29 de Agosto,2016 e a SEMANA do #ECLIPSE com suco CLEANSE por Carol Stoffella - August,29th and the WEEK


Pegada Astrológica por ClaudiaVannini -  29 de Agosto,2016 e a SEMANA
Astrological Footprint by ClaudiaVannini - August,29th and the WEEK
#SEGUNDAFEIRA com Vênus em Libra e em conjunção a Mercúrio. Saturno caminha livre, leve e solto e faz bom posicionamento com a Lua em Leão. É dia de aplicação severa das Leis. Advogados e pessoas que trabalham com leis atuam de forma firme e rápida. Esse clima de cumprimento da ordem é mais forte entre 3PM da Segunda-feira e 8AM da Terça-feira. Denúncias e ataques verbais no Planeta todo marcam esse ciclo da Lua em Leão. Essa Lua já tentou encerrar o ciclo de discórdias em 29 de JULHO, mas não conseguiu. Retorna agora, na mesma posição, com suporte de Mercúrio e Vênus. A comunicação é clara e repleta de detalhes. Após 10h30PM, as pessoas podem partir para agressão física para provar suas ideias. É momento de controle do ego e controle do elemento fogo, que fica exaltado durante toda a madrugada. É um dia "quente". Mantenha sua rotina, pois há energia para bons trabalhos nessa Lua Minguante. Aproveite para negociar com pessoas difíceis usando a boa vontade #libriana. Todos os Signos em alta na Segunda-feira. 
#TERÇAFEIRA com surpresas após 6PM e mais luta por poder. É um dia com boa produção em que o ego deve ser controlado. Mercados instáveis com ganhos rápidos. 
#QUARTAFEIRA é dia de realização. Os planos são concretizados no plano material  e há excesso de elemento terra no astral. Mantenha a flexibilidade nos pensamentos.
#QUINTAFEIRA com #LUA NOVA em Virgem e #Eclipse Solar às 6h03. Utilize esse dia para programar seu futuro e organizar os próximos 6 meses. Mantenha uma alimentação suave e evite atividades arriscadas. 
#SEXTAFEIRA é dia criativo com boas possibilidades em negócios, marketing e projetos em expansão. Trabalhe intensamente. Altos rendimentos.

Seja feliz na Terra
NAMASTE_/\_
consultas e mapas com #CLAUDIAVANNINI contato através do
email pegadaastrologica@gmail.com

Utilize o suco Cleanse que @carolstoffella preparou para a semana do Eclipse:


"Essa semana temos a  limpeza como foco total. Pensei em um super suco Cleanse & desintoxicação!
Perspectiva ayurvédica:
O ar frio e seco congela o  funcionamento do seu corpo, causando má circulação do sangue e estagnação, justo quando precisamos de uma limpeza pós-final de semana. As frutas cítricas, com suas cores brilhantes e sabores picantes, tem um toque de amargor e acidez que  'chuta' para fora as toxinas. No Ayurveda, o segredo da grapefruit, encontra-se em seus sabores poderosos, azedo e amargo. Esses gostos de limpeza estimulam o fluxo de bile, diluindo e colocando-o para fora da vesícula biliar e no intestino delgado. Bile estagnada  congestiona o fígado. Sabores azedo e amargo incentivam a bile para mover-se e eliminar as toxinas para fora do fígado. Ative  o movimento da bile e você reduzirá diretamente Pitta, tornando uma sensação fresca e relaxada. A Bile ajuda a mover para longe as más escolhas do final de semana, liberando todo o seu corpo para se movimentar já no começo da semana. Melhora o metabolismo de gorduras.
A bílis é uma substância oleosa. A remoção da bile do fígado baixa os níveis de colesterol e triglicérides no sangue. A bílis é a principal via de metabolismo do colesterol em muitos animais. A Grapefruit melhora o metabolismo da gordura, reduz o colesterol e os níveis de insulina. Grapefruit também dá ao seu metabolismo um pontapé de saída, aumentando a atividade da tireóide. Mel (não processado) é o único adoçante seguro para Kapha e Vata, ou para aqueles que tendem a um congestionamento, atrasando a digestão. Como a grapefruit, o mel aumenta o metabolismo da gordura. O gengibre dá a esta receita um UP para "agni", estimulando a energia, acendendo o fogo digestivo. Mel e gengibre juntos aquecem o sangue. Você pode observar como os dois ingredientes dirigem a sensação para o lobo frontal do cérebro, o córtex cerebral, despertando a capacidade da mente para se concentrar e analisar. Gengibre também estimula a coração. E o cardamomo e cascas amargas da grapefruit limpam a estagnação do estômago de Kapha. Grapefruit é contra-indicado para a pressão arterial elevada ou quando se utiliza anti-depressivos. Se você toma medicação para tireóide, por favor, verifique com seu médico antes de adicionar grapefruit na sua dieta.

Sobre Grapefruit com mel, gengibre e cardamomo
Simples, faz a  limpeza, é doce e picante. Esta receita é um dos nossos "start" para auxiliar na perda de peso, principalmente para Kapha dosha.    A Ayurveda recomenda uma refeição ligeira pela manhã para ajudar a  acordar o seu corpo depois de uma longa noite. A manhã é o melhor momento para metabolizar calorias indesejadas e começar o dia sentindo-se limpa e leve!
Suco de Grapefruit, Cardamomo e Gengibre
ingredientes:
• 2 pitadas de Cardamomo (pacificadora Vata, Pitta e Kapha)
• 2 pitadas de Gengibre (seco
• 200 ml de suco de Grapefruit (pacifica Kapha, agrava Vata e para  Pitta-use mais cardamomo)
1 colher (chá) de Mel
Preparação: Bater ou misturar todos os ingredientes. Para Pitta e vata, não exagerar no gengibre!"

Astrological Footprint by ClaudiaVannini - August, 29th and the WEEK
#MONDAY With Venus in Libra and in conjunction to Mercury. Saturn walks free, light and loose and makes good positioning with the Moon in Leo. It is a day of strict application of the Laws. Lawyers and people working with laws act firmly and quickly. This climate of order and fulfillment is stronger between 6PM GMT on Monday and 11AM GMT on Tuesday. Complaints and verbal attacks on all Planet mark this Moon cycle in Leo. This Moon tried to end the discord cycle on 29th of July, but failed. It returns now in the same position, with Mercury and Venus support. Communication is clear and full of detail. After 1AM GMT of the 30th, people can go to physical assault to prove their ideas. It is time for ego control and control of the fire element, which is exalted throughout the night. Keep your routine, because there is power for good works during the Waning Moon. Take the opportunity to deal with difficult people using libra's good will. All signs are in a good mood on Monday.
#TUESDAY surprises after 9PM GMT and there is more struggle for power. It is a day with good production in which the ego must be controlled. Unstable markets with rapid gains.
#WEDNESDAY Is a day of fulfillment. The plans are realized on the material plane and there is excess of earth element in the astral. Keep flexibility in mind.
#THURSDAY With New #Moon in Virgo and Solar #Eclipse at 9:03 AM GMT. Use this day to plan your future and organize the next 6 months. Keep a soft diet and avoid risky activities.
#FRIDAY is a  creative day with good chances in business, marketing and expansion projects. Work intensely. High yields.
Be happy on Earth
NAMASTE_/\_ email pegadaastrologica@gmail.com

Comentários