#CONFIRMAÇÃO da previsão feita para o período entre Dezembro 2015 e Dezembro 2016 para Dilma por ClaudiaVannini


#CONFIRMAÇÃO da previsão feita para o período entre Dezembro 2015 e Dezembro 2016 para Dilma. Essa análise veio do cruzamento da Revolução Solar ( aniversário em Dezembro,2015 ) e seus 2 mapas: evolutivo e kármico. Quando cito que a pessoa que a orientou a passar o aniversário em Brasília deve ser da oposição ao seu partido, refiro-me ao fato de ter deixado Planetas em posição desaconselhável. Ativou sua casa 12 e ampliou suas questões kármicas de guerrilheira no passado. Sempre expliquei que havia em seu mapa o livre arbítrio para traçar sozinha um novo caminho, fazendo agora o que não fez em outra encarnação. Poderia repetir seu karma de Marte na casa 12 ou escolher um caminho de sabedoria que vem da sua Lua poderosa. Hoje o caminhão de mudanças encosta em sua porta e ela segue ao RJ, onde traçará uma nova rota de Plutão, renovando suas atividades. Algo poderia ter sido diferente? Pela Astrologia, sim. Se ela tivesse passado seu aniversário em outro país, Marte poderia ter sido desativado e Urano poderia estar em outra casa, evitando a mudança de residência, que no caso dela, estava ligada ao cargo. Nem sempre conseguimos organizar tudo. Ao movimentar a mandala para que os Planetas fiquem no local ideal, podemos melhorar um setor e tirar energia do outro, como no caso a saúde. Segue a análise Astrológica e Kármica escrita em 28 de #Agosto de #2015 e o link com a confirmação http://veja.abril.com.br/…/dilma-vai-morar-em-apartamento-…/  de 3/9/2016
ClaudiaVannini é APOLÍTICA e escolhe os sites para confirmação das previsões de acordo com a qualidade da foto e a data publicada. Sites que trazem fotos de melhor qualidade ou que publicam com antecedência as matérias são escolhidos. Não há sites parceiros nem vínculos filosóficos entre as previsões Astrológicas ou por #buracodeminhoca e os redatores/editores.
RELEIA A PUBLICAÇÃO ORIGINAL DE 28 de AGOSTO/2015 na Fanpage @PegadaAstrológicaPorClaudiaVannini
Pegada Astrológica por Claudia Vannini
Publicado por Claudia Vannini · 28 de agosto de 2015 ·
Pegada Astrológica por ClaudiaVannini em 28/08/2015
Estava aqui analisando o mapa evolutivo da mulher mais importante em termos de cargo. Ao completar 68 anos, em Dezembro deste ano, ela estará vivendo um momento de casa 4, o seu lar, onde planta suas estruturas e também onde mora. Cruzei esse mapa evolutivo com o mapa do aniversário, já que o que está em questão é a revolução solar de Dezembro 2014. Vejam quantas coisas interessantes:
-Sol na casa 12
lembranças cármicas de ter sido importante, rei, rainha. Ano para acertar questões cármicas ou revivê-las, já que o Sol as ilumina.
-Marte na Casa 2
Ano marcado pelos atos imprudentes na profissão e nos assuntos ligados a dinheiro(sem comentários)
-Urano na Casa 4
Ano em que surgem imprevistos podendo até ocorrer mudança de residência.( essa parte foi forte, até 31 de Dezembro encosta o caminhão da mudança).
-Netuno na Casa 3
Ano em que o imprevisto povoa as relações mais próximas especialmente causando decepções. Não há uma visão clara de quem são seus amigos/irmãos.( traições de amigos)
-Plutão na Casa 1
Ano em que há renovação nas atividades empreendidas. ( esse é devastador, a pessoa tem que mudar tudo: o Eu, emprego, casa, amigos, renovar tudo).
-Saturno em conjunção com Pallas ambos em Escorpião: a justiça coloca tudo no lugar certo e a pessoa é chamada a responder por seus atos. Saturno Em Escorpião é a desestrutura do que não funciona mais.
- Urano em quadratura com Plutão: bom, essa é a dupla que ninguém quer no mapa astral. Nitroglicerina pura!
Conclusão: o astrólogo/astróloga/orientador dessa pessoa é da oposição, só pode ser.
NAMASTE

Comentários