24 de Outubro,2016 e A SEMANA por @ClaudiaVannini


Pegada Astrológica por ClaudiaVannini - 24 de Out,2016 e A SEMANA

#SEGUNDAFEIRA, dia 24, para acordar cedo. A semana é boa e promete realizações. Ás 5h40AM, começa a agitação. Urano em Lua em elemento fogo facilitam a coragem para as decisões. Negócios que estavam parados andam e os chefes tomam decisões. Finalmente, as respostas aparecem em forma de contratos. São os benefícios vindos de Saturno, que também foi bastante abastecido pelo Sol em Leão na madrugada. Lua e Mercúrio também garantem bons negócios e a cereja do bolo é a entrada de  Mercúrio em Escorpião. Mente profunda, analítica e perceptiva que traz de outras dimensões ideias e resoluções até 12 de Novembro. Coloque sua mente para funcionar e medite muito, melhor caminho para receber as influências certas e pensar certo. Amores beneficiados durante todo o dia e madrugada do dia 25. Signos em alta na Segunda-feira #escorpião #câncer #virgem #CAPRICÓRNIO #leão #áries #libra e #GÊMEOS
#TERÇAFEIRA,dia 25, atrapalhada. Netuno complica suas relações profissionais e afetivas e você pode perceber que ama mais do que é amado. Mantenha-se sereno, o que é justo acontecerá na hora certa. 
#QUARTAFEIRA, dia 26, Júpiter aparece e devolve ou conserta aquilo que ontem foi perdido. Saiba perdoar e deixe a vida fluir. Os negócios crescem e o comércio pode viver bons momentos, assim como as bolsas de valores mundiais. Alerta de violência desde 10AM do dia 26 de Outubro até 6AM do dia 27 de Outubro.
#QUINTAFEIRA, dia 27,  Sol e Mercúrio juntos em Escorpião, dia perfeito para expandir, buscar novos conhecimentos e crescer em algum setor da sua vida. Junte sua equipe e faça os projetos para a Lua Nova do dia 30, mas mantenha o foco no que é viável. Júpiter leva a exageros. Mantenha os pés no chão.
 #SEXTAFEIRA, dia 28, cura de guerras pessoais com  Kíron e Marte. É Lua Balsâmica e dia para abandonar o passado, aceitar divórcios, rupturas, desligamentos e olhar para o futuro. Resistir é inútil. Deixe ir. As bolsas de valores podem minguar, mas fique de olho porque nos últimos meses, no Brasil, as bolsas tem seguido milhares de desejos pessoais que vão além dos ciclos lunares. Aproveite para enxugar mais uns quilinhos e comece sua lista para a LUA NOVA do dia 30 de Outubro. Neste mês, tivemos 2 Luas Novas, duas oportunidades para recomeçar.
#SÁBADO, dia 29,  10h44AM é a hora certa para assinar contratos sólidos.
Seja feliz na Terra, economize água e alimentos.
NAMASTE_/\_
consultas presenciais para reprogramação energética e mapas à distância com #CLAUDIAVANNINI contato através do
email pegadaastrologica@gmail.com


Comentários