09 de Dezembro de 2015- Diretamente do #buracodeminhoca por ClaudiaVannini

Diretamente do ‪#‎buracodeminhoca‬ em 09 de Dezembro de 2015 por ClaudiaVannini
Acordamos com um cenário revolucionado pelo Supremo. Por projeção em #buracodeminhoca vejo a seguinte situação:
1- ações apressadas podem ser contestadas no futuro. Melhor que o tempo seja usado de forma certa para que, depois, as ações não venham a cair por falta de base legal.
2- o PMDB deu o maior golpe de inteligência da História do Brasil desde a carta discutindo a relação Governante x Vice. Podemos dizer que isso é quase um Golpe de Estado.
3- Assim como o PMDB tem o clamor de um povo, o PT tem seu clamor também. As forças lutam essa semana por poder e não por justiça.
4- A delação de Delcídio vem como uma bomba sobre o Supremo e demais pessoas que ainda não sabemos. Está certo o que ocorreu ontem à noite. Agora o Supremo tem que tomar todas as atitudes corretas que lhe cabe, já que Delcídio pode derrubar umas 4 cabeças lá dentro com sua delação premiada. 
5- Não há um acordo organizado ainda e não houve tempo para formatar uma liderança que modifique a situação atual. A questão é "ganhar tempo" para ver quem fica com qual pedaço do bolo. Quem ficar, terá muito trabalho pela frente.
6- Temer mudou o "brilho". Antes, era acinzentado. Agora brilha em prata nas fotos. Esse é um sinal ao medium de que há poder e energia vital. Ao olhar uma foto e ver o brilho, sabe-se que ali há alguma energia atuando. Ele está amparado pelos empresários do Brasil e isso deu a ele ese brilho. Não que o possua por si, mas recebeu a missão.
7- Dilma não tem brilho mais. Mostra-se confusa e ao olhar as fotos atuais dela, vejo confusão mental. Só isso. Um apelo de "mostre-me onde é a porta de incêndio e por favor, que esteja desobstruída".
8- Lutar até o fim faz parte do processo para evitar grandes responsabilidades jurídicas e punição com multa pelo tribunal eleitoral, se for confirmada fraude na eleição. Essa multa quebraria o partido para sempre, já que os empresários projetam o poder em Temer e dão a ele energia vital. Não haverá mais dinheiro para o governo atual fazer uma campanha em 2018. Se receber uma multa, nem terá como pagar.
9- O cenário astral que vi, sempre relacionava com as diretas já. movimento que durou um bom tempo com o povo clamando na rua. Isso ainda não aconteceu. Você não joga um Presidente para fora da sua cadeira em 24 horas.
10- Ganha, mas não leva é a previsão que fiz no passado. Nunca disse Ganha e perde. Disse Ganha, mas não leva. 
11- O cenário astral para o Brasil vai assim até Março 2016, ainda sob influência de Urano e Plutão.
12- Cunha é um perigo ao Brasil porque pode até assumir a Presidência num desfecho mais complicado.
13- Vivemos uma fase de transformação. Borboleta não sai do casulo antes da hora. 
14- Temos o Governo que merecemos quando, ao invés de cobrar, no passado, pelo que foi prometido em campanha e descumprido em 01 de Janeiro de 2012, fomos quase TODOS para as praias comemorar o rèveillon e depois o Carnaval. Ninguém lotou as avenidas do país clamando pelos seus direitos como cidadão em Janeiro 2014, nem Janeiro 2015. 
15- Haverá demissão em massa em 18 de Dezembro de 2015 ou durante férias coletivas. Esse fato é uma consequência dos nossos atos que, aceitamos Passadena, aceitamos Porto em Cuba e aceitamos investimento em regiões do país com obras abandonadas. Com desemprego em massa e aumento da violência, fato natural desse desmando que vivemos, a pressão por movimentos de rua aumentará e, os senadores, temerão enfrentar a opinião pública. Isso pode reverter o quadro. Por medo, eles podem votar por uma mudança.
16- Temer não é o salvador da Pátria, muito ao contrário. Apenas pode barrar o caos social. Dilma poderia barrar esse caos, se tivesse ações reais pelos empresários do país e buscasse com a equipe econômica, saídas para 2016. Entrou num ciclo de Netuno e está banhada na névoa. Temer pode ficar como Vice e comandar essa coalisão entre empresários e sociedade civil.
17- Até Março 2016 vivemos esse cenário. Em 09 de Março de 2016, com o Eclipse Solar em Peixes, podemos ter uma movimentação astral diferente. Até lá, é administrar o prejuízo.
18- Algumas ações fortes podem ocorrer perto de 28 de Dezembro 2015, mas ainda vejo uma virada de ano com cenário semelhante a hoje: disputas por poder, Curitiba tentando amarrar o processo judicial, o Supremo tentando manter sua postura idônea e o Tribunal Eleitoral enrolando para dar seu parecer sobre a eleição. Afinal, foi justa ou naõ foi. Se não foi justa, como disse Marina Silva, tem que cair todo mundo e refazer a eleição. 
19- Agora, a questão não é buscar uma pessoa que faça trabalho social. É buscar uma pessoa que tenha força para fomentar os ‪#‎empresários‬com perspectivas reais para que não demitam em massa. Todo o caos social pode ser contornado com ações reais. E quem será que tem essa força hoje para unir o Brasil em torno do tema reconstrução... Pode ser Dilma e Temer sem Cunha. 
20- Talvez, cozinhar o galo até 2018 seja a saída para que novas lideranças cheguem e o ciclo de transformação astral caótico, semelhante a 1929, se encerre. Não há energia no povo para ir às ruas, pelo menos em #buracodeminhoca não vejo o povo unido na rua, mas vejo possibilidade de caos social. Abre aqui uma bifurcação de ‪#‎livrearbítrio‬. Vão para as ruas pedir governabilidade ou vão para as ruas apenas para tumultuar. 
Pensemos. Observemos.
NAMASTE
ClaudiaVannini é apolítica
Texto escrito com apoio espiritual
‪#‎astrologia‬ ‪#‎precognição‬ ‪#‎paz‬ ‪#‎justiçasocial‬ ‪#‎emprego‬ ‪#‎cidadania‬

Comentários