Let’s unlock life? May,2017 by ClaudiaVannini

You can read your Foresight here
And in Portuguese
Pegada Astrológica por ClaudiaVannini
MAIO, 2017
Vamos destravar a vida? Essa é a promessa para Maio com o Nodo Lunar beneficiado. Facilidade para agir com ideias surpreendentes. Mudanças nos Governos. Troca de nomes, troca de cargos e surpresas no setor público. Será que teremos um novo líder mundial surgindo com grandes soluções? É possível! Urano e Saturno atuam para que o caminho seja claro. Conseguimos olhar para nossa trajetória e fazer ajustes necessários. Tudo fica real e há bases seguras para mudanças.Momento extremamente benéfico para o Planeta. Saiba como você será influenciado nessa nova etapa Mundial.
Áries
Sucesso e expansão financeira para você. Sua comunicação passa por um momento especial. Consegue descobrir os melhores meios para ganhar dinheiro e crescer na profissão. Lance seus projetos após dia 25. Estudos e pendências judiciais em fase de resolução. Use sua energia mental para, até dia 20, aumentar sua produtividade. A Saúde está boa e o pescoço pede massagem e fisioterapia. Lar equilibrado.
Amor: Solteiros e casados vivem um mês feliz com muita sensualidade. Paixão em alta.
Touro
Prosperidade e sucesso na carreira. Você vive uma fase gloriosa e organiza sua vida. Mercúrio e Marte influenciam positivamente seu signo. Além de força para as conquistas materiais, as pessoas ao seu redor colaboram e colocam você nos locais certos. O Sol colabora com aumento de energia vital e você não para. É saúde pura. Essa boa vibração contamina os demais signos e todos querem você por perto.
Amor: Fase tensa com desacordos para solteiros e comprometidos.
Gêmeos
Independência e felicidade com apoio de Marte. Sua mente trabalha rápido e a comunicação é o ponto alto. Estudar um novo tema traz ótimos resultados. Os amigos ajudam e indicam seu trabalho para vários parceiros. É uma boa hora para uma mudança de emprego. Aproveite até o dia 10 para ganhar dinheiro. Depois, tudo volta a fluir após o dia 25. A última semana do mês é próspera, fique atento. A saúde está equilibrada e o lar não é o foco do seu interesse. Amor: Não é momento para definir vida amorosa.
Câncer
Bom momento para a vida profissional. O aumento financeiro vem de um bom networking. Amplie sua área de atuação e conte com a ajuda de amigos. Sua saúde passa por um ótimo momento. É um pico de energia, diferente de tudo que você vive desde o ano passado. Retribua esse momento com atividades humanitárias e esteja presente em reuniões e festas. Amor: Período estagnado para casados e solteiros. As relações afetivas ficam mornas, não pressione.
Leão
Prosperidade em alta! O dinheiro vem naturalmente. Você é indicado pelos amigos para bons trabalhos e aumenta os ganhos subitamente. Seu nome está em evidência. Atenção à conduta na vida pessoal. Viajar, estudar e especular são temas benéficos em Maio. Mantenha uma reserva financeira para uma despesa extra. Faz parte do equilíbrio energético. Mesmo assim, os lucros são maiores que as despesas. Saúde boa.
Amor: Não há benefícios no amor porque seus objetivos estão distantes do coração.
Virgem
Marte cria o cenário perfeito para o sucesso profissional. Hora de ampliar a área de atuação ou buscar um novo emprego com prosperidade e confiança. Aproveite este mês para encerrar dívidas e financiamentos. Lembre-se de aprofundar os estudos. Como você trabalha muito, pode sentir o corpo físico debilitado após o dia 20. Descanse e medite.
Amor: Ótimo momento para os casados. Os solteiros vivem encontros surpreendentes no trabalho ou escola.
Libra
Dinheiro existe mas só chega para você após o dia 20. Organize-se para ter fôlego financeiro e seja detalhista nos gastos. Você passa por um período de transformação pessoal. É uma nova pessoa, com novos ideais. Se tiver que eliminar um vício, hábito ou relacionamento, este é o momento. Saúde estável. Contatos com outros países são bem-vindos. Amor: Fase positiva para viver o amor além mar ou apaixonar-se por alguém do seu grupo religioso.
Escorpião
Você volta seus olhos para a vida profissional. Esteve preocupado em se organizar emocionalmente. Mas o dinheiro agora é o seu foco. Quando perceber estará novamente em projetos e negociações. O mês é positivo para as finanças. Sua saúde está boa, mas adote um cardápio saudável. Inclua sucos de desintoxicação e alimentos frescos. As massagens são bem vindas e o repouso também. Amor: Excelente fase para romances rápidos e repletos de aventura.
Sagitário
Prepare-se para trabalhar mais. O dinheiro vem até o dia 20. Depois, tudo fica parado. Saturno impõe barreiras. Organize-se e deixe as grandes mudanças para outro momento. Chame as pessoas da família e solicite ajuda. Muitas questões são resolvidas pelos outros e você se sente com menos poder. É uma fase. Sua saúde é abalada pelas emoções.
Amor: Bons momentos após o dia 03. Os romances começados agora podem se tornar casamento.
Capricórnio
Excelente mês para carreira e vida financeira. A saúde também melhora. Com o apoio de Vênus, você amplia sua visão sobre a profissão. É um bom momento para encontrar um novo trabalho. O Lar está beneficiado. A família se une e os trabalhos desenvolvidos através do lar dão bons resultados. Momentos felizes dão ânimo e restauram sua fé.
Amor: Para os casados, a fase é neutra e estável. Os solteiros vivem momentos agitados com boas oportunidades nos grupos de amigos.
Aquário
Maio tem boas chances para lucros e negócios. Tudo acontece depois do dia 20, então organize seus gastos. Você já sabe que o dinheiro chega atrasado. As vendas estão beneficiadas neste mês. Seu Lar fica equilibrado. A saúde física passa por um bom momento, enquanto as emoções pedirão reavaliação. É um bom mês para resolver problemas do passado e superar traumas.
Amor: Aumento do ritmo sexual e busca por um parceiro que saiba se divertir como você.
Peixes
Excelente mês para os negócios, vendas e publicidade feita pelas redes sociais. Este é o ponto forte para a entrada de dinheiro. Há chance para uma promoção ou um novo emprego. Sua saúde enfraquece. Emocionalmente você fica instável. Busque atividades que melhoram seu humor e cuide bem do pescoço. A vida em família fica estável e você pode trabalhar bem a partir do Lar. Amor: Novidades nesse setor. Os amores ocorrem no trabalho ou na escola. A boa comunicação é fundamental.
Fanpage PegadaAstrologicaPorClaudiaVannini
email pegadaastrologica@gmail.com ( portuguese/english )

Comentários