TEXTO DO JEJUM

Agradeço o alimento que consumo hoje e dedico o JEJUM do alimento ______ para  (pensar na pessoa que está desempregada)  e para os 12 milhões de desempregados no Brasil. Agradeço pelas novas vagas que são criadas nesses 90 dias e levo esperança e ânimo a quem precisa. 
Como participar: todos os dias, por 90 dias, às 6AM, estará na fanpage PegadaAstrologicaPorClaudiaVannini o post com o nome do ESTADO pelo qual estamos vibrando, enviando CORAGEM e ESPERANÇA para os desempregados. Ao mesmo tempo, escolhemos um ALIMENTO que desejamos retirar da nossa dieta. Ao final dos 90 dias, cada um entrega sua doação de alimento a uma instituição da sua região. Se você está desempregado, chame um amigo e vocês trocam o Jejum. Ele faz por você e você por ele. Se você está empregado e deseja mudar para um emprego melhor, lembre-se de quem não tem emprego e faça seu JEJUM pelo outro e não por você.
Viajaremos por todo o Brasil, citando cidades em que há riqueza, pobreza e concentração populacional. De toda forma, estamos vibrando por cada brasileiro que precisa de oportunidade. Os objetivos desse JEJUM são O ABANDONO DO EU e A ESCOLHA DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS. Participe e doe sua melhor intenção. Namaste ClaudiaVannini

Comentários