#CONFIRMAÇÃO da previsão de 17 de MAIO,2016 por#BURACODEMINHOCA por #CLAUDIAVANNINI


#CONFIRMAÇÃO da previsão de 17 de MAIO,2016 por#BURACODEMINHOCA por #CLAUDIAVANNINI
http://veja.abril.com.br/brasil/tcu-recomenda-rejeicao-das-contas-de-dilma-de-2015/Vamor relembrar o que foi publicado:
"Diretamente do #buracodeminhoca por #claudiavannini
em 17 de Maio,2016 
Meu mentor sinalizou semana passada sobre não estar tudo encerrado em relação à Presidência da República. Mostrou que, ao entrar em votação comandada pelo STF, o governo de Dilma pode retomar o poder por algumas horas. Nesse momento, entra uma ação final do #TCUbaseada nos investimentos feitos com recursos do BNDS. Essa ação segue para o #TSE, que retoma o poder a Michel Temer através das mãos de Gilmar Mendes. São ações rápidas que tumultuam o panorama econômico e político, disparando o valor do #dólar e gerando instabilidade na #BolsadeValores. De toda forma, a sinalização de que Dilma será impugnada para qualquer cargo político, é clara.
ClaudiaVannini é apolítica e reproduz apenas as cenas que visualiza em projeções de buraco de minhoca, técnica associada à Meditação e fendas atemporais.
Acho interessante no texto quando citei que o STF faria o julgamento. O julgamento foi no Senado e presidido por Levandowski, membro do STF. Depois, cito que, por algumas horas, o poder voltaria à Dilma. Foi o momento em que fizeram o acordão e deram a ela poder para exercer cargo público. Cito que haveria instabilidade. E houve! Ficamos perplexos. Em seguida, projeto que o TCU vincula ao BNDS os erros administrativos, matéria confirmada abaixo,hoje, 05 de Outubro,2016. Em seguida, projeto uma decisão final que extingue a vida política de Dilma através do TSE, fato que ainda não foi julgado. E o poder retorna para Michel Temer por um parecer de Gilmar Mendes, fato que já foi sinalizado como verdadeiro pelo próprio Gilmar Mendes quando disse que o responsável pelo orçamento da campanha é o candidato, e não seu vice. Olhando agora para o passado, tudo parece história. Em Maio, quando escrevi, tudo parecia ilusão, pois nem tínhamos confiança de que o Senado teria força para concluir o impeachment. É interessante voltar agora ao passado e olhar a história do fim para o começo. ClaudiaVannini

Comentários