Republicando a matéria de Abril,2016 e Outubro,2014- "GANHA, MAS NÃO LEVA" por #buracodeminhoca

REPUBLICANDO as previsões de ABRIL,2016-  "GANHA,MAS NÃO LEVA" - "SE NÃO FOR PELO TCU, SERÁ PELO TSE" - GOVERNO INTERINO e CONFRONTOS nas RUAS - Como publicado aqui, no dia da eleição segundo turno, 26 de Outubro de 2014, ao ir votar, logo nas primeiras horas da abertura da sessão eleitoral, estacionei e ao abrir a porta do carro para descer, ouvi a frase: "GANHA, mas não LEVA". Tive coragem na época de ir contra todos que confirmavam e declaravam por diversos meios que esse seria um governo de sucesso. Eu confiei na palavra do meu Mentor, mesmo achando que seria uma previsão polêmica e, na época, sem bases reais. Publiquei e carreguei essa previsão pesada comigo por quase 2 anos. Depois, recebi mais duas mensagens importantes em datas diferentes. Uma dizia que se não fosse pelo TCU, seria pelo TSE. Essa previsão ainda é a que sinto com mais força no meu coração, mas pode ser meu desejo de que tudo seja feito pelos caminhos eleitorais. A outra previsão foi ver o Sr. Lula deitado. Essa gerou em mim estranheza, já que estar deitado poderia ser deitado humilhado, deitado doente ou deitado desencarnado. Acredito hoje que, pelas notícias que correm, seja deitado humilhado. Ao analisar o mapa da Presidenta, chamou-me a atenção seu karma de guerrilheira. Esse mandato seria sua oportunidade de redenção, se fizesse as coisas pelo caminho justo. Outro ponto levantado na época, era o abandono por parte dos amigos e também a mudança de residência que ela viveria. Já no mapa do Sr Lula, que é Libriano e não nasceu em 27 de Outubro, consta até outubro 2016 a Lei apreendendo seus bens familiares. Após Outubro 2016, Pallas movimenta-se para a casa 1 e só então ele passa a ser realmente atacado pela justiça. Mesmo que seja preso essa semana, somente após Outubro 2016 a Lei será aplicada de forma clara pelos atos ocorridos no passado. Há também dois momentos de declínio de sua saúde. Um, que começa nesses próximos meses com problemas no fígado e não no pâncreas e outro com comprometimento total da sua saúde até Outubro 2018. 
Mantenho hoje, antes da votaçao inicial do relator, essas previsões e sei que, por serem dias com Marte e Plutão entrando em retrogradação, confrontos existirão. 
Não tenho dúvidas que teremos um governo provisório, como também escrevi aqui no passado. Não tenho dúvidas que haverá confronto entre os grupos políticos com violência nas ruas em diversos momentos. Também acredito ainda que, no final, o TSE tenha a resposta final. Todo esse cenário organiza-se em OUTUBRO 2016, segundo perspectivas por #buracodeminhoca. Estamos em fase de transição planetária que vai até Dezembro, 2017. Saturno em Sagitário veio com esse objetivo: cobrar mudanças nas estruturas que não funcionam. Está reorganizando e, como toda reorganização, pode ser feita durante semanas. Não sinto claramente um impeachment tão rápido como se noticia.  Meu mentor sinaliza sempre que o TSE é o grande responsável pelas decisões, ainda que o impeachment aconteça. Gilmar Mendes foi deslocado para lá exatamente para cumprir essa função. Marte retrógrado pode aumentar o ódio e a luta pelo território. Nessa fase, entram os Movimentos relacionados à reforma agrária. No dia 17 de Abril, Marte e Netuno estarão em Quadratura e confusões podem ocorrer para atrapalhar as decisões. Pode haver até luta corporal no plenário. Plutão retrógrado no dia 18, em quadratura a Vênus, trará o passado de volta. Pode haver debandada geral nos partidos políticos, deixando a situação sem uma solução clara. O final será o mesmo, mas os caminhos que levarão a ele serão, segundo meu Mentor, sinuosos. Que a justiça esteja sempre em primeiro plano. 
ClaudiaVannini é apolítica e astróloga. Utiliza técnicas de meditação e de projeção tempo x espaço conhecida como "wormhole" ou buraco de minhoca.
Este texto está disponível no site www.claudiavannini.com -  Instagram @PegadaAstrológica  e também em http://pegadaastrologicaporclaudiavannini.blogspot.com.br/
#astrologia #meditação #eletromagnetismo #eusou #PINEAL #BURACODEMINHOCA

Comentários