Aperfeiçoe a comunicação digital. Use as redes sociais com confiança e persistência. Muito trabalho vem por este caminho. O Sol movimenta o mundo corporativo e traz empresários e negócios até você. Algum gasto inesperado vem através de Urano e você é chamado a repor um objeto da sua casa. Gastos com a família também devem estar na sua planilha. No dia 23, começa uma fase de dedicação maior às finanças. Você vai diminuir o lazer e vai aumentar o tempo no trabalho. Esta tendência segue até final de SETEMBRO. Lembre-se de cuidar das emoções.
Saúde: instável
AMOR: estagnado

Leão - Excelente período para você, após o dia 15. Enquanto Mercúrio retrograda, suas finanças ficam estagnadas. Viva até lá com o que você tem. Não entre em financiamentos ou novos gastos. Depois do dia 15, o dinheiro volta às suas mãos e vem com grande força. Sucesso na carreira está projetado para você. Aproveite este bom momento. Faça contatos, abuse do networking e esteja nos eventos certos. As pessoas reconhecem sua capacidade e Vênus amplia seu trabalho. Fique atento à sua conduta, mantenha uma postura adequada e não se perca por vaidade. Reveja sua apresentação social. É uma época propícia para assumir o controle de um grupo ou ser o líder de um tema. Assuma a responsabilidade que lhe é conferida.
Saúde: estável
AMOR: excelente

VIRGEM- O astral está colaborando com você. Apesar de Mercúrio atrapalhar sua vida toda quando fica retrógrado, Vênus vem em seu benefício. Vênus em Touro amplia seus ganhos e suaviza os entraves que Mercúrio causa. Há trabalho e dinheiro para você, mas fique atento até 15 de Abril. Somente depois desse dia as coisas começam a se movimentar no plano material. Insista! Na última semana do mês, você tem oportunidades especiais com pessoas das altas esferas. Pessoas importantes ou que ocupam um cargo superior ao seu trarão benefícios. Esteja circulando pelas rodas sociais e evite o isolamento. Preso em casa será mais difícil. Você tem que estar em todos os eventos. Um amor ou trabalho do passado pode ressurgir.
Saúde: estável
AMOR: excelente

Libra - O céu não está de ótimo humor em relação às suas finanças. Preste muita atenção aos gastos. Plutão e Júpiter atrasam os ganhos e sua persistência é essencial para que as coisas continuem a progredir. Tente acelerar seus negócios até o dia 23. Depois, administre o que conseguiu ganhar. O benfeitor do mês é Vênus. Colabora com seu poder pessoal e, mesmo nas adversidades, dá a você oportunidade para conseguir o que precisa. Abril é uma prova de fogo para seu humor. O alívio virá em Maio, então prepare-se para sua pequena guerra financeira e pessoal. Após o dia 18, seu Lar passa por restrições. Saturno pressiona sua família toda e é aqui que você tem o maior desafio. Coloque todos em processo de cooperação. Medite.
Saúde: muito boa
AMOR: excelente com oportunidade para os SOLTEIROS

Escorpião - Trabalhos em grupo ou com sócios vivem um ótimo momento. Formar uma parceria é o ideal para você em Abril. O Sol conspira para que os sócios se entendam e tenham bons ganhos. Dinheiro mesmo você só vê após o dia 20. Até lá, muito trabalho e esforço com paciência para obter resultados. O importante é que os resultados virão. Marte, Sol e Vênus trazem novos trabalhos. Você pode mudar de emprego ou conquistar um trabalho a mais, realizado a partir de casa. Aceite, é uma fase de expansão. Seu networking fica fortalecido e você tem que estar nos eventos que são da sua área. Participe e mostre-se! É por esse caminho que tudo ocorre. No dia 23, medite e organize uma agenda saudável até Setembro. O passado retorna.
Saúde: boa após o dia 15.
AMOR: excelente com oportunidades para SOLTEIROS

Sagitário - Abril começa de verdade no dia 20. É nesta data que você sente toda a energia do Sol e vai em busca das suas metas. Até lá, há um jogo de poder nos bastidores. Aguarde a chegada do dia 20 para ir ao confronto. A carreira torna-se seu foco e não haverá horário para trabalhar. Qualquer hora será a melhor hora. Aceite trabalho extra, pode ser um começo em um novo setor. Marte beneficia suas finanças. É um dos melhores meses do ano para ganhar dinheiro e você deve investir em parcerias sólidas. Muita coisa acontece quando você está se divertindo com os colegas de trabalho.No happy hour ou num congresso da empresa você faz negócios que se mantém por todo o ano. Esteja em todos os eventos da sua área.
Saúde: excelente
AMOR: excelente com oportunidades no ambiente de trabalho

Capricórnio - Os negócios caminham bem. Abril pede uma forma diferente de atuação. Ao invés de ir para o combate de forma frontal, utilize recursos mentais para projetar o que deseja. Medite, pense e só depois vá para o front. Esse processo, feito nos bastidores, aumenta a capacidade conspiratória de Marte em Capricórnio e economiza tempo e energia. Ser criativo é a forma de movimentar seu mês. Até o dia 20, seu lar está beneficiado e trabalhos desenvolvidos no home office trazem prosperidade. Esteja atento aos acidentes que ocorrem por pressa e desatenção. Sua agressividade está maior e, até ao dirigir, você pode ser competitivo. Lembre-se que a vida na Terra não é uma guerra. Coloque as armas no chão.
Saúde: instável até dia 20
AMOR: estagnado


AQUÁRIO - Abril traz um descontentamento com a carreira. Mesmo com as finanças em dia, você pode sentir a pressão dos Planetas retrógrados. Sua mente fica tumultuada e há muitas ideias novas que confundem sua rotina. Medite, silencie e observe a si mesmo. Não é um bom momento para grandes mudanças. Até o começo de JULHO, evite revolucionar sua vida. O que realmente importa, permanecerá em sua mente até lá. Você obtém sucesso financeiro porque está mais conectado às novidades em Abril. Quer estudar novos temas e quer contar a todos o que aprendeu. Essa boa interação social é o caminho para movimentar os negócios. Trabalhe de forma intensa até o dia 23 e, depois, dedique seu tempo ao Lar e seus familiares.
Saúde: estável
AMOR: estável

PEIXES - Abril traz para você a chance de reorganizar a carreira. Uma certa paralisia se instalou nesse setor e é o momento para repensar o tema. Os negócios ainda ocorrem com apoio de Marte, mas há dúvidas sobre qual rumo seguir. Vá pensando! Até metade de Julho as respostas virão. Seu dinheiro é ampliado pelo Lar ou pela família. Negócios feitos através de home office ou com apoio de parentes tem resultado rápido. O dinheiro circula, mas você deseja prosperidade constante. Lembre-se de trabalhar com um planejamento claro. O que você planeja na mente é projetado na Terra. Após o dia 23, prepare-se para o retorno do passado. Se tem temas a resolver, eles virão ao seu encontro. Reduza o ritmo na última semana.
Saúde: estável
AMOR: positivo após dia 15 de Abril.


Comentários