Explicações sobre manifestações em 4 de Dezembro, #PREVISÃO mensal, surto de #CAXUMBA e resposta a emails


Bom dia. 01 de Dezembro, 2016. Semana Agitada! Triste, confusa e com desencarne coletivo. A Pegada Astrológica está atuando nesse encaminhamento espiritual. Solicito a #paciência de todos em 4 temas:
1- a previsão #DEZEMBRO vai sair hoje em português/inglês e com toda a calma que o momento merece. Estou escrevendo, revendo e captando as melhores informações para um momento tão delicado.
2- as votações de leis, o protesto marcado para dia quatro de dezembro posiciono já: SIM, o povo deve ir às ruas solicitar seu direito e seu dever como cidadão. O cidadão tem o poder de voto na Democracia e manifestação PACÍFICA e ORGANIZADA, dentro da orientação da polícia militar de cada cidade, faz parte do direito. Numa época como esta, em que Saturno em Sagitário pede mudanças sociais, manifestações públicas são naturais. Enganosa é a violência, então segue a mesma ordem: NÃO levem crianças, bebês, animais nem idosos. Não é um passeio.
Será pacífica? Em alguns lugares SIM. Haverá resultado?
Sobre esse tema não vou aprofundar, o cenário é muito maior em #buracodeminhoca
O que "posso" dizer: todos devem se manifestar dentro do seu Direito de forma Pacífica. Faz parte da nossa evolução despertar, deixar de ser rebanho e também cumprir com o outro lado do cidadão, o DEVER. O brasileiro do jeitinho e o político da propina estão fora de moda. Outros países não querem o Brasil desorganizado. Não é propício ter um país tão grande, estrategicamente posicionado em relação à África, com problemas de guerrilha. Muitas dessas leis SERÃO vetadas, só posso dizer isso, mas o povo deve ir às ruas exercer seu direito de forma PACÍFICA. Por que não falo tudo que vejo no buracodeminhoca?
Primeiro porque compromete o desenvolvimento do processo e porque o que vejo, se publicado, trará problemas à minha comunicação com os leitores.
3- os emails enviados para pegadaastrologica@gmail.com serão respondidos assim que acabar de escrever DEZEMBRO e enviar aos parceiros, então hoje, 01 de Dezembro não há respostas a emails. Inbox não respondo há UM ANO. Está travado com mensagens, respondo emails. Gratidão pela confiança e sigamos unidos em # . Nas crises coletivas mostramos nosso melhor, a solidariedade. Força a Chapecó, entendimento e ação ao Brasil. Violência nunca. #PAZsempre. CIDADANIA sempre.
4- O surto de #caxumba mutante é VERDADEIRO, mesmo nos adultos que já tiveram a doença e nos vacinados.
NAMASTE
SIGA NO instagram @pegadaastrologica ou www.claudiavannini.com

Comentários