JUNHO 2017 por ClaudiaVannini

Sentimos o efeito do Nodo Lunar sendo tocado por Urano e Saturno. Ao mesmo tempo que surgem líderes interessantes, sentimos a pressão causada pelas mudanças. O ambiente é propício para a renovação, troca de comandantes e busca de regiões calmas no Planeta para atuar. A turbulência que sentimos em Maio  prossegue até Outubro, 2017. Em 10 de Junho, Júpiter encerra seu trânsito retrógrado que começou em Fevereiro. Com as bênçãos de Júpiter, voltam a caminhar os negócios, projetos, processos judiciais e recebemos uma dose extra de fermento para nossas ações na Terra. Júpiter é o grande fermento do Universo. Impulsiona todos as ações. Em 17 de Junho, é a vez de Netuno entrar em movimento retrógrado até Novembro 2017. Nessa hora ganha quem é persistente. O maior erro, nessa fase, é abandonar um projeto ou um tema, imaginando que não haverá retorno ou que o assunto já está encerrado. Não é fácil manter o ritmo nos negócios e na vida pessoal  quando estamos com Saturno, Netuno e Plutão retrógrados. Esse trio, rege nossa vida em períodos longos. A influência desses Planetas é a longo prazo. Parece um teste que nunca termina ou uma aula longa demais. Como lidar? Persistência, coerência, paciência, crença na própria capacidade e a certeza de que não podemos considerar um assunto completamente morto e sepultado. Lidar com as escolhas, acertos e erros do passado é o desafio proposto agora. Os mais despreparados  imaginarão  que o Planeta está de ponta cabeça e que tudo está errado. Os esperançosos perceberão  o grande cenário de revolução pelo qual estamos passando. Os guerreiros, por natureza, captarão as oportunidades para pegar o melhor do passado e prospectar expansão após 10 de Junho. Aqueles que enxergam o planeta Terra como uma grande aventura ficarão firmes até 26 de Agosto, momento em que Saturno solta as amarras e encerra um período de 4 meses de estagnação. Cada qual caminhará dentro da sua Evolução! Mas há Evolução! Saiba como seu SIGNO sente essas mudanças astrais:

ÁRIES

Vênus agita sua vida. É mais um momento para aumento dos rendimentos e melhoria do networking. Você nota momentos de sorte na primeira semana do mês e sente-se confiante para prosseguir nas suas metas. Vênus colabora com sua projeção social e você melhora a forma como se apresenta à sociedade. Um novo corte de cabelo ou roupas novas combinam com Junho.  A saúde fica fragilizada.  Como você trabalha muito, deve incluir momentos de repouso. O mês é próspero e a família está feliz.
Amor: Você se interessa por pessoas que estejam em melhor situação financeira do que a sua. Há facilidade de encontrar alguém no momento em que está trabalhando.

TOURO

Você vive, até o dia 21, uma fase para conquistar o que deseja na vida profissional e nas finanças. Depois do dia 21, você continua dedicado ao seu trabalho, mas o maior interesse é comunicar de forma clara seus objetivos pessoais. Esses 21 dias são extremamente importantes. Depois, até Dezembro,  você estará mais preocupado com sua vida emocional e  o seu lar. A saúde está muito boa e você aproveita a última semana do mês para cuidar mais do corpo físico. Os amigos e grupos sociais são fundamentais para a alegria do seu mês.
Amor: Momentos  interessantes para casados e solteiros. Após o dia 6,  Vênus entra em Touro e você estará chamando a atenção por onde passar. Hora de amar!

GÊMEOS

Você vive dois momentos diferentes. Até o dia 18, o mês corre normalmente. Após o dia 18 tudo sai do convencional. Mercúrio agita sua vida profissional e financeira. Existem boas oportunidades para você recuperar o seus status e criar novas fontes de riqueza. Seu magnetismo pessoal fica ampliado e você chama atenção por parecer uma fonte constante de riqueza. Isso também abre portas no mundo profissional. Você cuida mais do corpo e preocupa-se  também com a aparência. É um bom momento para a saúde.
Amor: Os casais vivem bons momentos com convites para vários eventos. Os solteiros tem interesse por novas conquistas e buscam parceiros no mesmo perfil  financeiro.

CÂNCER

Você vive um mês de glórias. Recebe ajuda de Marte e do Sol. Além das boas oportunidades financeiras, você emite uma vibração de riqueza. Ainda que não tenha chegado no patamar que deseja, será visto pelo outros como uma pessoa próspera e capaz de gerar bons resultados. É um momento feliz do seu ano e mudanças são bem-vindas. Tenha coragem para buscar aquilo que já está na sua mente há muito tempo. A saúde está equilibrada e você melhora os cuidados com o próprio corpo. Ouça seu coração e busque a felicidade.
Amor: Sua vida pessoal passa por grandes mudanças e o foco não está no coração. Você está mais apaixonado por você mesmo e deve aproveitar esse momento com exclusividade.

LEÃO

Junho promete um ritmo constante de trabalho, mas sem grande desenvolvimento. As coisas ficam como estão. Você ganha dinheiro pelos métodos tradicionais e tem alguns dias de paz. Sua boa comunicação é fundamental para que as coisas aconteçam. Divulgar bem seu trabalho ou suas conquistas é fundamental para que os eventos  sejam acelerados. Saúde em bom momento. Você vive momentos felizes porque está menos ansioso. Aproveite para ampliar seu networking, aumentar o grupo de amigos e usar bem as redes sociais.
Amor: não há grande ativação nesse setor.  Seu maior interesse agora é estar em paz consigo mesmo e viver momento mais tranquilos do que nos meses anteriores.

VIRGEM

Sorte e sucesso estão no seu mês. Você tem aumento dos recursos financeiros porque conta com a ajuda de Mercúrio e Vênus. Prepare-se para ver a conta bancária mais alta. Este é o resultado do seu empenho desde Janeiro,2017. Não tema se tiver que explorar um novo caminho por um golpe de sorte. Algumas conquistas estarão em outras regiões. Se necessário,  viaje para buscar o que é seu. A saúde fica instável até o dia 21. Descanse porque você vem trabalhando além do que o corpo físico aguenta. Usufrua um pouco a vida!
Amor: se você tem um parceiro, pode viver alguns momento complicados porque o parceiro se sente abandonado.. Se você é solteiro, não terá medo de entrar em um aventura.


LIBRA

Aquele momento tão esperado chegou! Sua vida profissional passa por crescimento e você tem boas oportunidades até para um emprego novo. Marte atua com decisão na suas metas profissionais e isso gera dinheiro. Você se sente forte e determinado. Amigos e grupos sociais colocam você nos locais corretos. Aproveite, até o dia 21, para acumular o dinheiro que necessita para Junho. Após o dia 21, diminua o ritmo. A saúde fica fragilizada porque você gasta muita energia com as oportunidades que surgem. Tente descansar.
Amor: você pode ligar-se a alguém do seu trabalho.Muito  cuidado para não misturar trabalho e amor. Possíveis traições complicam o cenário. Descomplique buscando alguém disponível.



ESCORPIÃO

Saúde excelente durante todo o mês. Você tem interesse por exercícios físicos e também quer melhorar a alimentação. Inclua uma desintoxicação física e mental. É hora de livrar-se dos temas do passado e preparar seu corpo para novos desafios. Na profissão você encontra novas oportunidades em locais distante, muitas vezes tem que viajar para encontrar um novo emprego. Tudo que estiver fora do alcance parece mais interessante nesse mês.  É um bom momento para acertar as finanças e pagar dívidas. Sua família passa por um momento próspero e pode ser de grande ajuda para a resolução de questões financeiras.
Amor: Você vive momentos sexuais intensos e sente o amor de forma profunda.

SAGITÁRIO

Momento importante que deve ser observado com muito cuidado. Ao mesmo tempo em que há energia em excesso para a vida profissional, há exagero nas atitudes. Existe uma tendência a dispersar energia em muitos projetos. Concentre-se naquilo que é realmente importante para você e tente investir suas forças em pontos específicos. Mantenha o foco durante todo o mês.  É uma fase próspera. A saúde pede descanso. Dê atenção especial à cabeça e ao pescoço. Alongamentos e massagens são bem-vindos. O lar está equilibrado.
Amor: Os casais passam por um momento feliz e os solteiros encontram pessoas diferentes. Podem ser estrangeiros ou pessoas com pensamentos arrojados e excêntricas.

CAPRICÓRNIO

Você vive momentos importantes logo na primeira semana do mês. Fique de olho nas oportunidades profissionais e invista nos contatos que forem feitos nos primeiros dias. Depois disso, você depende muito da ajuda de parceiros e pessoas da família. Não é um mês de grande desenvolvimento financeiro, pois você tem a saúde como maior preocupação. Você tem interesse em cuidar do corpo físico e espiritual. Algumas respostas para sua saúde estarão distantes de você. Não se assuste se tiver que viajar para  visitar um médico.
Amor: Momento especial  com chances até para um casamento. Você sente durante todo o mês a influência de Marte e encontra pessoas bem sucedidas e dispostas a amar.

AQUÁRIO

Prepare-se para um fase em que você tem menor poder de decisão. Isso pode ser bom para preparar-se para as mudanças que chegam em 4 meses. É importante unir-se a grupos sociais que ampliam sua forma de pensar e trazem conhecimento. Observe que, após o dia 18, você começará a procurar por respostas e soluções novas. É Mercúrio  agitando sua vida. As crianças da família passam pelo mesmo momento. Esteja atento a elas. Os últimos 10 dias do mês são melhores, com oportunidades para mudança profissional e melhoria da saúde. Amor: Você vive momentos românticos e tem boas oportunidades nos novos locais onde vai buscar orientação e instrução. Romances ocorrem  em locais de estudo.


PEIXES

O dinheiro chega após o dia 04 e assim segue pelo mês todo. Você encontra novas atividades e tem ideias diferentes sobre como gerar dinheiro. A intuição financeira fica aguçada e os  insights abrem as portas corretas na profissão. Sua saúde passa por um momento delicado até o dia 21. Algumas cicatrizes do passado podem machucar. Nesta fase, você   compreende  tudo que viveu até hoje. Vida profissional, carreira, amor, ganhos e perdas passarão por análise. Olhe para tudo isso com atenção e separe apenas as boas lembranças.
Amor: Você gosta de se sentir solteiro e livre. Após o dia 21, vive momentos de maior sensualidade. Não parece tão interessado em apegar-se á alguém. Romances passageiros.


NAMASTE

Comentários