09 de FEVEREIRO,2018 por ClaudiaVannini -FEB,09th,2018

Pegada Astrológica por ClaudiaVannini - 09 de FEVEREIRO,2018
Astrological Footprint by ClaudiaVannini -FEB,09th,2018
Amanhecer agressivo às 5h30AM. Impulsividade vinda de Marte em Sagitário. Vá devagar. Às 11h30AM, cobranças chegam pelo Nodo Lunar. Se está com todo seu trabalho ou estudo em dia, tudo certo. Se tem pendências, melhor correr. O dia é intenso. Às 1h30PM, confusão mental pela posição de Netuno. Difícil fazer escolhas. Após 4h30PM, tudo melhora. Mercúrio e Lua entram em bom acordo e as decisões são rápidas e claras. Para quem vai aproveitar a noite e cair no samba, ótimo momento até o amanhecer do dia 10. Vênus, Lua e Marte caminham livremente pelo céu. Divirta-se! Seja feliz na Terra NAMASTE_/\_
Para contratar mapas astrológicos e kármico ou consulta presencial para reprogramação energética utilize SOMENTE o email pegadaastrologica@gmail.com
Local de atendimento: Al. Casa Branca,806, Jardins-SP  
Siga diariamente na fanpage PegadaAstrologicaPorClaudiaVannini e instagram @pegadaastrologica ou no www.claudiavannini.com 
produção editorial www.victaerion.com

#MEDIUNIDADE 16/25 - A parceria medium e Mentor existe?
Conforme o médium vai se aproximando da idade chave para início da sua tarefa espiritual, o mentor atua de forma mais intensa, colocando as pessoas que darão  os ensinamentos para seu trabalho.
Este chamado  é suave. Quando o  médium se recusa a iniciar sua tarefa, o  mentor  se afasta. Retorna quando o médium deseja sinceramente iniciar seu trabalho espiritual. Este afastamento  é vibracional.  O médium não consegue sintonizar na faixa vibratória do mentor. Isso acontece pelo tipo de vida física, emocional e mental que  leva.
O mentor  não tem outra opção, além de se afastar para se aproximarem os que se afinizam com o grau vibratório do médium: os obsessores. 
O afastamento do mentor  abre a janela que o medium  possui para o mundo espiritual, deixando-a sem proteção. O caminho fica livre para a obsessão e vampirismo de espíritos de vibração inferior. No livro, O Médico e sua Missão, Dr. Fritz explica:
"Por que muitas vezes os mentores se afastam?
Os mentores não se afastam. Os médiuns é que se afastam do trabalho, geralmente por conveniências materiais, ambição, vaidade, irresponsabilidade e acomodação. Muitos são até ALICIADOS pelas futilidades do plano físico, falta de vontade e preguiça de estudar."
No livro Mediunidade e Mediuns de Narci Castro encontramos uma citação sobre o mentor ser o guardião do chakra do medium:

"Porque o responsável pela abertura prematura do chakra - o mentor do médium ou seja, seu espírito protetor – se coloca como guardião do mesmo , impedindo que energias hostis o perturbem. Daí a necessidade imperiosa do médium não deixar de cumprir seu compromisso de se tornar intermediário para minorar o sofrimento dos que padecem sobre o efeito de obsessões. Pode-se entender, então, o sofrimento vivenciado pelo médium antes de começar sua tarefa mediúnica quando ele não responde prontamente ao chamado para tal. São muitos os casos, de nosso conhecimento, de severas perturbações, vivenciadas pelo médium, que podem provocar a sua passagem por tratamentos psiquiátricos."
Se o médium não procurar ajuda, a obsessão e vampirismo acabarão se tornando possessão, ficando cada vez mais difícil afastar os obsessores.
O mentor acompanha o médium  de perto.  Outros espíritos podem fazer parte do grupo que o auxilia, dependendo do trabalho que será exercido.  

Coloco aqui também a proposta dimensional para ser tema de nossa reflexão. Quando o medium acessa seu mentor, poderia estar acessando seu EU inconsciente que se desdobra em múltiplas dimensões? Este Eu inconsciente poderia buscar as informações necessárias em diversos Universos, encontrando em si mesmo as diversas facetas da sua personalidade? Seriam estas mensagens e respostas um desdobramento do Eu em níveis energéticos que desconhecemos por estarem além da  Física Newtoniana? Será que a Física Newtoniana responde a todas as manifestações mediúnicas? Será que o mentor não é o próprio espírito do medium, desdobrado em níveis subjetivos e sutis dos estados da consciência? Deixo estas minhas dúvidas para vocês refletirem, pois são indagações minhas, pessoais. Não encontrei respostas no Catolicismo, no Kardecismo nem na Física. Mesmo assim, os eventos mediúnicos ocorrem e ocorrem com precisão. Sempre me recordo do que disse Jesus: "SOIS DEUSES". ClaudiaVannini



Astrological Footprint by ClaudiaVannini - FEBRUARY, 09th, 2018
Aggressive dawn at 730 AM GMT. Impulsiveness from Mars in Sagittarius. Go slowly. At 1:30 PM GMT, demands arrive with the Lunar Node. If you have all your work or study up to date, that's fine. If you have problems, you better run. The day is intense. At 3:30 PM GMT, mental confusion over the position of Neptune. Difficult to make choices. After 6:30 PM GMT, everything improves. Mercury and the Moon are in good agreement and decisions are quick and clear. For those who will enjoy the night to party, great moment until the dawn of the 10. Venus, Moon and Mars walk freely through the sky. Have a good time!Be happy on Earth NAMASTE

Comentários