MARÇO,2018 por ClaudiaVannini - MARCH,2018 by ClaudiaVannini

MARÇO,2018 por ClaudiaVannini
March,2018 by ClaudiaVannini

Março começa extremamente ativo com a Lua Cheia em Virgem. Entre 01 e 09 de Março, o Planeta recebe todo o apoio astral para aperfeiçoar suas demandas. Perícia, qualidade e técnica estão exaltadas nessa fase. Improvisos são rejeitados e os bons profissionais ganham poder de ação. Ciência e Tecnologia recebem impulso financeiro. No dia 10, Júpiter entra em seu movimento retrógrado e nem tudo cresce com tanta rapidez. Aquilo que está exagerado ou inflado tende a ser reduzido até Julho,2018. Alguns projetos são reorganizados e todos buscam formas mais simples de usar o dinheiro. Tudo que é grupal tem vantagens como o uso de carros por sistemas como o Uber, aluguel de quartos pelo AirBnb e outras ideias de compartilhamento. Vênus entra em ÁRIES no dia 07 de Março. Durante todo o mês, devemos evitar a impulsividade nas relações afetivas e comerciais. Há um desespero interior por  coisas novas. Estas podem acabar até o dia 30. Muito cuidado com especulação de alto risco. Com Vênus em Áries, as #criptomoedas atraem os impulsivos e desavisados do mercado. Não há garantia de ganho substancial, até porque elas serão sabotadas com a retrogradação de Mercúrio e os roubos virtuais. Perderão a confiança gradativamente. Mercúrio retrograda em  23 de Março. É a fase em que precisamos rever nossa escrita, nossa fala e cuidar com carinho dos eletrônicos e sistemas informatizados. Antivírus potentes são ferramentas de sobrevivência. Veremos o mercado financeiro atingido por malware, inclusive setores do Governo que perdem informações sigilosas. A ÁFRICA é o continente que mais sofre neste mês,  Para o #Brasil, Saturno dá um alívio. O mercado financeiro tem altas importantes e a #indústria caminha motivada pelo #varejo e pela proximidade das eleições. Em Março, começa a valorização efetiva dos #imóveis e aumento das vendas e aluguéis. É hora de ganhar dinheiro com seu patrimônio e explorar o #agronegócio nas aplicações financeiras. O reconhecimento do Brasil como país “bom pagador” vem logo, então é hora de preparar as estruturas para oferecer ao mercado internacional aquilo que eles buscam. Mudança importante no Sistema Judiciário em altas esferas.
Veja abaixo como seu SIGNO e ASCENDENTE sentem a movimentação dos Planetas:

Lua Cheia em VIRGEM - 01 de Março
Lua Minguante em SAGITÁRIO - 09 de Março
Lua Nova em PEIXES - 17 de Março
Lua Crescente em CÂNCER - 24 de Março
  • LUA AZUL -Lua Cheia em Libra - 31 de Março

#ÁRIES
Março é inesquecível para você! A entrada de Vênus em seu signo dá mais força para agir. Negócios, compra e venda, investimentos e vínculos financeiros crescem a olhos vistos. É um momento de magia. Você atrai dinheiro e as pessoas percebem que você está brilhando. Este magnetismo pessoal deve ser bem usado e compartilhado, já que você parece até mais rico do que é. No dia 17, começa uma fase de liderança no trabalho. De alguma forma, você é quem manda. Marte dá a você todas as ferramentas para agir e realizar seus sonhos. Faça por merecer e leve com você o máximo de pessoas que puder.
AMOR- excelente
SAÚDE-boa

#TOURO  
Mercúrio, regente das suas Finanças, fará um movimento retrógrado após o dia 23. Sabendo disso, organize seu mês para chegar nesta data com as contas em dia. No trabalho, as oportunidades chegam de forma surpreendente. Vênus em Áries dá a você a capacidade de ganhar dinheiro de forma rápida e impulsiva. Especular pode ser uma atividade prazerosa em Março. Mesmo com tanta agitação no cotidiano, você sente um chamado espiritual muito forte. Repensa sua fé, suas crenças e procura grupos religiosos que combinam com sua expectativa. Você tem sorte em sorteios e loterias, aproveite!
AMOR- excelente até o dia 19.
SAÚDE- excelente

#GÊMEOS
A LUA comanda suas finanças e, em Março, temos duas Luas especiais para você. Na Lua Cheia você tem bons momentos financeiros e consegue sempre alavancar os negócios ou a carreira. Agora, redobre a atenção à Lua Azul. Para você, é um presente do astral. Concentre toda sua força até 09 de Março e após o dia 31. Situações interessantes acontecem na última semana e você sente um impulso para viver e agir. Nada cai do céu, apenas você está mais conectado com as possibilidades. Controle sua comunicação  e releia suas mensagens. Mercúrio é seu regente e causa desencontros após o dia 23.  
AMOR- estagnado pela retrogradação de Júpiter
SAÚDE- boa após o dia 20.

#CÂNCER
Você acredita em sorte e milagre? Pois é o que o astral reserva para você. Março tem tantos benefícios financeiros, que você deve aproveitar ao máximo este mês. Não perca um só minuto porque há oportunidade para novos trabalhos, dinheiro que chega de forma inesperada e sorte em especulação e sorteios. Marte, Sol e Lua criam um cenário único no ANO. Parcerias são bem sucedidas e há pessoas de outras regiões de olho em você. Pode vir um convite para trabalhar em outro estado do país e até viajar além-mar. Essa agitação toda transforma você num grande amuleto na equipe de trabalho ou na escola. Que delícia!
AMOR- bom até dia 17.
SAÚDE- boa até dia 19. Cansaço extremo após dia 19.

#LEÃO
Março traz novos caminhos. Vênus e Marte dão grande impulso à sua carreira. Os outros estados do país e países além-mar buscam seu trabalho. Se deseja viajar, é a hora. Concentre-se em pontos específicos. Elimine os excessos, compartilhe oportunidades e faça um detox mental, físico e material. Doe o que não usa, jogue fora velhos papéis. Trabalhe bem sua casa 8, local onde você compartilha seus recursos e amplia a prosperidade dos demais signos. Essa ação dá a você grande retorno. Mercúrio, ainda que retrógrado, traz o dinheiro na hora certa. Após o dia 09, tudo acontece rapidamente.
AMOR- estável
SAÚDE- estável
#VIRGEM
Sua carreira poderia ficar estagnada com a retrogradação de Mercúrio, mas Vênus e Júpiter chegam em seu socorro. Com isso, você consegue atuar positivamente e ainda auxilia outros signos a prosperar. Quando trabalhamos bem a casa 8, todos saem ganhando e o Universo nos recompensa das maneiras mais surpreendentes. Faça isso! Leve prosperidade aonde for e abra caminho para todos. Você será o maior beneficiado. Há dinheiro, trabalho e novos investimentos pela ação de Vênus. Cuidado com especulação financeira de alto risco. A família passa por confusões após o dia 10. Evite reformas.
AMOR- estável
SAÚDE- instável até o dia 20

#LIBRA
A Lua coordena sua vida profissional. Com duas Luas Cheias, você tem bons momentos em Março. Seu dia mágico no ano é o dia 31, na Lua Azul. Neste dia, você brilha de forma especial diante dos demais signos. Faça bom uso desta energia. Produza o máximo que puder até o dia 19. Depois disso, há uma certa lentidão. Como você é regido por Vênus, pode sentir necessidade de mudar toda a vida. Controle este desespero interno. É Vênus em Áries pedindo mudanças radicais. Até o dia 30, esse fogo morrerá. Prepare-se para investir em uma reforma na casa ou compra de móveis e eletrodomésticos novos.
AMOR-excelente
SAÚDE- instável e enfraquecida

#ESCORPIÃO
Júpiter é o Planeta que comanda seu DINHEIRO. Como ele retrograda, você tem que organizar uma planilha muito detalhada com os gastos e entradas de dinheiro. Você não fica sem dinheiro, mas tem que ter tudo na ponta do lápis. Organize-se para uma fase miúda nas finanças entre 10 e 20 de Março. O Sol colabora com você após o dia 20. Conte com a ajuda de pessoas influentes e poderosas para quebrar a estagnação de Júpiter. Observe uma nova oportunidade de trabalho que chega após o dia 20. É hora de sacudir a vida profissional. Ideias novas surgem e você consegue organizar seu trabalho criativamente.
AMOR- Excelente momento. Mantenha-se moderado com o excesso de novidades.
SAÚDE- boa até o dia 23. Depois disso, cuide-se com carinho.

#SAGITÁRIO
Organize seu mês em duas etapas. Até o dia 17, você sente uma certa lentidão para concretizar seus desejos. O trabalho continua a acontecer, mas parece com pouco brilho. No dia 17, tudo muda. Marte dá um impulso guerreiro a você. Nenhum lugar é distante, nenhuma meta é impossível. Observando este calendário, você usará sua força na hora certa. Há dinheiro disponível, mas você tem que compreender os  momentos lentos de Júpiter, seu regente. Em certos dias, você pode sentir que tudo parou. Observe e atue com pensamentos firmes e foco nas metas maiores. Serão 45 dias desafiadores para seu signo.
AMOR- excelente até o dia 23.
SAÚDE- estável

#CAPRICÓRNIO
Mercúrio, Vênus e Júpiter colaboram com seu mês. Se você for criativo, encontrará os caminhos certos para ganhar dinheiro. Se continuar parado, pode sentir dificuldades após o dia 23. Tudo depende de como você se coloca diante do mercado. Novas soluções para velhos problemas, este é seu lema em Março. Os 4 últimos dias do mês criam um cenário perfeito para especulação em curto prazo. Urano ajuda a surpreender e recuperar qualquer perda financeira. Marte afeta sua casa e sua família. É provável que você gaste algum dinheiro extra com um vazamento, reforma ou compra de equipamento para o Lar.
AMOR- excelente
SAÚDE- enfraquecida após o dia 20.

#AQUÁRIO
Você mantém uma certa estabilidade neste mês. Não ocorre nada surpreendente, mas o dinheiro continua a fluir e a prosperidade está disponível. As Luas deste mês impactam suas emoções. Saber plasmar no mundo material tudo que sua mente percebe é um treino para Março. Se você souber parar, respirar e meditar, conseguirá mover grande força para suas conquistas. Se sair agindo desordenadamente,  gastará energia e terá menor resultado material. Preste atenção aos pensamentos porque eles estão atuando na Terra. Observe como você busca novidades no amor. É Vênus em Áries. Fogo que acaba dia 30.
AMOR- excelente com impulsividade
SAÚDE- boa com tendência a engordar

#PEIXES
Março está dividido em duas fases. Até o dia 17, Lua Nova em Peixes, você caminha lentamente. Marte não colabora muito com seu trabalho e tudo parece se arrastar. Após o dia 17, um novo cenário. Ânimo e força física. Marte coloca você como o Grande Guerreiro, pronto a conquistar novos negócios, trabalho e fazer o dinheiro acontecer. Você recebe uma proposta para trabalhar numa segunda função  ou formar uma parceria com algum amigo. É prosperidade para seu ano astral. Aceite! Esta fase de plantação, com o Sol a seu favor, mostrará resultados durante todo o ano. Seguindo a Lei Universal, compartilhe e prospere.
AMOR- bom até o dia 23
SAÚDE- excelente

NAMASTE
ClaudiaVannini - 26 de Fevereiro,2018

To read this article follow the links

Comentários