10 de Outubro e a SEMANA por #ClaudiaVannini com participação especial de @CarolStoffella


Pegada Astrológica por ClaudiaVannini - 10 de Out,2016 e a SEMANA
#SEGUNDAFEIRA, dia 10,  desperta com #LUA em Aquário em ótima posição com Júpiter em Libra. Dois signos no elemento AR. Isso é sinal de atividade mental, teorização das questões para depois partir para a ação. É um bom momento para por sua mente para funcionar. Como resolver os dilemas? Como encontrar melhores saídas? Diz a lenda que a resposta sempre está embaixo dos nossos pés e não no horizonte distante. Temos suporte do elemento fogo com Saturno em Sagitário ligado à Lua após as 8PM. É uma estrutura forte para mantermos nossas conexões afetivas e sociais.  Temos também apoio do elemento terra com Marte em Capricórnio ligando-se ao Nodo Lunar em Virgem após as 9PM. É a capacidade de cumprir as obrigações sem medo da luta. O perfil da Segunda-feira é corajoso, valente, inteligente e leva em conta os apelos afetivos. Faz tempo que não temos um dia com ar, água,fogo e terra em ação. Um presente dos céus! Todos os Signos em alta hoje
#TERÇAFEIRA,dia 11, é um dia próspero. Desde 6h44AM, há bons acordos e rapidez para concretizar suas metas. Aproveite bem cada hora desse dia. Cura no AMOR.
#QUARTAFEIRA, dia 12, complicadíssima na comunicação. Evite promessas. Perigo nas estradas entre 10PM e 2AM da Quinta-feira. Fique atento ao dirigir ou antecipe seu retorno do feriado. 
#QUINTAFEIRA, dia 13, com comunicação prejudicada. Evite grandes conversas, reuniões longas ou vídeo conferência. Não há entendimento pelas palavras.
#SEXTAFEIRA, dia 14, é dia para concretizar suas ações e finalizar a semana com estrutura e sensação de dever cumprido.  Saturno e Mercúrio ajudam a comunicação entre as partes.
ALERTA: #SÁBADO, dia 15, desastroso no astral desde 7AM até meia-noite. Imprevistos, acidentes e conflitos. Guarde esse dia para atividades no Lar. Evite se expor.
Seja feliz na Terra NAMASTE_/\_
consultas presenciais para reprogramação energética e mapas à distância com #CLAUDIAVANNINI contato através do email pegadaastrologica@gmail.com
Hoje, @CarolStoffella traz uma massagem Ayurvédica para os pés que equilibra os DOSHAS Veja que delícia:
"Muitas tradições espirituais acreditam que o corpo e a alma são conectados e até mesmo incorporados através das solas dos pés.
Os pés prendem muitos pontos de energia que estão ligados a quase todas as partes do corpo. Eles nos ligam à terra, proporcionando estabilidade e equilíbrio. Além disso, suportam  o nosso próprio peso o dia todo.
Se estiver sentindo os pés doloridos e cansados no final de um longo dia, pare 5 minutos e faça massagem ayurvédica nos pés, que alivia o stress e a fadiga, ativa o sistema imunológico, alivia o desequilíbrio emocional  e equilibra os 3 doshas.
Benefícios:
• Proporciona um relaxamento profundo e melhora a qualidade do sono
• Estimula e revigora todos os órgãos e tecidos corporais
• Traz uma sensação de estabilidade, aliviando a ansiedade e tensão
• Melhora a circulação na metade inferior do corpo
• Fortalece os pés e alivia as dores, a rigidez e a fadiga

A técnica:
Coloque uma toalha debaixo de seus pés.
Despeje uma pequena quantidade de óleo em sua mão e espalhe o óleo sobre a parte superior e inferior do pé, incluindo os tornozelos.
Massageie toda a sola do seu pés, usando movimentos circulares e movimentos firmes.
Comece com o dedão do pé. Simultaneamente na base da unha e na parte inferior do dedo do pé com o dedo indicador e o polegar.
Massagem s base do dedo do pé para a ponta. Repita em cada dedo do pé.
Massageie ao longo do comprimento da parte superior do pé, pressionando firmemente nas fendas entre cada um dos ossos.
Repita o processo no outro pé.
Quando não der para massagear os pés, mergulhe-os por 5 minutos em um balde de água quente com sal grosso, para tirar o stress e toxinas.
Cubra seus pés com meias de algodão, faça essa massagem antes de dormir." 


Comentários