26 de SETEMBRO,2016 e a SEMANA


Pegada Astrológica por ClaudiaVannini - 26 de Setembro,2016 e A SEMANA
#SEGUNDAFEIRA, dia 26, Plutão em seu movimento direto. Exatamente ao meio dia você pode considerar que o passado ficou no passado. Nenhuma sombra retorna, antigos amores são enterrados de uma vez e não há mais pendências. Pode ser sofrido para alguns temas, mas a melhor coisa que existe é saber que algo considerado morto não voltará para assombrar seus novos projetos. Falsas esperanças, falsas promessas, amores instáveis e contratos, que nunca chegam a uma conclusão, morrem de vez. Observe como é importante desapegar. Desde o dia 19 de ABRIL, estamos tomando sustos com fantasmas que vão e voltam. Hoje, não. Você pode caminhar em direção às mudanças porque o ciclo se fecha de uma vez.  Compreenda isso e parta em direção ao novo com alegria. Novas ideias, novos ares, novos amigos e novos desafios.  Sol e Júpiter estão em conjunção em Libra. Alta capacidade de negociação, tato e diplomacia. Tudo colabora para momentos de sorte e diálogos profícuos. Bolsas de valores podem ter momentos de bons lucros.  Fase de dieta com resultados excelentes. Ânimo e disposição, justiça e aplicação da Lei durante todo o dia numa boa ligação entre Lua em Leão e Saturno. Todos os Signos em alta hoje. #peixes #sagitário e #aquário devem manter-se em silêncio.
#TERÇAFEIRA, dia 27,  Marte entra em Capricórnio. Comece algo que necessita dedicação e perseverança. Benéfico até 08 de Novembro,2016. Violência entre 1PM de 27 de Setembro até 5AM de 28 de Setembro. Revoltas na sociedade.
#QUARTAFEIRA, dia 28, Fertilidade em alta desde 1AM até meio dia. Lua e Vênus estão animadíssimos. Casais vivem momentos quentes. Termine suas obrigações até 8PM porque haverá cobranças e inflexibilidade nas opiniões.
#QUINTAFEIRA, dia 29, marque suas reuniões entre 5AM e 4PM. Vender uma ideia ou enebriar alguém com seus projetos fica fácil com a ajuda de Netuno e Vênus. Artistas, publicitários, arquitetos, engenheiros e pessoal do Marketing vivem um dia de glória.
#SEXTAFEIRA, dia 30,  
Lua Nova em Libra. Mesmo sendo fase de plantação, melhor esperar a Segunda-feira. O astral está confuso e Netuno atrapalha com falta de objetividade. Planeje e aguarde. O período da manhã é melhor que o da tarde.
Seja feliz na Terra
NAMASTE_/\_
consultas presenciais para reprogramação energética e mapas à distância com #CLAUDIAVANNINI contato através do
email pegadaastrologica@gmail.com




Comentários