NOVEMBRO, 2016 por @ClaudiaVannini


NOVEMBRO,2016 por ClaudiaVannini


Novembro traz aumento da ordem e da Lei. Com o retorno da Quadratura entre Urano e Plutão, todos devem organizar as questões jurídicas e burocráticas. Impostos serão cobrados. Taxas municipais, multas de trânsito e qualquer débito que possa ser cobrado na Justiça, aparecerá. Os Governos modificam a estrutura do pagamento de impostos e, certamente, o contribuinte arcará com mais gastos. A grande estrela do mês é a variação entre as moedas. O jogo cambial será forte e agressivo e, os bons especuladores, farão dinheiro nesse processo. Os que não sabem lidar com Bolsas de Valores ou estão com as reservas em baixa, não devem entrar nessa especulação porque somente os grandes conseguirão segurar 3 dias seguidos de perdas brutas. Serão variações muito maiores do que estamos acostumados a ver. As moedas americana, inglesa e o Euro serão os personagens dessa epopéia. A Lua Crescente em Áries indicará uma boa fase de expansaõ e retomada de mercados perdidos nas crises mundiais. A Lua Cheia em Touro trará a consolidação dos negócios e contratos. É um mês favorável aos bens seguros como imóveis e grandes empreendimentos. No final do mês, a Lua Nova em Sagitário abre portas para outros países e é sinal de crescimento. É nesse momento que todos devem ter as certezas sobre o Capital que possuem para invadir outros territórios.  Arriscar-se pode ser desastroso se não há garantias financeiras. Lembremos que Urano e Plutão não vivem um momento propício e tudo será cobrado com rapidez.
Entre 09 de Novembro e 18 de Dezembro há mais mudanças no céu. Marte vai para Aquário, o grande rebelde. O lado positivo é a coragem para criar uma sociedade mais justa, igualitária e o sentimento de que unidos somos mais fortes fica claro. Lutamos pelo nosso semelhante desconhecido. O lado complicado é a energia de grupos rebeldes que também lutam por suas causas e usam a energia de Marte para impor suas crenças ao Planeta. É uma fase de muita polícia na rua em todos os países porque as pessoas vão para o confronto em nome de causas da sociedade. Após 12 de Novembro, Vênus, o Planeta do Amor, segue para Capricórnio. É uma posição não confortável para os casais e amantes, mas positiva para relacionamentos comerciais. As estruturas são sólidas e os compromissos são verdadeiros. Observe bem os contratos que assina porque não haverá oportunidade para mudanças até 06 de Dezembro. Após o dia 21 de Novembro, com o Sol em Sagitário, voltará o ânimo e a coragem. É o otimista em potencial dentro de nós que impulsiona. O melhor é concentrar suas atividades até o dia 23. A última semana é tensa e repleta de oposições que bloqueiam o caminhar.Estados Unidos, Coreia do Norte e Rússia são os destaques políticos e bélicos, enquanto Itália é novamente a vedete do caos financeiro. As melhores #oportunidades financeira de Novembro estão nas variações cambiais. Água e contenção das águas é problema em locais que já foram completamente secos.  O assunto do mês é Justiça, Leis, a manutenção da Ordem Social, a contenção dos conflitos e claro, a eleição Americana. Não se assuste ao ver grupos se confrontando nas ruas pelo resultado das eleições, que levarão a ações judiciais de contestação. Quando uma grande potência mundial tem um resultado apertado nas eleições, metade dos eleitores sai insatisfeito. É natural que busquem na Lei uma resposta à desilusão. A manutenção da Paz é o tema que afetará todos os países até o final de 2017 com o ciclo de Saturno em Sagitário. Estamos desconstruindo para construir algo novo. Nem todos estão preparados para desconstruir tijolo por tijolo. Alguns acham mais prático implodir e depois passar um trator sobre o entulho. Cada país tem suas demandas, mas se olharmos com distanciamento, todos os povos querem o mesmo: manter seu território, suas riquezas e sua história. Se conseguirmos respeitar a história do outro até final de 2017, teremos dado um grande passo para a Evolução Planetária. Temos poucas chances de combater o cenário que está montado porque é um cenário que enriquece muitos, mas como unidos somos mais fortes, continuemos a vibrar na mesma frequência, certos de que os ganhos que são vistos a olho nu, nem sempre representam ganhos verdadeiros e permanentes no Planeta. Bom mês a todos os signos!

ÁRIES

Fase especial nas finanças. Após o dia 12, Vênus acelera a vida profissional e há entrada de dinheiro. As pessoas parecem gostar mais de você e dão prioridade aos seus assuntos.  Novembro promete muito trabalho e dinamismo, mas aceleração completa somente em Dezembro. Planeje suas estratégias para chegar lá com tudo em ordem.  Amor e relacionamentos em alta e, muita coisa pode acontecer além-mar. Fique atento aos estrangeiros e às empresas com sede em outros países.  Você tem vantagens nesse setor.  Saúde em alta e mais um mês com sensualidade exaltada. Isso indica encontros sexuais intensos com tendência a exageros.  A ativação da casa 8 para seu signo significa também uma reformulação pessoal com transmutação de energias. Projetos podem ser modificados com sucesso e aceitos pela sociedade. Desintoxique o corpo e todos os excessos.

TOURO

Crescimento profissional após o dia 09. Você recebe energia extra para reorganizar sua carreira e tem objetivos claros à frente. Envolve-se em projetos filantrópicos e inclui atividades filosóficas ou religiosas no seu cotidiano. O amor passa por ótimo momento e, se solteiro, tem ótimas oportunidades no final do mês. O desafio de Novembro é seu fígado. Está sufocado pelas toxinas e você deve buscar um método natural para desintoxicá-lo. Com as alterações  causadas por Vênus, você estará literalmente “fora da caixinha” até o dia 18. Isso indica que tomará atitudes diferentes na vida pessoal, na saúde e no trabalho. No dia 19, a mudança de comportamento é sensível. Você fixa os pés no chão e fica empacado nas suas certezas e não há espaço para flexibilidade. É nessa hora que você deve trabalhar mais com seu mental e espiritual para achar o equilíbrio.

GÊMEOS

O movimento de Netuno traz ao seu mês clareza profissional e retorno do céu azul. Você sentirá um impulso para produzir mais, desejo de mudanças e capacidade de planejamento. É a saída das sombras em que você esteve nos últimos meses. Sua saúde ainda está instável, mas muito melhor do que antes. O amor passa por excelente momento e há várias pessoas interessantes ao seu redor. Seja seletivo e escolha alguém que colabora com sua harmonia. Algumas mudanças espirituais surgirão naturalmente. Você também enxerga novas possibilidades nesse setor e, como vive uma melhoria social, pode ser apresentado a algo novo pelo grupo de amigos. As crianças são o grande desafio de Novembro. Se tem filhos, dê atenção a eles porque precisarão de estímulo para prosseguir.

CÂNCER

Excelente mês financeiro, Canceriano. Você tem boas oportunidades num novo emprego e  ganhos extras e, após o dia 22, sente ainda mais essa expansão. Um astral de sorte o envolve e parece que tudo conspira a seu favor. O amor também está em alta. Solteiros e comprometidos vivem momentos alegres e há aumento de encontros sociais. Você estará mais disponível para reunir-se com amigos e isso facilitará o encontro com pessoas interessantes. É importante ampliar o networking porque muito do que conseguirá virá dos momentos de lazer, momento em que se diverte e conversa sobre negócios.Deixe o comando para outras pessoas  Fique próximo das crianças e aprenda com elas o modo correto de conviver nos novos tempos. Seu Sistema Respiratório pedirá mais cuidados.

LEÃO

Novembro promete uma mudança importante.. É um novo olhar que você desenvolve por sonhos, insights e avisos que o Universo emana. Esse novo olhar é mais alegre, criativo e repleto de novas oportunidades. Após o dia 12, com ajuda de Mercúrio, você sentirá esse ar de renovação na criatividade e passará a se divertir muito mais, inclusive com a arte e as crianças. Bom momento para jornalistas e escritores. Seu humor estará claro para as pessoas ao redor e você assume o comando das emoções.  Muitos leoninos buscarão terapias para compreender o passado e assumir a verdadeira identidade. Sua carreira fica estagnada. Não há avanço porque você lida com temas mais profundos e organiza as crises dos familiares. O lar é seu ponto de interesse. Amor neutro e saúde em equilíbrio.

VIRGEM

Fase boa para especulação financeira e trabalho com diversão. Hotéis, restaurantes, bares e eventos recebem sua ajuda e o retorno para você é positivo. Você ganha dinheiro se divertindo. Se você trabalha em casa ou em família, mais vantagens ainda. Essa organização do trabalho a partir do lar traz equilíbrio emocional e isso é fundamental para seu sucesso. Ao chegar ao escritório, você já tem tudo pronto e elaborado. Planejar em casa é a grande estratégia para Novembro. Ampliar os ganhos é a meta do seu mês e você será muito criativo para chegar onde deseja. O tempo gasto em mentalizações faz a roda cármica girar e os resultados aparecem no mundo físico. Medite e imagine seus melhores cenários. Amor em equilíbrio e saúde boa até o dia 22. Depois, acrescente repouso.


LIBRA
Saúde em alta em Novembro. A carreira passa por confusões vindas por Netuno. O ambiente de trabalho pode tornar-se obscuro por problemas gerados por colegas e, se trabalha em equipe, pode ter que arcar com toda a carga. Apesar desses dissabores, financeiramente será um mês positivo. Até o dia 12, sua força estará na boa comunicação. Isso beneficia os trabalhos em Marketing, Publicidade, todo o tipo de escrita e apresentações. As pessoas da família colaboram com você e tornam sua vida mais fácil. É provável que novos eletrônicos sejam adquiridos e, através das facilidades tecnológicas, sua comunicação também se ampliará. É um investimento e não um gasto. A família precisa mais da sua atenção e mentalizar seus sonhos é o melhor caminho para chegar onde deseja.  Amor e saúde estáveis.

ESCORPIÃO
Carreira em fase lenta, Escorpião. O ponto importante do mês é o lar, a família e seu bem-estar físico e emocional.  As finanças estão em equilíbrio e não há perdas. Após o dia 22, há um aumento financeiro e você sai do sufoco. Nessa fase, olhar para si é importante e reduzir a jornada, fundamental.  Evite especulações financeiras, riscos e jogos. Não é bom momento para isso. Se tiver oportunidades societárias com amigos, aproveite e invista sem dúvidas. No amor, mudanças interessantes. Os solteiros podem viver dias inéditos no final do mês e, os casados, podem viver instabilidades.  É a influência de Vênus, que faz você extrapolar os limites. Fique atento aos seus atos nesse setor.  Seus pais e pessoas idosas da sua família precisam de você e o ideal é redobrar a paciência, principalmente no final do mês.
SAGITÁRIO
Vênus traz benefícios a você, Sagitário. Observe como, até dia 12, há boas oportunidades no trabalho. Aproveite os 12 primeiros dias do mês porque é o que Novembro oferece a você em termos de amor, dinheiro e prosperidade. Depois disso, você entra numa fase de reclusão que vai até o dia 22. Esses 10 dias devem ser respeitados como um período de reavaliação pessoal e profissional. Nessa varredura que você faz, boas revelações virão. Você conectará com seu íntimo, entenderá os pontos que devem ser melhorados ou eliminados.  É um ciclo muito forte em termos espirituais. Mesmo que seu desenvolvimento nesse setor seja pequeno, você sentirá que está conectado ao Universo e detectará quais atitudes geram problemas de saúde, familiares e profissionais. Você sairá inspirado desse ciclo e espiritualmente fortalecido para prosseguir.

CAPRICÓRNIO
Excelente mês para ampliar seu grupo social. Muitas coisas ocorrem através dos amigos. Você desenvolve novas atividades e todas serão cercadas por grupos e tecnologia. A saúde passa por ótimo momento. Observe as questões na carreira com atenção. Você não passa por mudanças específicas, mas há atrasos no recebimento de pagamentos. Somente após o dia 22 há organização financeira.  Quando Urano está retrógrado, no seu caso, o melhor caminho é desenvolver atividades humanitárias e pensar menos em si. Dessa forma, você cria um ciclo próspero vibracional que equilibra essa sensação de atraso.  As pessoas olham para você e interpretam a influência de Vênus e Júpiter, que trazem uma aura de abundância, sucesso e vaidade. É um mês menos ativo, mas que no final é próspero por algum caminho.  Amor em baixa.

AQUÁRIO
Amor em alta, Aquariano. Aproveite Novembro para encontrar a pessoa que toca seu coração e que desenvolve amizade com você. Muitas oportunidades estão no ambiente profissional, escolar e em grupos humanitários. Um colega pode tornar-se um grande parceiro para a vida.  A carreira também passa por ótima fase. É momento de crescimento e ampliação dos grupos com sucesso e reconhecimento financeiro.  Você perceberá que, a cada dia de Novembro, aumenta sua disposição. O final do mês será mais ativo que o começo porque Marte trará energia e independência.  É uma ótima oportunidade para tornar-se independente.  Esse impulso dado por Marte colabora com sua saúde, mas leva você aos limites do corpo. Sua mente pode ressentir com tanta atividade.  Descanso e momentos de calma serão úteis.

PEIXES

Desde 20 de Outubro, sua energia só aumenta. Você sente a cada dia que está mais independente e forte. Isso traz coragem para tocar seus projetos da maneira que julga correto. Está menos interessado em agradar os outros e pode ser ríspido no modo de falar. É a agressividade que Marte traz. Cuidado com pequenos acidentes. Há expansão financeira e as pessoas olham para você como alguém bem sucedido. Todo esse apoio cósmico deve ser bem usado e atividades humanitárias ampliarão esse ciclo positivo. Sua carreira passa por expansão porque você coloca toda energia nela e faz acontecer. O sucesso vem do seu esforço e persistência. Pode até parecer teimosia, mas você não quer saber se há crise financeira. Você faz o dinheiro aparecer na sua vida pelo seu trabalho. Após o dia 19, prepare-se para agitação na vida amorosa. Saúde boa.



Comentários