MARÇO 2017 por ClaudiaVannini


MARÇO,2017 por ClaudiaVannini


Março chega com oposições planetárias importantes. Os desafios são grandes porque Plutão e Júpiter fazem cobranças severas. A Lei é novamente aplicada com rigor. Há pouco espaço para a diplomacia e a conversa entre países fica estagnada. Taxas e impostos são cobrados também sem negociação. Não há muita conversa entre as partes. O que está no contrato será cobrado. É um momento difícil na economia mundial. O câmbio oscila muito e o petróleo volta a ter valor. Isso gera aumento nos custos de produção. Energia elétrica também tem aumento de preço. O grande ganho está na especulação e nos mercados Asiáticos. Urano ainda surpreende em todos os continentes. Ações inimagináveis ocorrem na política Americana e a Europa responde mal a essas turbulências. Mais uma vez, as conversas diplomáticas ficam estagnadas. A Ásia assiste de forma passiva a todo esse desencontro político. Esse entrave político permanece até metade de Abril,2017.  O maior desafio Americano é a disputa pelas terras nativas e a saúde pública. Os dutos para óleo e gás não avançam porque a natureza se opõe. O muro na fronteira com o México é construído e desconstruído tijolo por tijolo, mas imigrantes ilegais são retirados em massa do país. Nesse ponto, não há negociação. Famílias são separadas e há constrangimento mundial. O México não paga o muro Americano e o projeto se desmonta naturalmente.  Os projetos do governo Americano não funcionam, simplesmente porque não há acordos com Vênus retrógrado. Há violência por disputas raciais, políticas e culturais. Os Estados Unidos da América vivem dois meses infernais. Os locais que sentem maior restrição são Espanha, Hungria, Polônia, Áustria, Síria, Coreia,  Rússia e Suécia. Os pontos específicos de conflitos são Washington DC, Budapeste e Cidade do México. Terremotos importantes podem afetar o Planeta e devastar áreas habitadas e com construções antigas.O Brasil passa por esse trânsito com espantosa tranquilidade. O setor imobiliário retoma seu movimento e bons acordos são feitos entre Iniciativa privada e Governo. A Agricultura tem bons resultados. Há aumento das importações e empresas se unem para recuperar a economia. Diante do cenário mundial, repleto de conflitos políticos, a economia brasileira vive um verdadeiro golpe de sorte. Enquanto Vênus bloqueia os negócios, o mapa natal do Brasil sente as boas expansões vindas por Júpiter. Exatamente o contrário do que vive o Planeta. Saiba como fica seu Signo nesse mês:
ÁRIES –A energia vital volta em Março. Você sente ânimo e coragem para enfrentar todas as situações. Há boa oportunidade em um novo emprego e o dinheiro faz parte do seu mês. Mesmo com Vênus complicando as relações, você encontra caminhos para melhorar a vida financeira. O amor está em ótima fase e você consegue revitalizar os afetos. A saúde passa por boa fase. Concentre suas forças entre os dias 10 e 31. Há bons negócios nessa fase.
TOURO – Vênus sacode sua vida em diversos setores. A energia vital aumenta, mas você não sabe bem o que deseja. A maior dificuldade é escolher um único caminho. Evite grandes decisões e tente administrar sua vida como ela é. O dinheiro circula e há oportunidade em um novo emprego. Sua vida afetiva fica um caos. Não dedique muita energia ao amor em Março. Há grandes contatos espirituais e místicos que reforçarão sua fé. Medite!
GÊMEOS-Você é o signo mais próspero em Março. A energia volta e você consegue fazer as mudanças necessárias. É um momento positivo para você. Há oportunidades para novos empregos e projetos bem sucedidos são lançados. O dinheiro é resultado dessa fase positiva. O amor fica confuso e você não deve se esforçar muito para compreender o que está acontecendo. É o resultado do movimento de Vênus. Apenas aguarde. Saúde frágil.
CÂNCER-Você é o signo com maior sucesso no trabalho em Março. Tudo gira em torno da sua carreira. Novas propostas, um novo emprego e fortalecimento da sua imagem profissional.Mesmo com todo o Planeta lutando com Vênus, você conta com intuição para encontrar as oportunidades financeiras. Ouça sua voz interna e siga com confiança. O amor volta a fluir bem após o dia 20. Nesse momento, sua saúde dá sinais de cansaço. Medite e repouse.
LEÃO-Março promete oscilações. Em alguns dias, você sente a pressão de Vênus e não consegue resultados profissionais. Em outros, sente a ajuda de Mercúrio e encontra, por intuição, oportunidades para ganhar dinheiro e crescer na profissão. É um mês antagônico que pede organização financeira e confiança em si. De alguma forma, você fechará o mês com as contas pagas. Momentos de sorte na especulação. Amor e saúde em alta após o dia 20.
VIRGEM-Romance em alta e novos encontros. Março promete agitação afetiva e harmonia nas relações. É um bálsamo para seu coração. Sua saúde está fortalecida. Após o dia 20, busque revitalizar seu corpo físico. O maior problema do mês é a influência de Vênus nas finanças. Você tem lentidão para receber seus pagamentos. Isso exige organização e paciência. O dinheiro virá, mas com muito esforço. Organize seus gastos e tudo dará certo.
LIBRA-Março está dividido em duas etapas. Até o dia 20, você deve focar  na profissão. Há oportunidade para um novo emprego e bons resultados nesse setor. Mergulhe na carreira.Tente ganhar dinheiro suficiente para todo o mês nestes primeiros 20 dias. Depois, há menos dinheiro. Após o dia 20, toda energia se volta para o amor. Há bons momentos sociais e você tem muitos eventos e festas. Organize-se e participe dos melhores.
ESCORPIÃO-O amor está em momento complicado. Não há harmonia na vida afetiva e Vênus complica sua estrutura emocional. Evite decisões sobre casamento ou divórcio. Não coloque sua  atenção no parceiro. Os aborrecimentos nesse setor são grandes e afetam até sua saúde. O foco positivo de Março é sua profissão. Há chance de um novo emprego e os projetos  fluem muito bem. Use suas conexões sociais para trabalhar bem. Dinheiro estável.
SAGITÁRIO-Amor em alta e encontros surpreendentes. A agitação afetiva compensa o marasmo financeiro. Até o dia 20, você deve redobrar a paciência. O dinheiro virá, mas de forma lenta. O importante é que  você conseguirá o montante necessário. Sua saúde sofre por esses atrasos e manter o ânimo é o desafio do mês. O ponto forte é a família. Muitos eventos estão em preparação para você, mas ainda não estão materializados. Confie!
CAPRICÓRNIO-Sua energia fica em baixa. Você sente que sua saúde está fragilizada e tem que repousar, ainda que queira manter o ritmo normal. O ponto forte do mês é cuidar das emoções e do lar. Organize sua casa. Apesar da lentidão no corpo físico, o dinheiro circula. Urano traz dinheiro, enquanto Vênus complica seu trabalho. Evite decidir algo sobre sua profissão. Não há clareza e você pode julgar de forma errada. Não mude a vida profissional agora.
AQUÁRIO-Saúde em bom momento. Você sente a lentidão causada por Vênus e seu lar pode ser o ponto frágil. A casa pode pedir consertos. O ideal é fazer o mínimo possível de investimento nesse setor. Arrume apenas o que é urgente. O ponto forte do mês é investir dinheiro em fundos saudáveis e especular. Março traz bons ganhos e oportunidades especiais com novos investidores. Amor em boa fase e comunicação como grande aliada o  mês todo.
PEIXES-Amor em alta para você. Março traz boas oportunidades num novo trabalho. Unir-se a colegas para criar um projeto é muito positivo, já que você sente a lentidão de Vênus em sua vida. Trabalhar em grupo é o ideal para este mês. Sua saúde está em boa fase e há um brilho especial em você. Está carismático e chama a atenção das pessoas, sendo exatamente da forma que é. Cuide bem das finanças. Não há muito dinheiro em circulação.

Comentários