Corrente MAGNÉTICA da Páscoa - #JEJUM #COMPAIXÃO #FÉ #DIETA por #CLAUDIAVANNINI



CORRENTE MAGNÉTICA DA PÁSCOA
OBJETIVO: não comer chocolate e treinar ‪#‎compaixão‬
1- Escolha um amigo ou parente por quem deseja fazer o sacrifício. Não pode ser por você mesmo. Não conte a ninguém quem foi escolhido.
2- Entre 25/03, 23hs- SEXTA-FEIRA e 28/03, 11hs- SEGUNDA-FEIRA, NÃO COMA nenhum tipo de chocolate, achocolatado, biscoito recheado com chocolate, barrinha de cereal com camada de chocolate, chocolate diet, bombom ou demais variações que contenham chocolate ou cacau.
3- Todos os dias do jejum, projete raios dourados sobre a pessoa escolhida e envie sua intenção a ela, seja por uma cura, uma questão emocional ou outro tema.
4- Chame amigos e parentes que queiram participar.
5- Escreva seu nome no POST do facebbok com a mesma FOTO que essa, do coelho amarelo, se for participar LINK https://www.facebook.com/PegadaAstrologicaPorClaudiaVannini/
6- Compreenda que o sacrifício é SEU, mas todos somos beneficiados porque estamos TODOS projetando #compaixão por um desconhecido através do nosso ‪#‎sacrifício‬.
Todos os anos eu faço e é recompensador.
Estarei nessa corrente e espero ter muitos amigos participando.
Isso fortalece a perseverança, a autoestima, a compaixão pelo outro, a abnegação e a reeducação alimentar. Com o corpo mais leve, somos mais ágeis e, com menos toxinas, conseguimos uma melhor vibração dos chacras. Crianças não devem participar.
Vamos lá? Juntos somos mais fortes.Se for fazer, DE VERDADE, escreva seu nome abaixo e BOA PÁSCOA com renovação também nos hábitos alimentares e nas escolhas. ClaudiaVannini
‪#‎páscoa‬ ‪#‎jejum‬ ‪#‎dieta‬ ‪#‎saúde‬ ‪#‎chacras‬ ‪#‎pineal‬ ‪#‎magnetismo‬#compaixão ‪#‎fé‬ ‪#‎pegadaastrológica‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎bemestar‬

Comentários