08 de ABRIL,2018 por ClaudiaVannini - APRIL,08th,2018

08 de ABRIL,2018 por ClaudiaVannini

#LUA MINGUANTE em CAPRICÓRNIO.  Desde 10AM, Plutão e Lua juntos em Capricórnio geram o rompimento em diversos setores. As realidades estão sobre a mesa. Em vários países, vemos a eclosão das emoções que estavam escondidas. Fronteira Americana com o México, China, Brasil e Venezuela. É um Domingo com sentimento de ansiedade porque parece que todos resolveram mudar algo em poucos dias! O Universo tem seu tempo, sua forma de agir e os eventos, quando chegam ao clímax, desgastam energia vital. Podemos dizer que hoje o Planeta sofre, cada qual por sua convicção. Até os que se imaginam vitoriosos, sofrem. Perdas ocorreram em todos os Continentes. Estamos "calibrando" o DNA para as transformações que virão no Planeta. Percebem como não estamos prontos? Se sofremos e temos picos de ansiedade e raiva em situações isoladas, como lidaremos com grandes transformações na alimentação, nas fontes de energia e no controle dos Oceanos? Não estamos prontos, estamos calibrando pela dor.  Às 9PM, Urano e Lua geram as surpresas da vida. Novamente, nossos olhos se voltam para as novidades. Temos que nos acostumar. Estamos na roda Viva. Nós pedimos para estar nesta jogada. Nós pedimos para encarnar em um grupo específico ou fomos enviados para aprender e ensinar. É karma coletivo? Sim e Não. Sim, se olharmos karma como castigo. Não, se olharmos karma como sua tradução diz: AÇÃO VOLUNTÁRIA. Como lidar com este Domingo?
- Tranquilidade, respiração, meditação, caminhadas tranquilas em torno de árvores, passeio em locais arejados. Manter bons pensamentos, planejar a semana com calma. Evitar discussões, emoções fortes, cenas violentas ou filmes agressivos. Praticar um esporte sem grande disputa, alimentar-se de forma suave, não ingerir álcool nem outros químicos e agradecer a oportunidade de estar vivendo este momento de transformação na Terra. Desligar a TV, o rádio e apreciar o silêncio. Se o ambiente é barulhento, coloque algodão nos ouvidos. E sinta seu coração pulsando. 
Crescer pode doer um pouco, mas foi nossa solicitação. Façamos bom uso da nossa oportunidade. As Almas se arrependem do TEMPO PERDIDO na TERRA e não exatamente do que fizeram na Terra. É sinal que já estivemos por aqui e, naquele vez, gastamos nosso tempo de forma errada.
Na dúvida, faça algo filantrópico, plante uma árvore ou adube suas plantas. Abrace seus filhos, pais, amigos e animais. Tudo isso reconecta com o Cosmos. 
Faça artesanato, pinte a parede, cozinhe algo saboroso ou cuide do seu corpo. Faça as unhas, pinte os cabelos e olhe-se no espelho. Atividades terrenas e prazerosas fazem parte  de uma boa conexão com o Cosmos. Conecte-se na TERRA pelos pés e, no COSMOS, pela pineal. 
A LUA dos Presidentes, das responsabilidades e dos fardos kármicos termina sua passagem por Capricórnio à meia-noite. O peso que ela traz sumirá até este dia acabar. Outros temas carregaremos por décadas. Enquanto isso, vamos calibrando o DNA. Acertando nosso relógio biológico e sentindo como estamos evoluindo. Com dificuldade...mas estamos. SEMPRE!
Seja feliz na Terra NAMASTE_/\_
Para contratar mapas astrais e kármico utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com 
 www.claudiavannini.com  --  instagram @pegadaastrologica  



Comentários