07 de Nov,2016 e a SEMANA por @ClaudiaVannini - ELEIÇÃO AMERICANA



Pegada Astrológica por ClaudiaVannini -07 de Nov,2016 e a SEMANA
#SEGUNDAFEIRA com Sol e Plutão ativos às 6h24AM GMT-02. Força total para levar adiante sua vida, seus projetos, seu poder e fincar seu pés no Planeta.Vim, vi e venci. É o tema do dia. Movimente-se e verá como tudo acontece. O céu favorece decisões sérias e assinatura de contratos. Bolsas de valores imprevisíveis na semana. Todos os signos em bom momento.
#TERÇAFEIRA, dia 08 com Lua em Aquário e Saturno livre no céu. Surpresas na madrugada com Urano e Lua comunicando-se. Será que algum escândalo é revelado nas primeiras horas do dia 08? Tudo pode acontecer, é dia de eleição americana com provável vitória de Trump. Trump  vem com Plutão e Urano kármicos em Leão. Uma oportunidade de refazer sua trajetória de guerras e destruição de outras vidas.Um comunicador Geminiano com Ascendente em Leão. É um líder.  Dia em que podemos ver o início do  impedimento de Clinton, caso eleita. Uma mulher mediúnica com Saturno, Marte e Plutão em Leão e vantagens em cargos públicos, mas prejudicada pela Lua em Peixes que abre portas para os desequilíbrios espirituais. Abertura mediúnica pelo Sol e Ascendente em Escorpião.  Aguardemos porque temos de um lado um Guerreiro e, do outro, uma Sacerdotisa. O destino dirá quem merecemos para aprender o que temos que aprender no Planeta. ClaudiaVannini é apolítica.
#QUARTAFEIRA, dia 09, Marte entra em Aquário e a Lua em Peixes. Até 19 de Dezembro, ativação da vida social e interesse em causas humanitárias. O terceiro setor é beneficiado. Boas surpresas em tecnologia.
#QUINTAFEIRA, dia 10, tensões com Urano e Sol. Evite sobrecarregar sua agenda e evite locais lotados. Há tendência a revoltas sociais. Alerta de violência entre 8PM GMT-02 do dia 10 de Novembro  e 9AM GMT-02 do dia 11 de Novembro.
#SEXTAFEIRA, dia 11, grandes benefícios para Saturno e as questões jurídicas. Advogados, juízes e promotores vivem ótimos momentos e o entardecer é especialmente importante nesse setor. Prepare-se para trabalhar até mais tarde. Há cobranças fortes sobre prazos, projetos e responsabilidades assumidas. Deixe tudo em ordem. 


NAMASTE_/\_ consultas presenciais para reprogramação energética e mapas à distância com #CLAUDIAVANNINI contato através de pegadaastrologica@gmail.com

Comentários