ABERTURA DA AGENDA 2018

ABERTA a AGENDA 2018 para consultas presenciais. 
Alguns mapas, com a previsão 2018, por áudio, ainda podem ser solicitados para entrega até 30 Dezembro, 2017.
Sua solicitação é colocada na sequência, conforme você envia todos os DADOS do questionário e envia o COMPROVANTE de pagamento. Neste momento, você recebe a data da entrega da sua previsão 2018 ou seu pacote kármico. 
Não há mais vagas para consulta em 2017. Agradeço a confiança e espero este ano encerrar com alegria e missão cumprida.
TUDO é feito pelo email pegadaastrologica@gmail.com
Não respondo inbox, messenger, whatsapp.
HÁ SIGILO nos seus dados. Eu mesma movimento a caixa de emails. Se não respondi, é porque não há vaga. Quando entrego os mapas da semana, volto a responder.
1-Se você enviou mensagem por outros meios sem ser pelo email, esta mensagem ficou bloqueada porque a caixa de entrada está lotada. Não foi má vontade ou desinteresse. TODOS os emails são respondidos. Se houve algum erro com seu email, avise-me aqui nos comentários porque alguns caem no SPAM e não consigo acompanhar.
2- Se você recebeu o PDF e não optou pelo seu pacote ou demorou para enviar os dados com o pagamento, perdeu sua vaga em 7 dias. Este é o tempo que consigo segurar uma data para você.
3-Se você deseja viajar no seu aniversário e quer relocar para outro país, precisa solicitar pelo menos 5 meses antes para dar tempo de comprar a viagem.
4- Por favor, envie apenas um email.
GRATIDÃO por um ano tão desafiador, uma Aventura no Planeta Terra.
Gratidão à Prof Dra Manuela Ferreira de Sousa, que recebe a mim e meus clientes com tanto carinho no endereço
Al. CASA BRANCA 806 cjto 21 Jardins-SP CEP 01408000
A campanha dos cupons fiscais do estado de SP prossegue até 31 de Dezembro,2017. Envio para a recuperação de pessoas sem moradia ou na luta contra vícios. Tudo pode ser enviado pelo correio, por carta simples, para o endereço acima.
"Fora da caridade, não há Salvação".
NAMASTE

Comentários