Abril, 2017 por ClaudiaVannini

Abril carrega o fardo dos Planetas retrógrados. Isso sinaliza o vai e vem das situações na Terra. Promessas são feitas e desfeitas. Contratos são feitos e destratos também. Saber lidar com essa montanha russa é o desafio. O mês tem um perfil semelhante a Março nos temas relacionados a aumento de impostos, tarifas, eletricidade e petróleo. Também há bons ganhos nas oscilações cambiais. O que salva o mês é o retorno de Vênus ao seu movimento. Isso movimenta dinheiro, negócios e relacionamentos. É um alívio diante dos outros Planetas. Saturno retrógrado atrasa causas judiciais,mas também atrasa a fiscalização da cobrança de tarifas e débitos. Não há muita evolução nos assuntos de justiça nesse período. Nem o governo sai beneficiado, nem os governados. No cenário mundial, vivemos o retorno do passado. Algo que estava morto, ressurge no final do mês. Pode ser novamente a controversa eleição de Donald Trump ou o jogo de empurra-empurra entre China, Rússia e Estados Unidos. Estados Unidos entendem que Rússia nunca será aliada e revive momentos da Guerra Fria. China continua a invadir sorrateiramente os territórios comprando grandes espaços de terra em vários países. África continua a ser colonizada pela China. Europa continua a lutar contra o Estado Islâmico, sem muito sucesso. América do Sul vive seus dias de expectador. O cenário mundial é tão movimentado e confuso pelo insucesso do Governo Trump, que a América do Sul acaba beneficiada por consequência. Dizem que Deus é brasileiro, mas em Abril poderemos dizer que Trump é brasileiro, já que seu desgoverno colabora muito com a estabilidade da moeda Brasileira e colabora também com o crescimento do Peru. É o jogo de equilíbrio que faz com que tudo se renove e nada se perca no Planeta. Veja abaixo os Planetas retrógrados:#Mercúrio retrógrado após 9 de Abril, 2017 - dificuldade em comunicação e eletrônicos
#Vênus volta ao movimento direto em 15 de Abril,2017 - melhoria financeira e afetos
#Júpiter continua retrógrado o mês todo - a expansão dos projetos é lenta
#Saturno entra em movimento retrógrado após 07 de Abril-Justiça lenta e ineficaz
#Plutão entra em movimento retrógrado em 21 de Abril- retorno do passado.Tenha um bom mês e saiba aproveitar os bons momentos. Há dias muito interessantes para os que estiverem conectados às mudanças! Leia seu #signo
ÁRIES
Energia física em alta! Você sente que está novamente no controle das situações e isso reflete positivamente nas suas finanças. Após o dia 15, muito movimento financeiro. Até lá, você vive momentos em que tudo parece resolvido. Em seguida, tudo parece desmoronar. São os Planetas retrógrados brincando um pouco com seu bom humor, mas no final do mês você fechará com saldo positivo. A saúde está estável. Sua família pede mais atenção e pode exigir sua presença em Abril. Guarde os dias 28,29 e 30 como dias de sorte. Pode ser um jogo de loteria, um sorteio ou uma reunião para bons acordos. São dias mágicos para você. AMOR: sensualidade em alta. Você é o signo com mais sorte no amor, em Abril.
TOURO
Bom momento financeiro até o dia 19. Aproveite essa fase para pagar suas despesas e organizar as planilhas com os gastos anuais. Sua carreira viveu momentos de crescimento e agora há manutenção do que foi criado. Não é um mês de grandes mudanças nos ganhos financeiros. Não faça investimentos grandes em Abril. Mesmo que algo pareça interessante, aguarde até Maio. Não há clareza suficiente nas negociações. A saúde passa por ótimo momento e há insights importantes que ampliam sua intuição. Colete as informações que vierem, mas aguarde o próximo mês para agir. Seu lar está estável. AMOR: bons momentos após o dia 15 com aumento do seu magnetismo pessoal e ajuda de Vênus.
GÊMEOS
Marte traz força e disposição para você. O corpo físico está em perfeito estado e pronto para agir no plano material. Abril é um mês simples. Não há grandes eventos para seu signo e você administra bem a rotina. As finanças passam por estabilidade. Se há despesa extra, você se equilibra até o dia 11. Observe o dia 15, um dia para bons negócios. Sua maior dificuldade está na vida afetiva. Há melhores momentos com grandes grupos sociais do que na vida íntima. Tente estudar um tema profundamente e buscar aperfeiçoamento para o futuro. Esse é o melhor momento para gastar a energia oferecida por Marte.
AMOR: bons momentos após o dia 19. Até lá, paciência redobrada com o parceiro.
CÂNCER
Excelente mês para as finanças. Há crescimento real em seus ganhos. Você consegue bons negócios e isso aumenta sua confiança. Evite negócios com risco alto e aproveite a influência do Sol em Touro para melhorar seus investimentos. Sua saúde vai reclamar pelo excesso de trabalho. Prepare-se para rever os velhos problemas de saúde e repensar o quanto tem descansado. Seu comportamento muda muito em Abril. Você, sempre disposto a acolher a todos, percebe que tem que cuidar de si e dos próprios interesses. Longe de ser egoísta, é o resultado da ativação dos objetivos pessoais. Não se culpe por essa conduta. AMOR: você está independente e com pouca paciência para se dedicar aos sentimentos.
LEÃO
Sucesso na profissão e bons ganhos após o dia 15. O mês é agitado para você e há vantagens em negociações internacionais ou viagens dentro do seu país. Aproveite para espalhar esse momento próspero indo a outros lugares e trabalhando para novas regiões. A saúde sente a pressão do excesso de trabalho e pede mais repouso na segunda quinzena. Observe todos seus atos na profissão. Arquive emails, anote em sua agenda os compromissos e cobre dívidas na data certa. Mercúrio pode atrasar seus rendimentos, mas eles virão. Evite grandes investimentos e fuja do perfil arrojado. Garanta-se no perfil conservador. AMOR: tudo acontece de forma rápida. Bom momento para um compromisso.
VIRGEM
Abril traz agitação para sua vida. Sua vida profissional entra num turbilhão. São novos chefes, novos contratos e novos parceiros. Junto a isso, seus nervos são testados pela indecisão das pessoas. Alguns negócios são feitos, depois as pessoas mudam de ideia e, logo em seguida, retomam o acordo. Esse vai e vem enlouquece um Virginiano. Toda a energia do mês é colocada na profissão e as pessoas da família devem compreender isso. Sua saúde melhora após o dia 19, não permita sofrer por excesso de energia vinda de Marte. AMOR: Abril não é o melhor mês para viver um grande amor. Na verdade, você precisa contar com a paciência do parceiro. Sua ausência no amor é temporária.
LIBRA
Você tem até dia 20 de Abril para levantar um bom capital e pagar suas dívidas. Após esse dia, Plutão pressiona o setor financeiro e você luta mais para conseguir as mesmas coisas. Não há escassez, mas certamente tudo será lento em termos de dinheiro. É um teste para sua paciência. Sua saúde passa pela fase contrária à financeira. É após o dia 20 que você consegue energia vital e renova suas forças. Quando há dinheiro, falta energia. Quando há energia, as finanças sofrem. O amor vive um bom momento e alguns librianos devem se unir definitivamente. Envolva-se mais com amigos e grupos sociais e você brilhará.
AMOR: boa fase para viver um amor com troca intelectual e muita sintonia sexual
ESCORPIÃO
Saúde privilegiada em Abril. Muitas dores ficaram no passado e o corpo físico demonstra essa força. A vida profissional enlouquece seus dias de Abril. Há dinheiro todo o período, mas acostume-se com a mudança de opinião das pessoas. Contratos serão acertados e depois terão que ser modificados. Na última hora, clientes desistem das compras e no dia seguinte procuram você novamente. É um teste de paciência, por isso só avalie seu resultado no dia 30. Até lá, você conhecerá o sucesso e o fracasso a cada hora do dia. Ainda bem que seu Lar está num momento tranquilo. AMOR: o mês é tranquilo e melhora após o dia 15. Alguns amores se tornarão casamento em Abril, sem planejamento prévio.
SAGITÁRIO
Bons momentos financeiros e na carreira até o dia 19. Você consegue organizar as despesas até essa data. Depois disso, ainda haverá ganhos, mas serão mais lentos. Na saúde, a mesma coisa. Força e ânimo até dia 19 e queda no rendimento nos demais dias. Você sofre com os Planetas retrógrados e vive essa dança das cadeiras. Se você se organizar bem, poderá acelerar na primeira etapa do mês e repousar mais em seguida. Evite grandes compras ou decisões financeiras de montante alto. Somente em Agosto você terá clareza para essas atitudes. AMOR: romances rápidos sem grandes compromissos estarão no seu mês. Os casados devem controlar as desavenças causadas por Marte.
CAPRICÓRNIO
Urano ativa sua vida financeira. É um momento agitado e próspero. Muitos projetos e novas oportunidades. Você mergulha completamente nesses novos interesses e vive uma rotina elétrica. Sua saúde sente o impacto de tanta agitação e pede cuidados especiais. Entre os dias 09 e 19 de Abril, cuide bem de si mesmo. Melhore a alimentação e inclua repouso entre as jornadas de trabalho. Muitos negócios serão fechados através do Lar e de um Home Office. Há sucesso nesse tipo de atividade porque o setor da família está fortalecido. AMOR: Abril não tem grandes mudanças nessa área. Se você tem um parceiro, ele acompanha sua agitação. Se você é solteiro, não há tempo para conhecer alguém em Abril.
AQUÁRIO
Muita prosperidade em Abril. Os negócios caminham bem e as despesas também estão reorganizadas. É a hora para aumentar seu patrimônio. Utilize o dinheiro que vem com um bom investimento para o futuro e evite viagens. Sua energia física diminui. Inclua momentos de repouso e tratamentos alternativos para equilibrar suas forças. Após o dia 19, você sentirá o peso dos meses difíceis que viveu e sua saúde pode soar o alarme. É normal um cansaço ao fim de uma batalha como você travou. AMOR: tudo acontece no Lar. Somente há romance com uma pessoa conectada à sua rotina, alguém que se encaixe como um membro da família. Um casamento acabado pode ser retomado, apenas porque é familiar.
PEIXES
Mês estável na profissão, sem grandes avanços. Suas finanças são o alvo da sua análise em Abril. Você vai, naturalmente, buscar equilíbrio nesse setor financeiro. Os altos e baixos vão ficar para trás porque você cansou da instabilidade. O ponto alto de Abril é a melhoria da comunicação. Falar, escrever e publicar suas ideias torna-se algo simples. É a casa 3 sendo ativada. Estude temas que aperfeiçoam seu curricullum e comunique com confiança. Esse é o caminho para a próxima subida profissional. A saúde fica equilibrada. AMOR: muita facilidade para conhecer pessoas e começar um namoro. Grande dificuldade em transformar esse namoro em algo sério porque você está independente.
NAMASTE

Comentários