DEZEMBRO,2016 por ClaudiaVannini


Dezembro chega com 4 eventos importantes: a Quadratura entre Júpiter e Plutão, o trígono Exato entre Saturno e Urano e a retrogradação de Mercúrio e o retorno do Movimento natural de Urano. Aqui na Terra, vivemos mais um mês em que as Leis são o tema fundamental. A sociedade quer organização e, em todos os países, há mudanças em leis, impostos, taxas e formas de cobrança. Tudo isso é necessário e cumpre o ciclo que vai até final de 2017. As velhas estruturas estão caindo e, algumas mais rígidas, ainda resistem. Tudo isso estará reorganizado até Dezembro, 2017. Por enquanto, vivemos essa adaptação às Leis e Governos. O Mês traz uma melhoria no convívio entre velhas ideias e novos conceitos. Saturno resiste às mudanças, mas Urano consegue trazer o novo, o inédito e surpreendente. É um final de ano mais feliz. Os países conseguem conversar sobre temas polêmicos. A sociedade baixa as armas para ouvir o que Urano tem a dizer. O avanço tecnológico é marcante nesse mês e a era digital toma conta das nossas vidas. Estar conectado é questão de sobrevivência. Aqueles que optarem por se afastar das mídias sociais estarão fora da sociedade, serão os eremitas da nova fase. Urano necessita de tecnologia e não existe comércio, indústria e ciência sem a aceitação dessa nova forma digital de pensar. Amigos serão virtuais no mesmo nível que presenciais. Dependeremos mais dos smartphones, tablets e computadores. Os conflitos mundiais ficam restritos aos grupos. Não há tanta disputa internacional. O cenário interno é o problema de cada país. População e Governo são os personagens das disputas de Dezembro. Acelere suas decisões para chegar a 20 de Dezembro com tudo organizado. Mercúrio entrará em retrogradação e as comunicações ficarão estagnadas. Verifique seus débitos, impostos e dívidas porque haverá grandes cobranças em todos os países. O maior lucro do mês é novamente o jogo cambial. Ganha quem sabe especular. Podemos ter mudanças em líderes religiosos importantes. É a renovação também nas Igrejas. O Natal passa em clima harmônico e lento com Lua Minguante. O réveillon chega com a esperançosa Lua Nova em Aquário. Um bom presságio para mais um ano na Era de Peixes. Mais um ano da transformação que se dará até o ano 2658 DC. Feliz Natal a todos os signos com PAZ e esperanças renovadas em todo o Planeta Terra. Namaste

ÁRIES

A tecnologia facilita sua vida em Dezembro. Amor e dinheiro chegam através do computador. Grupos da internet abrem caminhos para conhecer alguém interessante e fazer negócios on line. Suas finanças passam por boa fase e há equilíbrio nos ganhos e investimentos. Tudo é bem estruturado. Sua saúde está boa e viagens podem ser modificadas na última hora. Você pode receber um novo convite que muda sua vida profissional. Observe bem todos os detalhes da proposta e não aceite após o dia 20. Termine o ano com o sentimento de dever cumprido.

TOURO

Para você, Dezembro termina no dia 20. O impacto de Mercúrio retrógrado fará seu ano estagnar após essa data. Organize sua agenda e deixe tudo pronto. As finanças passam por bom momento e você consolida relações que trarão benefícios no próximo ano. O tema do mês é o trabalho e as parcerias que você faz. Há sucesso total nesse sentido e as pessoas valorizam suas ações. Aproveite essa fase de sucesso para imprimir sua marca pessoal no mercado. A saúde está em boa fase e o amor volta à estabilidade. Termine o ano comemorando suas conquistas pessoais.

GÊMEOS

O sucesso na carreira vem do apoio do seu networking. Colegas de trabalho, amigos e parentes trazem as boas oportunidades. As coisas melhoram no final do mês. Você tem prosperidade quando se envolve em algum tipo de trabalho terapêutico, seja físico ou emocional. Massagens, spa, beleza, estética e emagrecimento abrem caminhos para você a partir de Dezembro. É importante que você mesmo estude esses temas e reorganize sua maneira de pensar. O amor fica instável, mas a vida sexual muito ativa. Seu ano terminará repleto de novidades.

C NCER

Cuidar da saúde é fundamental em Dezembro. Pode parecer difícil retirar-se do front no final do ano, mas é estratégico. Não há energia para prosseguir como está. Uma licença ou férias antecipadas trarão o repouso necessário para planejar as mudanças e recuperar a saúde. Sua pressão arterial sinalizará se você continuar no mesmo ritmo. O amor está em alta e você atrai diversas pessoas. Observe-as bem. É hora de viver uma paixão. O dinheiro vem pela indicação de colegas que reconhecem seu trabalho. Encerre o ano respeitando seus limites humanos.

LEÃO

Chegou a fase do ano em que você entrega o poder aos outros. Manter-se como rei da floresta é um erro em Dezembro. Deixe que pessoas ao redor conduzam o mês. Há atrasos no recebimento de pagamentos, mas você consegue cumprir as metas após o dia 21. A saúde passa por bom momento e há novas oportunidades na carreira. Quando todos estiverem comemorando o Natal, você estará voltando ao trabalho com todo ânimo. Você produz muito mais nos últimos dez dias do mês. O amor passa por momentos tensos. Tente terminar o ano com harmonia no Lar.

VIRGEM

Dezembro traz tensões no amor. É muito difícil manter uma relação estável nessa fase e há chances de ruptura. Já a parte financeira e profissional passa por ótimo momento. Você tem grandes possibilidades de crescimento e vai trabalhar muito. Tudo que faz agora, reflete no próximo ano. Observe como você recebe benefícios após o dia 06. Com a profissão em ordem, seu tema agora é o Lar. Há instabilidade e você pode romper com parentes. É uma crise que já estava instalada e que chega ao ápice. Termine o ano com terapias que fortaleçam suas emoções.

LIBRA

Você vive dias parados até o dia 20. É a estagnação que Marte gera em seu signo. Após esse dia, tudo se movimenta. Amor, trabalho e família voltam a funcionar bem. O desafio do mês é manter o otimismo na fase parada. Você pode entender como uma fase passageira e aproveitar para dedicar-se a algo novo. Não há movimento profissional importante, entretanto os temas familiares estarão no dia a dia. Lidar bem com rompimentos familiares pode ser suavizado com uma terapia de apoio. Após o dia 21, você sente a ajuda de Plutão que renova suas finanças e dá força.

ESCORPIÃO

Saúde em bom momento e melhorias na saúde emocional. Esse suporte energético é importante porque seu mês é próspero. Há boas oportunidades financeiras e mais uma mudança na carreira. Você pode ficar como está, mas receberá convites para novas áreas de atuação. Sua comunicação fica ampliada e é mais fácil encurtar os caminhos para chegar onde deseja. Família, lar e trabalho ficam em harmonia e o amor ocorre no lar, entre amigos e pessoas próximas. É um final de ano tranquilo.

SAGITÁRIO

Seu mês é dividido em duas partes. Até o dia 18, você tem grandes resultados na carreira e no convívio com pessoas em alta hierarquia. É uma boa oportunidade para fortalecer os elos para o próximo ano. Finanças passam por bom momento e o amor também explora novos territórios. Você pode envolver-se com pessoas que nunca estiveram no seu mundo. Após o dia 18, você sente o impacto de Júpiter e Urano. É uma fase de recolhimento e maiores cuidados com seu lar. Evite conflitos e preste atenção para evitar pequenos acidentes. Termine o ano sem surpresas.

CAPRICÓRNIO

Saúde em alta e muita energia. Dezembro é um mês ativo para você. Urano atrasa a entrada de dinheiro. Organize-se para ter tudo pago até o dia 20. O amor passa por encantamento com a ajuda de Vênus. Sua maior meta é cuidar do corpo físico. Roupas, cabelo e status trazem alegria ao seu mês. O mundo espiritual faz parte da sua rotina e há encontros importantes que elevam sua fé. É uma fase de independência e o foco não está no lar ou nas relações pessoais. Seu maior interesse é dirigir sua vida ao seu modo. Termine seu ano com o brilho do sucesso.

AQUÁRIO

Dezembro testa sua paciência. Evite polêmicas e discussões. Fique atento e blinde-se contra provocações.Saúde em fase estável. O amor passa por mudanças porque você busca profundidade na relação. Espiritualidade e amor devem caminhar juntos. As finanças melhoram e você consegue equilibrar seus gastos. Após momentos tensos, finalmente o dinheiro volta à sua vida. O tema do mês é o grupo de amigos, colegas da empresa ou Universidade. Eles são o caminho para o bom encerramento do ano. Solidifique suas relações grupais e estará em paz.

PEIXES

Você é um verdadeiro amuleto em Dezembro. Traz prosperidade e sorte para você e os que te rodeiam. Está dinâmico e repleto de ideias. Marte influencia suas atitudes e não há barreiras para chegar aos objetivos. Carreira e dinheiro vão muito bem. A saúde também está fortalecida e você aceita novos desafios. O amor pode aparecer num ambiente novo com alguém muito diferente de você. É seu lado ousado que aparece em Dezembro. Preste atenção ao dirigir veículos e evite a agressividade nas palavras. Termine o ano com essa alegria em conduzir sua vida ao seu modo.

Siga as matérias diárias em @pegadaastrologica e no site www.claudiavannini.com
Attachments area

Comentários