#CONFIRMAÇÃO da previsão por #BURACODEMINHOCA 05 FEV 2018 BOLSAS MUNDIAIS

#CONFIRMAÇÃO da previsão por #BURACODEMINHOCA em 05 de FEV,2018. Além do que publiquei aqui, tive uma conversa com um operador do mercado financeiro, meu cliente, no Sábado. Vejam nossa conversa ontem, antes das bolsas despencarem:
SÁBADO, 03 FEV 2018 – 19:31h
“Claudia, boa tarde! Parabéns por acertar em cheio sobre o crash do Bitcoin. O que mais vejo agora são pessoas sem o perfil de risco que investiram na moeda e estão realmente preocupados…rs
Essa sexta-feira tivemos o primeiro movimento de pânico do mercado norte americano.
Um possível primeiro sinal de venda para ativos de riscos que deve afetar e muito o Bovespa.
Se conseguir ver algo do mundo das finanças esta semana, agradeço de coração.
Beijo e muito obrigado por tudo!!!”
DOMINGO, 04 FEV 2018 – 23:10h
ClaudiaVannini responde: “Boa noite. Acabei de publicar a semana. Realmente já na segunda-feira, à tarde teremos mudanças fortes. A segunda é de lucro, deve ter altas vendas mas depois é tudo surpresa. Creio numa semana pobre, só caindo por causa da Lua minguante e da posição de Urano. A segunda-feira dará o tom até 15hs no máximo. Daí pra frente imagino só queda. Só se vier muito capital de fora. Aí é Urano virando o jogo. Normalmente, na lua disseminadora, até dia 7, tudo é exagerado. Eu imagino que seja exagerado para queda, mas não olhei nada desde sexta pela manhã, então nao vi nem o que ocorreu com a bitcoin. Mas é mais provavel uma semana com um boom na segunda e depois ladeira abaixo para reverter pós carnaval, todos indo às compras de novo. SE FOSSE meu #capital, EU VENDERIA até Segunda-feira, 16hs. Mas digo isso só olhando pela astrologia. Boa sorte sucesso.”
ClaudiaVannini não tem conhecimentos em Economia. Utiliza projeções em buraco de minhoca com Astrologia para fazer as previsões que publica no Brasil e Exterior.
ATENÇÃO: Diálogos assim só ocorrem com clientes antigos com quem já se estabeleceu um vinculo de confiança. ClaudiaVannini não dá sugestões sobre investimento nem responde messenger ou inbox. Mapas astrais e consultas presenciais devem ser agendados pelo email pegadaastrologica@gmail.com
Buraco de minhoca é uma teoria tempo x espaço que Einstein desenvolvia quando desencarnou.

Comentários